Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65749 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Amigo não será questão de presença física
E deve-se fazer por onde valer!
Pois, amigo não é questão de estar
Ele só precisa ser!...

Inserida por wilianneri

O grande lance não é pensar duas vezes antes de fazer, tampouco fazer sem pensar. É fazer aquilo que deseja ou precisa sem se arrepender das escolhas e saber que apesar de não podermos voltar atrás, elas sempre nos abrem outros caminhos para trilhar.

Inserida por flavioviana

Só faço o q quero.
Mas nem td q quero, posso fazer.
Tenho td q preciso pra ter td q ainda ñ tenho.
Certo ou certo, sigo meu caminho...

Inserida por adelmomartins

prefiro um não verdadeiro do que um sim na falsidade que vai min fazer sofre

Inserida por Yasminsantos743

Abstei-vos, portanto, de fazer e aceitar qualquer coisa que eles vos digam e vos peçam para fazer, e também não agireis de acordo com as obras deles. Eles vos ensinam ensinamentos confusos e errôneos, que eles e seus ancestrais falsificaram para os seus próprios interesses egoísticos e, portanto, para o seu próprio ganho e lucro. Eles atam pesados fardos em torno dos pescoços das pessoas; mas eles mesmos não querem levantar um só único dedo. Eles fazem todas as suas obras de modo a serem vistos pelas pessoas e impressioná-las. E fazem os seus filactérios largos, e alongam as franjas de suas vestes. E eles gostam de ser saudados nos mercados e de ser chamados de mestres pelo povo.

Inserida por JGSRRR

Acreditar

Sinceramente ando tão, mas tão cansado de entender tudo errado. De não conseguir fazer que as coisas deem certo. Cansado de nunca me encaixar a lugar algum. Cansado de me sentir sozinho em meio a multidão. Cansado de nunca ser bom o bastante, afinal o que se deve fazer quando seu bom, não é bom o bastante? Desistir? Lutar? Persistir? Ter fé, esperança ou seria o pó mágico. Sinceramente não sei nem se eu acredito se pertenço a essa era ou se quer a este mundo.

Inserida por palladino

As vezes me encontro em encruzilhadas, qual caminho seguir? Oque fazer... esse é o caminho certo?
Meu caro amigo caso esteja nessa situação, ouça minhas palavras, pare, pense, medite e Decida se!

Inserida por zkirito

"E se a tristeza quer entrar e fazer morada ,tranque as portas,esconda as chaves.Ela só vai entrar se você deixar."

Inserida por eridianefernandes

O que fazer quando a vida te coloca em situações extremamente dificeis? Quando você olha para todos os lados e não vê saída? Parece que o mundo conspira contra você, parece que tudo o que você sonhou, o que idealizou, o que esperou a vida inteira está desmoronando. Então você se sente cansada. Cansada de esperar, cansada de lutar e não ver resultados, cansada de sofrer. Você corre para todos os lados, busca ajuda em tudo o que pode e as coisas continuam mal. Desespero, essa é a palavra certa para o que você está sentindo amiga? É aquela sensação de estar sozinho, triste, impotente frente aos problemas. Eu sei como é isso e quando digo que sei e porque já passei por muitos problemas dificeis em minha vida. para você que está sentindo tudo o que acabei de citar, que está com um problema que aos seus olhos não tem mais jeito, você que acha que é impossível ser feliz, eu quero te dizer: Não Desista! Se você procura ajuda em Deus e muitas vezes não encontra aquela palavra que você espera, aguarde. Sabe porquê? Porque quando Deus fica em silêncio é sinal que Ele está trabalhando e acredite, você vai sair dessa! Deus não é homem para que falhe, não há impossível nem limites para Ele. Teu problema para Ele não é nada, acalma tua alma, não te deixe levar pelos sentimentos e pensamentos maus, agora é a hora de você mostrar a Deus o quanto confia Nele. Espere em Deus e você no tempo certo se lembrará disso tudo e vai glorifica-lo e agradecê-lo pela tua vítória. Deus nunca desampara os seus. Não se desespere. Um dia, você mesmo ainda vai contar a todos, que só o Senhor é Deus

Inserida por Tcheco

Reconhecer o valor e a falta de quem está longe é fazer desse sentimento, uma verdade.

Inserida por mestrearievlis

Você começa a florescer quando aprende
a fazer de cada lágrima uma pétala.
_______________________
Sirlei L. Passolongo

Inserida por berepasin

O Amor pode fazer bem as pessoas, mais pra mim é um veneno mortal.

Inserida por rennanvidal

Acreditar que o futuro já está escrito; essa é a maneira mais cômoda para eximir-se de fazer uma leitura precisa do momento presente.

Inserida por pirafraseando

VOU FAZER UM GOL

Meio sonolento E o vento batendo na porta do quarto
Pra solidão eu tenho faro
Dou de cara com você No meu pensamento
Não fico em paz um só momento
Enquanto não prosear com ela direito.

Não deito não me levanto
Já pedi a todos os santos
Que me trouxesse aqui
Um pouquinho do seu paraíso pra mim.

A bola que caiu no seu quintal
Foi proposital não me leve a mal
Foi eu quem chutei
E um gol vou fazer Se você me responder
Um bilhete que eu mandei Pedindo um beijo seu.

Vou fazer um gol Se eu ganhar seu amor
Vou fazer um gol Se eu ganhar seu amor.

Poeta Antonio Luís
4:02 PM 24 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

O amor verdadeiro traz paz, calmaria. Obrigada por ser tão usado por Deus pra me fazer feliz! Te amo, meu Tcheco. dizeres de Tallita em 24/07/2016

Inserida por Tcheco

Liberdade é como outro remédio qualquer que em excesso pode fazer mal. Como em tudo na vida, excesso não presta.

Inserida por swamipaatrashankara

Devemos fazer sempre o bem,
embora as pessoas não reconheçam,
Deus é justo em
julgar as nossas atitudes!

Inserida por luizasoares1951

Só a Esperança que tenho em DEUS, para me fazer suportar mais um dia após outro dia...

Inserida por diegoeliasoficial

O sofrimento pode te trazer lágrimas e a dor pode até te fazer gritar...
Mas, quando se está plantando algo em terra seca, as lágrima podem ser a água pra regar e quando se está perdido, um grito pode ser aquilo que te faz ser encontrado !

Inserida por diegoeliasoficial

Quando se sabe fazer bem uma coisa, pode-se fazer tudo.

G.I.Gurdjieff

Inserida por NiravaGulaboBeth