Vamos fazer Loucuras os dois

Cerca de 65980 frases e pensamentos: Vamos fazer Loucuras os dois

Se você pensa que não há nada a fazer, é melhor não fazer nada.

Inserida por muriloamati

Nada melhor que ser livre pra fazer nossas escolhas, em paz, por saber que nada é por acaso e que um dia tudo fará sentido!

Inserida por RangelCRodrigues

Falar de amor todo mundo fala, fazer amor todo mundo faz.
Agora sentir e demonstrar verdadeiramente, ah meu bem, esse dom é pra poucos

Inserida por vitoria_alline

Empatia é menos uma emoção e mais a consciência, que devemos fazer pelos outros o que desejamos que façam por nós, por lembrarmos que somos também o outro de alguém... Eis uma virtude, elevada por um ego...

Inserida por apabranches

As estrelas já desistiram de mim e eu não posso fazer mais nada. Elas já sacaram tudo, não há como esconder. Está escancarado em minha face, esculpido quem me encanta mais agora.

Inserida por Joice88

Perdemos nosso tempo em aprovações e reprovações - deixe que outros façam o que tem que fazer e faça a sua parte. O Grande Programador sabe tudo o que faz, nós é que quase nada sabemos.

Inserida por cissa_leihte

Não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer na vida, mas se pudesse voltar atrás, certamente faria tudo diferente.

Inserida por saulo_barreto

Sei...

Sei que nem tudo terei
Sei dos desejos irreais
Sei que posso eu vou fazer
Algo mais para conseguir
Mas também sei , que nem tudo sei
Sei que irei perder e ganhar
Sei que tem coisas que não devia pensar
Sei o que mais quero
É o que ainda não tenho
Sei muito e um pouco menos
Sei que tenho que evoluir
Sei que devo amar
Sei que devo proteger e cuidar
Sei que devo andar no caminho correto
Sei que devo ser justo e sincero
Sei que as coisas são diferentes
Enfim , de como pensei
Sei que nada sei

Inserida por CastelhanoWolf

"Jamais exite em fazer algo que tenha sonhado para sua vida. Pois se o fizer estará duvidando do seu próprio dom ou capacidade."

Inserida por Belcrei

A tua vida diz respeito a você e a minha a mim, logo, você pode fazer o que quiser, mas eu só aceito o que mereço e o mínimo que eu mereço é respeito.

Inserida por ednafrigato

DIA DO ESCRITOR-25/07

Se você for capaz de escrever bem, a ponto de fazer as pessoas acreditarem na sua história, se a sua ficção parecer realidade, e se for capaz de emocionar e de deixar leitores indignados; então você pode se considerar um bom mentiroso.

Pois não há critério hoje em dia capaz de julgar quem é bom escritor... Muitos escritores medianos venderam milhões de livros, outros ganharam até nobel de literatura sem ser escritores.

A literatura tem a força essencial para nos convencer de que as coias comuns são bem mais importantes do que parecem ser.

Parabéns aos que se arriscam nesse ofício tão importante para conservar a sanidade humana.

Inserida por EvandoCarmo

Brincar com os sentimentos de alguém…

Não há para nós mais fraco, mal fazer;
que o brincar, com sentimentos de alguém;
por tanto sofrimento, nisso haver;
para a tão grande sofrer, fazer a outrem!

É algo que não se faz, nem a cão;
por o bichinho, também ter sentir;
agora fazê-lo a primo/a ou a irmão/ã
é a toda a humanidade ferir!

Por isso, jamais faças isso a alguém;
por ninguém merecer, tão grande mal;
neste morrer, de tão breve viver;

Por ser mal, não faças tal a ninguém;
nem que esse alguém, pra ti seja animal;
por isso, nem bichinho; merecer!

Com esperança;

Inserida por manuel_santos_1

É-me impossível fazer com que o tempo passe,
nem mesmo esta minha loucura, estas minhas palhaçadas,
estas minhas bizarrices podem contribuir
para que passe o tempo e ele chegue. Ele, mas não o
Godot, não. Ele, o Amor, é dele que falo, é ele quem
espero...

Inserida por RemissonAniceto

Quando não temos nada para falar ou nada para fazer ou que seja uma conversa vã,melhor que não façamos nada e também não dizemos.Façamos algo de útil para nossas vidas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Que tal ser um poeta e fazer da sua vida, uma linda poesia?

Inserida por natalia_rodrigues_1

"Só o amor para me fazer acreditar que era possível.
Mais uma vez escrevi sobre a saudade.
Que desvaneio, acabo desatendida e substituída por alguém que simplesmente chegou."

Inserida por euandreiabarros

Enquanto o dia estiver chuvoso, curta para fazer coisas diferentes... Aproveite para curtir o barulho da chuva no telhado e o cheiro da terra úmida.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Para seguirmos na direção de nossos sonhos é preciso sonhar, dar os primeiros passos e fazer acontecer, e se, por acaso, não der certo recomece novamente.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Fazer o bem, pode não lhe fazer vencer, mas faz o bem vencer. Um dia descobrirás, isso é o que realmente importa.

Inserida por pcfarias

A questão não ir para o céu,
É fazer do lugar,
O céu particular.

Inserida por jonattan_rodrigues