Vamos ser Amigos sim
Vamos fazer um acordo?
Se dê uma chance bonita
de encontrar alguém que queira
uma nova vida como casal,
E que a ordem seja viver
o amor fundamental
para não deixar perder
o quê une de maneira essencial.
Vamos começar o dia agradecendo!
Querido pai, venho a ti, pedi conforme a tua vontade que nos permita levar um dia cheio de amor e generosidade... Entrego minha aflição, ansiedade e um pouco do meu estresse conforme surja durante o dia, em tuas mãos entrego, para que seja feita conforme a tua vontade... Que possamos viver um dia de cada vez... Gratidão por mais um amanhecer !
Amém 🙏
- Eliana Batista
Quando você se der conta
entrei na sua cabeça,
estarei morando no coração,
Vamos nos encontrar
no meio da multidão,
Quero que você não
se esqueça que hoje tem
Reisado da Borboletas,
Só você é capaz de fazer
a festa perfeita no meu coração.
🌸🌿Ao contrario do que dizem ,jamais vamos encontrar Deus olhando para o céu ou dentro de templos de pedra ,conduzidos por outros seres humanos.
Para encontrar Deus precisamos SILENCIAR e QUESTIONAR para que possamos realmente ENTENDER quem SOMOS e o que viemos FAZER aqui nesta TERRA. A partir deste ENTENDIMENTO teremos um SENTIMENTO jamais EXPERIMENTADO neste corpo físico.
A GRATIDÃO enche nosso CORAÇÃO de alegria a cada novo dia trazendo a magia do QUERER ,mais APRENDER ,AGRADECER ,AMPARAR ,MELHORAR !!! Nossa alma conectada a essência voltará nossos OLHOS para OUTROS olhos, ENXERGANDO o além da APARENCIA e interpretando cada sentimento de intenção que há na ALMA ,com calma e SERENIDADE sem a necessidade de palavras....
Querer VER Deus é para quem ainda não entendeu que Ele é SENTIMENTO de AMOR que ENVOLVE CAUSAS e não coisas...
Deus esta em TUDO e em TODOS , ligados pela grande CONSCIENCIA DIVINA ,logo ,quem não se ENVOLVE ,não se DESENVOLVE
O corpo carrega os meios de sobrevivência do mundo e o espirito a intuição. Jamais vamos encontrar nosso caminho no externo, as respostas estão dentro de nos.
Enquanto não dominarmos o ego vamos continuar a viver em estado de praga biológica sendo um abobado social...
“É serio? Vamos discutir sobre algo que não muda nada só para colocar para fora palavras que poderiam ser usadas para algo útil.”
"Quando você diz: Você vai para o inferno. Quer dizer: Vamos juntos. Observar e julgar o outro é pecado."
É na persistência pela execução de nossos objetivos que vamos rumando em direção a vitória daquilo que elegemos como prioridade em nosso caminho.
