Vamos fazer Loucuras os dois
A gente vai se ver de novo, eu vou te ver de novo, nós vamos dar certo em outro momento ― eu falava baixinho enquanto te via dobrar a esquina. Fechei os olhos e desejei intensamente acreditar em destino, caminhos cruzados, alma gêmea e essas coisas. Só pra acreditar um pouquinho que a gente iria ser pra sempre. Só pra me enganar mais um pouquinho sobre nós enquanto te via indo embora da minha vida.
Perai, vamos recapitular...
O que ele fez por voce linda?
Nada...
Ele só te criticou...
Fez brincadeiras de mal gosto...
Não foi homem pra te assumir pra familia e a sociedade...
Não foi capaz de te dizer na cara, tudo o que dizia por telefone...
E alem de tudo ainda nao deu conta de voce na ...
Gata!!!
Sofrer pra que?
Você nao perdeu nada, meu bem
Voce tem certeza que ainda vai sofrer por uma pessoa mal resolvida?
Alguem que ainda nem saiu das fraldas?
E dependente dos pais?
Para ne!
Relaxa
Poe essa fila pra andar
Voce merece alguem que te valorize, te ame e principalmente te respeite!!!!
Saímos a noite a procura da felicidade, saímos a noite a procura, vamos atrás das luzes mais brilhantes
Vamos vivendo sentindo, vivendo aprendendo, vivendo e tirando certas conclusões que nos leva uma grande parte do colorido da vida mas por outro lado nos mostra o verdadeiro sentido de estarmos aqui.
Renovar os Anos
Aniversário
momento de renovo
observações e silêncio
vamos evoluir
em que de fato somos pobres
parecer
nunca significou ser
muitas vezes o desânimo
chega primeiro que a coragem
e o que fazer?
Acreditar
continuar acreditando
somar as esperanças
ter forças em atitudes
Que o discurso
releve as amizades
que não podem faltar,
preserve
O conforto do futuro
tu proveras
mediante ao que plantou
então
que os passos
continuem firmes
certos na felicidade.
Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?...
Eis a questão?...
A coisa está tão grave, que ficamos com medo até de sair de casa, já notaram isso?...
Pois bem, aqui em Castelo, ES, também não é diferente! As últimas notícias não são muito animadoras: 1 - Alguém fora baleado na última Sexta-feira no Bairro Exposição; 2 - No Sábado, assaltaram na parte da manhã, a mão armada um despach...ante perto do Detran-ES, levando um cordão de ouro do mesmo; 3 - À tarde, assaltaram a mão armada o Supermercado do Juarez na Esplanada e o Bar do Amarelinho, tendo os bandidos enfrentado a Polícia Militar, efetuando vários disparos de arma de fogo, botando em perigo os comerciantes, funcionários, clientes e as pessoas que por ali passavam. E eu pergunto: "Até Quando Vamos Suportar a Violência em Nosso País?..."
Eis a questão?...
Se puderem me ajudar, aceito comentários e sugestões, pois, a coisa está grave e não podemos ficar aqui de braços cruzados, esperando que o pior aconteça.
Digamos todos não à violência!!! Lutemos pela paz e pela tranquilidade de todos nós brasileiros, que aqui nascemos e amamos a Nossa Pátria Querida!
Abraços fraternos.
“Então vamos sair pra caminhar. É tanta coisa que eu tenho pra contar. E não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar.”
E não me importa de que jeito vamos viver, pois nos seus braços crio o laço, que enfeita a nossa cama feita do nosso abraço.
Por que eu amo o perigo, vamos deixa assim como está, se for pra revelar, eu vou deixar de te amar''
Vamos mudar os nossos costumes
tolerar, e ser intolerável
olhar para as obras e ver que tudo é lindo
falar em palavras claras, refletir no intervalo
dar um tempo ao tempo perdido
transcrever a imaginação em linhas do sucesso
comemorar mesmo com o fracasso.
Acordo cedo e mesmo assim
você não sai de minha cabeça
vamos dar uma volta, esquecer tudo
tudo que me deixa na solidão
teremos muito o que falar
quero tudo aproveitar, ao seu lado
terei mais coragem, a força invisível
sensações maiores que tudo
poderei suprir, menos sem você.
Vamos fugir numa noite espetacular,
vamos ser felizes, teremos muito tempo.
ficamos muito tempo, no ocaso refletimos.
não me deixe só, só para você, só por nós.
Vamos pintar a vida com um belo sorriso, esquecer das raivas, brigas, invejas e deixar o orgulho de lado... Vamos colorir a vida com amor!!!
Se a vida é curta, então vamos quebrar as regras. Quais são? Amar, perdoar, sorrir... mas tudo rapidamente. Não podemos perder tempo! Agora é tempo de ser FELIZ.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
