Vamos fazer Loucuras os dois
SONETO- EXPLOSÃO DE AMOR
fico a sonhar como eu queria que você viesse,
Novamente a fazer morada em meu coração;
Devaneios, Como queria que você quisesse ,
Até o infinito Viver comigo, uma eterna paixão !
Não imaginas como eu queria ver o teu sorriso ,
A fazer morada eternamente no meu paraíso;
Ver brilho de teus olhos novamente regressar
E infinitamente dentro de minh'alma adentrar !
E se um dia você resolver voltar: realmente vier ,Juntos dormindo no mesmo espaço na cama ,
E nos alimentarmos no mesmo prato e talher.
Mas é tão só, um sonho meu , uma pura ilusão;
Onde o corpo clama, pede e minh'alma quer ampla ,sublime explosão de amor, sevocê vier
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei - 9/.610/98
Como mãe eu lhes digo: Pelos meus filhos eu já fui capaz de fazer tantas coisas, as quais, naquele momento eu nem imaginava que iria fazer, exemplo: cursar uma graduação ao mesmo tempo que as três, na mesma universidade.
Dentre outras tantas, que se enumerar aqui, passarei alguns dias discorrendo...
Quando ouço outra mulher criticar, sobre o relacionamento de uma mãe com seus filhos, questiono-me, se essa pessoa vive de fato, pessoalmente, esse amor e esse relacionamento com os seus.
Pois, se você não convive o dia-a-dia com seus filhos, suas dores e suas emoções, você também não deve ter a capacidade de reprovar a vivência de outras mães.
Mãe em toda a extensão da palavra, é condescendente com o rigor ou a tolerância de outras mães, cada uma tem o seu jeito peculiar de cuidar e amar.
Que esse último dia do mês de maio, mês das mães, seja para todas um dia de reflexão, e de muita gratidão pelos seus filhos.
Ser mãe é ser o próprio amor no universo!
Investir em si mesmo é o melhor investimento que você pode fazer. Aprimore constantemente seus conhecimentos e habilidades para colher os frutos no mercado financeiro.
Quando o amor entra em você, não mais nada o que se possa fazer.
É tudo inútil tentar, cada vez mais que você tenta, você se machuca ainda mais....
Obrigado Senhor meu Deus!❤️
Por me dar mais uma chance de recomeçar e fazer o melhor. Que seja de conquistas e vitórias. Obrigado por cuidar da minha casa, meu trabalho, minha família e amigos! Que nossos caminhos sejam de paz e amor.
Amém!🙏🏼❤️
Bom dia!🙋🏼♀️
Que bom saber viver em vários aspectos:
Ouvir música boa....
Fazer o que dá alegria que permanece...
E saber reconhecer beleza na simplicidade....
Isso é saber viver e bem!
Todo provedor tem por obrigação fazer dá certo e estabelecer, benefício, assistência, proteção, estabilidade na realização no ambiente de trabalho e em casa.
Não se esqueça: o tempo de fazer alguma coisa é sua responsabilidade, porque o tempo mesmo não existe, ele é apenas programado para se organizar.
Por fazer lisonja às flores...
Invejosas as estrelas para mim não brilham mais...
Um negro azul-cinzento...
De onde o oriente dorme...
Tardo sono...
Frio sem vento...
Silêncio que se ouve...
Coração vazio e mal que se sente...
De quando ama e não tem...
Que hei-de fazer senão sonhar...
Dia após dia...
Sentindo tudo de todas as maneiras...
Mas a noite perdura uma calma de espanto...
Somente a lua na escuridão sussurrando...
-Podia ter sido amor,
e foi apenas traição...
O medo dará seu último vintém...
Nesse desassossego que me fustiga...
Pouco a pouco passando...
Minha incerta vida...
Tão negro o labirinto...
Ai de mim, que nem pressinto...
Em meu rosto pálido nenhum fulgor...
Não foi nada, não foi nada:
poderia ter sido amor...
Sandro Paschoal Nogueira
Não espere as melhores ferramentas para fazer o seu melhor, no momento em que está faça o seu melhor com as ferramentas que estão disponíveis para que amanhã com ferramentas melhores você possa fazer melhor ainda.
A vaidade intelectual não ingênua nem saudosista (aquela que nunca envelhece), pode nos fazer sentir melhores no presente, como um futuro realizado; do que no passado, de futuro incerto.
Nem tudo é sobre si, sobre como ser feliz.
Fazer o bem, acolher os que sofrem também traz felicidade e bem-estar sem precisar nos preocupar em conquistá-la. A felicidade vem por consequência de nossas ações.
Imagina o que eu vou fazer contigo, hem?
Pô meu, eu quero você, e como quero, e não vou abrir mão disso.
Fazer renúncias dói. Mas, imagina escutar: "afaste-se de mim, porque eu não te conheço", vindo de Jesus no juízo final.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
