Vamos ser Amigos sim
VAMOS AO ESCLARECIMENTO: "AMAR É SOFRER, SOFRER APENAS É DESAMOR"
"Se apenas Amar é Desamor"; muito necessário se faz usar aqui, uma elipse para sugerir ao leitor, o máximo de sua percepção, para entender com sua própria inteligência, quando se trata de um zeugma no referencial da palavra Amor.
Dos quatro tipos de amores, só um deles é verdadeiro: o Amor Ágape. Seus elementos intrínsecos são exatamente, sofrimentos, dedicação, entrega total sem exigências, e outros tantos.
O Amor Ágape foi manifestado e ensinado por um Homem mais fascinante que pisou nesta Terra: Jesus Cristo. Assim, quem amar de verdade sentirá a transformação dos sofrimentos em alegria e paz d'alma.
Por isso que Amar é sofrer, sofrer apenas é desamor, verbis gratia, um sofrimento sem sentido espiritual.
Sobre Magia Negra...
Vamos à lógica:
1. As pessoas fazem e não obtêm o fim pretendido.
2. O mal que recai no destinatário volta dobrado ao mandatário.
3. Ausência do livre arbítrio gera consequências de Não: pertencimento, contentamento, respeito e constância.
A ideia da liberdade figura como essência precursora da felicidade, nunca o contrário.
Em prece..
Em silêncio no amor! Momento único..
Em oração...
Em rezo...
Em coração...vamos seguindo na luz no caminho sagrado que nos ilumina!
Vamos tornar mágica a nossa vida, transformando-a em um belo momento e uma xícara de café bem quente.
A vida lá fora nos chama para comemorarmos mais um dia que nasceu. Vamos sair do nosso casulo e abraçá-la.
A vida é como um fio enrolado num carretel. À medida que vamos desenrolando, os mistérios ocultos entre os metros e metros de fio vão se desvendando e tudo passa a ter uma nova história.
O lótus representa a nossa expansão espiritual. Nascemos da lama e vamos evoluindo para chegar à superfície e emergirmos ao céu na totalidade da luz.
Somos como os mosaicos. Encaixamo-nos na medida em que vamos adequando-nos ao momento e a mistura das peças.
Quando aceitamos os desígnios da vida e do tempo, vamos percebendo que somos apenas nós e mais ninguém. As pessoas que vem e ficam são as que devem ficar e as que vão ficaram o tempo necessário.
A nossa ação, é o nosso reflexo. Vamos semear boas sementes para que num futuro muito próximo, possamos colher bons frutos.
As pessoas vão passando e deixando suas marcas. Sejam elas boas ou não, vamos aprendendo de uma forma ou de outra.
Não podemos esperar perfeição sempre. Somos imperfeitos em todos os aspectos. Vamos nos aperfeiçoando a medida que caminhamos. A estrada é longa e tênue para quem não consegue caminhar com as próprias pernas. É a lei da vida. Só se consegue crescer, passando pelas provas impostas pela vida.
Quando estamos pré-determinados a cumprir o nosso papel, estamos cientes de que vamos conseguir vencer qualquer obstáculo.
