Vamos Rir

Cerca de 10883 frases e pensamentos: Vamos Rir

⁠Vamos sair por aí de mãos dadas, no compasso da melodia que cantam juntos nossos corações.

Inserida por MirnaRosa

⁠Vamos trocar de aparência, substituir o feio pelo bonito. A face fechada pelo sorriso. O mal hábito pela gentileza. A falta de tato pela educação, afinal, beleza é fundamental.

Inserida por MirnaRosa

⁠Encontro.

Ela chegou!...

Vamos voltar 30 minutos antes do encontro... Coração acelerado, timidez, ansiedade de olhar nos olhos, ver aquele sorriso encantador.
Tomei água, fui ao banheiro, tomei água, tomei 04 gotas de floral, fiquei imaginando como seria o encontro.

Fiquei ouvindo música, aquela famosa do Djavan "Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro, teu olhar, não me diz exato quem tu és...mesmo assim eu te devoro."
De repente;

Ela chegou, estacionou seu carro e eu só observando, saiu dele, bateu a porta e veio ao meu encontro. Meia sem jeito, eu também...
Me cumprimentou com um beijo, senti cheiro de cigarro na hora como se estivesse acabado de fumar.

Me perguntou onde ficava o banheiro e foi logo a procurá-lo..."risos de canto de boca"
Não deixou eu nem responder: Fiquei sem reação e seguindo ela para ver onde iria. Apenas sorrir sem reação!
Eu pensei: Que ventania é essa?

Fui sentar em uma poltrona roxa, aguardar a saída dela do banheiro.
Meus pensamentos soltos sem acreditar ainda...
Veio ao meu encontro e sentou, conversamos um pouquinho. Decidimos juntas onde iríamos comer alguma coisa, onde ela escolheu um restaurante meio retrô, colonialismo francês, aconchegante e agradável por estar na companhia dela.
Conversas embaraçosas, meu humor sarcástico, o sorriso dela encantador.

Eu olhava, admirava o tamanho da sua beleza e sua genuina forma de me olhar.
Jantamos, e eu de propósito coloquei os talheres errados no prato. Só para ver se ela me corrigia, mas ela foi tão elegante que só observou e não falou nada.

E eu forcei a situação, apenas para ver o julgamento dela...rsrs
Porque o que preso em alguém é a delicadeza, a leveza, a pureza, a educação, eu forcei e não nego...
Ela levantou-se, foi ao banheiro.
Eu fui e paguei a conta, ela não gostou. Senti na hora. Eu sou assim! Gosto de fazer gentileza, mas ela não me entendeu.
Queria tanto ela mais um pouco comigo, na verdade era para fazer um convite para ela ficar mais um tempinho... Eu até tentei, ela recusou...
Não sei se ela se assustou comigo, com meu jeito intenso, enérgico de ser...
Despediu-se...
E foi embora!

Não, tô bem de ter à magoado com alguma coisa.
Confesso que senti saudades!
Estranho dizer isso, eu sinto saudades.
Sinto muitas saudades, é estranho esse encontro de sentimentos embaraçosos dentro de mim por cuidado com ela.

Queria saber o que aflige, o quê a preocupa, o que deixa sua cabeça ferver em seus pensamentos soltos...
Preferi respeitar seu tempo!
Porque, quando ela quiser voltar, a porta já está aberta, só entrar!

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠Estamos sem tempo... E vamos passando pelo tempo e o tempo passando por nós.

Inserida por TchescoMarcondes

Será Apenas ⁠Mais uma Vitória?

Até quando vamos nos calar e nos omitir diante de tanta violência, tanta covardia, contra nossas meninas, contra nós mulheres? Até quando vamos suportar a dor de perder uma filha, perder uma mãe, uma irmã, uma amiga para a o feminicídio? Somos apenas estatísticas? São perguntas que massacram nossa mente, e nessa inquietude de pensamentos dolorosos, o medo e o pânico de vivenciar essas cenas malditas, somos obrigadas a nos recolher, e assistir a onda de crimes que só aumenta e assola no país inteiro, uma sociedade que se encontra extremamente doente, infectada por mídias sensacionalistas, redes sociais que empobrece a mente das crianças e adolescentes, programas de TV com um único objetivo, destruir as famílias, destruir os jovens, envenenar a mente das crianças, e objetificar os jovens.
Adolescentes que vem de uma geração sem orientação de família, sem orientação de moralidade e sem limites, uma geração de pais omissos, negligentes, preguiçosos, mães que se intitulam “empoderadas”, e “modernas”, são extremamente negligentes com a sua própria prole, indefesa e inocente diante de uma rede infinita de possibilidades, que chamamos de “redes sociais”.
É tudo culpa dos pais? Claro que não! Porém, a falta de diálogo, de parceria, de troca de confiança, abre portas para as redes sociais, as amizades intelectualmente desfavorecidas, os relacionamentos precoces, a facilidade do acesso ao álcool e as drogas, tudo isso são atrativos para os jovens que não tem uma base familiar, um objetivo de vida. No entanto, pode acontecer tudo isso com o jovem que tem todo esse privilégio de uma base familiar sólida, pois ninguém está livre, porém essa estatística é bem menor isso é fato.
E assim seguimos inconscientemente conformados, com mais um caso de violência cruel e desumana contra mais uma jovem, com toda uma vida de sonhos e conquistas na sua estrada, brutalmente interrompida por mais um animal, que se intitula "Homem".

Inserida por gleiciele_oliveira

Então: vamos viver, viver e viver, apenas isso.⁠

Inserida por Saidney

E assim vamos nos separando
Uns dos outros, gradativamente
Por várias condições
Impostas, por sei lá quem!
Em um momento, sei lá qual!

Inserida por EricJoLopes

Vamos esquecer um pouco das cobranças, esquecer um pouco dos rancores, deixar de lados as desavenças, se jogar nas confetes de ternura, nadar nas confetes de alegria, principalmente fazer dos momentos descontraídos do carnaval, a pista de fraternidade. Banhados em confetes coloridas de amor.

Inserida por netomontana

Vamos esquecer dos Pastores e Líderes de Ministérios e focar mais em nossa própria vida? Cada um vai dar conta a Deus ! Inclusive Vc e Eu !

Inserida por arobertamatos

Se justificarmos as nossas falhas diante da soberania de Deus, em vez de Lhe pedir perdão, vamos passar a vida toda colhendo culpabilidade, insatisfação e dificuldades.

Inserida por HelgirGirodo

Só vamos para o próximo nível de testes, se fizermos cada um deles com boa vontade.

Inserida por HelgirGirodo

O ser humano só vive o presente
Então vamos viver os nossos sonhos
O tempo é curto demais

Inserida por SonClassic

⁠No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.

(Verso 1)
Nas noites de lua cheia, no sertão a brilhar,
Os casais se juntam, na beira do ribeirão,
Ao som da zabumba, a dança vai começar,
E no olhar apaixonado, o desejo é a canção.

(Refrão)
No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.

(Verso 2)
Entre os pés de milho e o cheiro de cajá,
O amor vai brotar, como a chuva no chão,
Nos passos cadenciados, a saudade vai ficar,
E no ritmo envolvente, vamos nos entregar.

(Refrão)
No arrasta-pé da vida, a felicidade vai dançar,
Com passos firmes de amor, vamos nos encontrar.
No balanço da sanfona, o coração vai pulsar,
E no calor do forró, a paixão vai se revelar.

Inserida por Delamandra

⁠⁠Seguir em frente, a melhor opção.(Poema)
Entre sol e vento vamos vivendo
De atrito à refrigério e vice-versa
Vamos passando, aprendendo
Às vezes nos revoltamos pela dor
Não entendemos o porquê
Mas tudo foi assim planejado por amor
O doce amargo da vida a faz tocar
É a chave
Como desejar calor sem conhecer o frio
Como ansiar por luz sem estar na escuridão
Contraste é para vida, o que para partitura
É a clave
E assim vamos vivendo e aprendendo
Entre choro e alegria, depressão e euforia
A obediência é o preço que nos é cobrado
E um modelo nos foi dado para seguir
Se revoltar é regredir, andar para trás? Não!
Melhor seguir, vivendo e crescendo, até o fim
Ney P. Batista (USA-BR)
Nov/11/2021

Inserida por batistaney

Estamos de partida, e na correria da vida, sem tempo de se despedir. Sim, a qualquer momento vamos partir.

Inserida por Claudiokoda

Entre pensamentos bons e besteirois, escrevendo sempre, lá vamos nós.

Inserida por Claudiokoda

Qualquer dia vamos partir, mas um pouquinho de nós ficará nos corações de muitos que em verdade nos amaram.

Inserida por Claudiokoda

Ei, você aí. Vamos combinar? Nem tu nem eu. Só quero me isolar, ficar no cantinho meu.

Inserida por Claudiokoda

Vem, vamos seguir em frente, como as águas de um rio, que jamais retrocede. Seguindo, deixaremos um pouquinho de nós no caminho, qual a água do rio, que encharca suas beiras, hidratando árvores e plantas rasteiras, dando vida enquanto se despede do seu lugar original, se lançando a imensidão do oceano, de igual modo, nos adrentaremos na imensidão do acaso, no porvir, onde tantos quantos foram, não retornaram para nos contar como estão, que a vida é intensa em lapsos temporais, momentos únicos que não voltam jamais. Portanto, vida = viver intensamente direção ao além.

Inserida por Claudiokoda

Porquê a coisa mais certa na vida nos fazem sofrer tanto? Ao longo da vida vamos ganhando e perdendo. E devemos seguir em frente, superando as adversidades e resistindo, até chegar o nosso momento. Tudo tem o seu tempo determinado. Assim já dizia o sábio mas nós não conseguimos entender plenamente. Quem sabe um dia, em algum lugar da eternidade, possamos desvendar tantos mistérios a nós ocultados enquanto estamos acondicionados nesta dimensão material, completamente influenciada pela influência carnal.
Por enquanto só nos restam a saudade, muitas saudades. Eterna saudade que dói, que só o tempo será capaz de aliviar. Assim sendo, que no fim dos tempos, possamos adentrar na eternidade, e encontrar a plena e mais pura verdade junto ao Eterno Pai celestial. Porquanto, por hora, enxergamos como que diante de um vidro enbassado, sem plena visão, mas a esperança é de contemplar em toda a sua amplitude as coisas cerradas a nós, meros mortais.

Inserida por Claudiokoda