Vamos fazer Loucuras os dois
Fazer da dor, arte, em linhas que versos trazem, é do poeta, sina.
Santos, 16 de janeiro de 2013.
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
Fazer-te o amor contigo, é tão indescritível que o único que posso é pedir-te de fazê-lo e fazê-lo mais...
1000 vão perguntar o que você tem
999 só vão fazer isso por curiosidade
Somente 1 vai realmente se importar.
Seja consciente, torne o mundo diferente!
Fazer o mundo renascer, como a fênix, reviver, mostrar seu brilho novamente, como no princípio e que seja assim futuramente, para sempre vivo, eternamente verde e ativo.
Na verdade, você sempre sabe o certo a fazer. Mas insiste em teimar o contrário. E acaba errando tudo. E mais uma vez não se conforma em não ter acreditado mais em você e não ter feito o que sabia que era o certo.
Não mudo pra agradá-los...
MUDO PRA ME FAZER MELHOR...
mudar é necessário...
E estou sempre mudando...
Não faço sempre o que gosto... tento fazer sempre o que sei ser melhor pra mim...
Não me dedico no que mais gosto de fazer, acho que sempre é no mais viável, rentável, cômodo e produtivo... e creio ser o certo!
Paixão deixo sempre pra correr atrás depois que conquistei meu chão...
Não temos necessariamente que fazer da vida o que sonhamos... temos que fazer o que nos permitirá alcançar nossos sonhos -Somos o que somos e o que queremos, mas a vida não, esta é sempre como ela é... pra ser feliz: foco força e fé!
Você pode cortar uma arvore e fazer lenha para se aquecer... só que nunca mais terá nem flores nem frutos.
Grandes provações tens passado
Em momentos tens chorado
Sem ter o que fazer
Sem ninguém pra conversar
Sem poder se levantar e reagir
Quando alguém te fere com palavras
Que machucam o coração
As lágrimas nos olhos
Molham o teu rosto
E é tanto sofrimento
Erga tua voz e clame ao Senhor
E Ele ouvirá o teu clamor
Pra que temer, se Cristo está contigo
Se Ele é teu amigo
Pra que se abater
Pra que ficar assim, desse jeito
Ninguém é perfeito
Jesus ama você
Saiba que Jesus te consola
E o sorriso então renasce
Ao nascer da alvorada
E jamais te deixará
Erga...
Eu posso ser a melhor pessoa do mundo, te agradar, cuidar de você, e fazer de tudo por você. Mas por que isso não é o suficiente pra você se sentir da mesma forma como me sinto?
Eu vejo muitas palavras e poucas atitudes, se quer fazer realmente a diferença vá em frente, vai a luta, esquece o que as pessoas vão falar, não importa se vai voltar sem uma vitória, o que importa é que você tomou coragem e foi a luta, o importante é mostrar o que você quer e espera da vida, e só se mostrando é capaz de passar suas idéias, não se esconda, não tenho medo de viver, no fim da sua vida você vai olhar para trás e dizer: Valeu a pena cada passo que eu dei, valeu a pena cada tombo e cada recomeço, eu realmente fui FELIZ.
Não se preucupe com oque Deus ira fazer na sua vida, pois quando chegar a hora ele fará coisas que nem voce mesmo(a) irá acreditar !
"Não tenha medo de fazer o que a vida lhe dá a oportunidade, pois o único arrependimento que terás daqui a alguns anos, será deste tempo, em que podia e que nunca mais voltará".
"Eu acreditei em você, te dei uma chance pra você me provar que podia me fazer feliz, voce prometeu nunca me trocar e fez tudo ao contrario."
Você pode até não conseguir fazer do mundo um lugar melhor, mas pode tornar melhor o seu lugar no mundo.
Temos pouco tempo para pensar, e muitas coisas para fazer, pouco tempo para viver e muitas coisas para construir
Quem eu sou.
Difícil é me descrever, fazer com que palavras definam quem eu sou. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância, acredito que eu seja como outras pessoas, com certos defeitos, porém, acompanhada de qualidades. Posso ser constante ou inconstante. Hoje posso me sentir lindo e amanhã horroroso, às vezes me acho capaz de tudo, mas muitas vezes incapaz. Dentro de mim tenho o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo ou simplesmente nada. Eu sou assim, um pouco do vento, da chuva e do mar. O inferno e o paraíso. Não sei voar com os pés no chão, não sei viver de mentiras, nem amar pela metade. Eu sou assim, um tanto quanto diferente, um encontro e um adeus... Um breve pensamento de Deus.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Vamos Aproveitar o Momento
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
