Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65825 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Eu também quero fazer uma frase!

Inserida por abjantonio

O que me encanta é o perigo,
o proibido, aquele frio na barriga...
Gosto de imaginar e de fazer acontecer o que se passa na minha imaginação.
Mas fique atento: eu gosto de pôr prazo em tudo que faço!

Inserida por IsabelaMota

Ridículo

Que não parece muito ser poeta
Que ninguém respeita este tipo de gente
Que fazer poemas não desperta
Consideração verdadeiramente

Que quase todo moleque é poeta
E arrisca versos apaixonadamente
Mas perde esta inspiração com a época
Em que se descobre ridículo e reticente

E para quem a época não passa
E para quem permanece doente
E para quem continua em versos
Aos vinte, trinta, quarenta e sempre?

Que tarefa dura essa
Reconheço assustadoramente
Que conservei em min a pecha
Achando-me poeta ridiculamente
Ozimpio

Inserida por ozimpio

Sabe amor, Deus tem um jeito muito criativo de fazer as coisas.

Tava aqui pensando em você e lembrei dessa frase que a gente perdeu as contas de quantas vezes já repetiu, mas que fazia tempo que eu não lembrava. É realmente incrível perceber o quanto ela faz sentido, e me faz entender o quanto tem sido importante ter você junto comigo.
Parece loucura dizer que semana que vem já faz sete meses que a gente tá junto, porque pra mim parece que foi semana passada, porque eu me sinto do mesmo jeito de quando eu te beijei pela primeira vez. Sou totalmente apaixonado, totalmente seu.

Uma das coisas mais importantes é com certeza a admiração que eu tenho por você, por quanto você é amorosa comigo e com a tua família, tuas amigas, o quanto você é boa conselheira, a dedicação que você tem no seu trabalho, e concordo quando você diz que isso constrói grandes relacionamentos. Além disso, percebo cada dia mais que a certeza que eu tive que ter em 6 meses que nós construímos tudo isso sem nem mesmo namorar hoje faz muita diferença, percebo que o tempo que nós tivemos, e que pra mim tantas vezes foi meio sofrido, não só foi o melhor de todos, mas é o que faz a diferença ainda hoje. Olhar pra trás e ver aquela certeza que não mudou nem um pouquinho me faz olhar lá pra frente com a mesma tranquilidade de quando falei pela primeira vez que um dia eu ia ser seu marido.

Como te dizer obrigado eu não sei, porque essa é uma palavra muito pequena. Como te dizer que te amo também não sei, porque essa também é uma palavra bem pequena pro tamanho do que eu sinto. É você o meu sonho, minha realidade, meu presente e futuro. É com você que eu vou, sem medo de lutar pelo que já é e por tudo que um dia ainda será nosso, pelo nosso futuro, nossa família, sem jamais esquecer cada detalhe da linda história que é só nossa pra escrever.

Eu te amo.

Inserida por Tcheco

A vida passa, mas nos dá tempo de ver o tempo passar. Regar as flores apreciá-las, fazer novos amigos, novas poesias, acompanhar o voo de uma cegonha... Assim como passam sois e luas no firmamento, em nossas vidas não se repetem dois momentos; é muito precioso curti-los com muito amor!

Inserida por DANIELBUENO

Se não tenho paciência para fazer um filho imagine criá-lo.

Inserida por oscardecastro

Sejas rebelde sempre que quiseres. Ser rebelde é fazer o que lhe convém.

Inserida por DANIELBUENO

Eu acrefitei que nao ha nada na vida que nao possa fazer desde que trabalhe duro.

Inserida por ThaysOak

O Melhor presente que você pode fazer das suas palavras para dar a uma mulher, é dizer:
-Eu sempre estarei ao seu lado, e não tenha medo de derramar lágrimas, porque nós a derramaremos juntos. Vamos solucionar esse entrave juntos!

Inserida por Raphaelphael

Quantas mortes são necessarias para se fazer justiça?
Eu nao sei.Mas sei que apenas uma valeu para salvar muitas.
Coisa incontável que também não sei dizer,mas, as pessoas não se dão conta,estão preocupadas com suas guerras particulares que morrem e não reconhecem.

Inserida por Raphaelphael

Sabe quando você sente que pode fazer uma pessoa feliz ao extremo, e que não haverá motivos para desavenças, tristezas ou algo similar... Que você não medirá esforços dia a dia para demonstrar o seu amor e fazer com que a felicidade prevaleça todos os dias acima de tudo! Sabe? Eu sei...

Inserida por RogerioMoreira

-eu so queria mais um chanse,,poderia te fazer feliz novamente,poderia estar ao seu lado novamente,poderia mais uma vez amalo,eu so queria uma chanse e dizer que eu ainda te amo,e que te esquecer nao ta sendo nada facil,entao volta pra mim vamos ser felizes?

Inserida por kalyloirinha

O nosso comportamento é determinado pelo hábito. Tendemos sempre a fazer as mesmas coisas do mesmo jeito. Como precisar mudar sempre para melhorar ou sobreviver, sábio é aquele que faz da mudança um hábito.

Inserida por PauloFarias

O mesmo sorriso que te encanta, pode te fazer sentir dor...

Inserida por AndersonLPS

Ela saiu assim de mansinho, pé por pé, sem fazer barulho, colocou na mala seus sonhos e foi realizá-los. Ela não quis acordar aqueles que sempre dizem que ela não conseguirá. Desses, ela nem precisa se despedir.

Inserida por alessagrocha

A gente nunca perde por fazer o bem, por amar. Perde aquele que não sabe recebê-lo.

Inserida por alessagrocha

Fazer Poesia. Expressar sentimentos, sonhos, imaginações, verdades ou mentiras, é uma forma linda de transportar mensagens. Eu me delicio com a inspiração enraizada nas palavras... Para mim a poesia bem escrita é uma terapia.

Inserida por DANIELBUENO

Cantar para a natureza, este rol de belezas, é fazer a terapia de sentimentos agradáveis que nos encanta.

Inserida por DANIELBUENO

Ainda que as circunstâncias te obriguem
a fazer pousos forçados nas pistas da vida,
não perca a classe. Espelhe-se na suavidade
das borboletas que independente dos espinhos
aterrizam com leveza e inigualável beleza.

Inserida por AnaStoppa

Agradar é fácil, basta parar de fazer o que os outros não gostam.

Inserida por lagunadejesus