Vamos fazer Amor

Cerca de 245438 frases e pensamentos: Vamos fazer Amor

"Não existe ser que não seja ignorante. Todos nós somos ignorantes e vamos morrer ignorantes."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠"Vamos seguir nosso caminho, muita glória á de ser conquistada"

Inserida por Haskan

⁠"Venha, vamos viajar além do
Abismo escuro do desconhecido
Buracos negros passando através da dimensão das almas
O abismo escuro do desconhecido"

- Dark Rift

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠As vezes corremos tanto que não percebemos os pedaços
Da vida que vamos deixando
Para trás
E assim cada um dos pedaços que deixamos sem notar
até que não haja mais pedacos da vida
E quando só sobram poucos pedaços já no final
Quando não a mais forças pra correr
E com os poucos pedaços que sobraram
Tentamos recomeçar o que já perdemos
E desejamos voltar atrás para recolher os pedaços que deixamos lá atrás no tempo
O que não é possível
Por só é possível o agora.

Distrações

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠ Para onde vamos
para onde a vida acaba
lá precisaremos de muito pouco quase nada

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠"Sempre que procuramos respostas encontramos perguntas, então vamos atrás de perguntas"

Inserida por Haskan

⁠"A vida vai nos derrubar várias e várias vezes, mais o importante é saber como vamos levantar e como vamos lidar com cada situação!"

Inserida por Murilokm

A ⁠felicidade pode ser momentânea mas mesmo assim vamos atrás dela, já que ela é quem nos faz continuar.

Inserida por tioblackAHC

⁠Abortar é só uma forma eufemizada de falar: vamos matar um inocente indefeso

Inserida por heitor0611

Amar é dar um tiro no escuro, nunca sabemos onde vamos acertar.

Inserida por elaineoliv21

⁠Vamos nessa desgraça arrumar uma graça.
Para cada um que cair na graça
Graça que tem
Quanto está sem graça
Olha a graça na desgraça
Verde oliva olhe a saliva.
Vamos nessa desgraça arrumar uma graça.

⁠Me respeite!
Se respeite!
Nos respeite!
Vamos criar essa relação de não criticar, de não abusar,e não tornar tudo desagradável.
Defeitos...todos temos e isso nos faz diferentes,e como seria chato ser igual...
Não é?
Então façamos do modo melhor para ambos, respeitando opiniões e gostos e vivendo nessa harmonia de conviver com diferenças e mesmo assim viver em paz, é isso que precisamos "PAZ" e quando as pessoas aprenderem que a vida de cada um diz respeito a quem a possuí,com certeza nesse dia teremos um mundo bem melhor.
Respeito é bom ,e todo mundo merece.

Inserida por Guimmadeira

⁠Vamos falar de religião e nossa vida.
Cobranças sempre temos pode ser na religião ou na vida particular, na vida particular precisamos ter disciplina em todos aspectos como?
Desde de pequeno temos nossas tarefas pode ser num colegio, num serviço e na vida dia a dia, num colegio se faltar aulas somos reprimidos e ficamos até de castigo, num serviço somos reprimidos e podemos até perder o emprego que dá o nosso dinheiro pra sustentar família, no dia a dia podemos ser alegres ou triste e nisso acarreta nosso corpo e de quem está perto.
E a religião ninguem é obrigado a nada.
Temos que ter obrigações a nois mesmo na religião, porque o caminho da religião é como a natureza, tudo que voçe planta, depende muito como voçe está na sua vida dia a dia.
A suavidade da vida é como um vento levando sementes para vários lugares para nascer dentro de cada um harmonia que a natureza transmite no nosso corpo.

Inserida por helioferreira

As pessoas que vamos nos tornar… Ninguém está procurando por essas pessoas porque essas pessoas não fizeram nada errado.

Inserida por pensador

⁠A maior beleza de nos mulheres está em nossas ações, e na imagem que carregamos onde quer que vamos.
Deixe sua beleza interior transparente para ser notada de longe, abra a porta do seu coração e dê espaço para as belas coisas entrarem, pois, a mais bela coisa nele reside. A verdadeira beleza está refletida na sua alma, demonstre onde quer que for sua arte de encantar por onde passar, Mulher é isso sempre Mulher onde estivermos fazermos a diferença sempre.

Inserida por vanessa_santana_7

FRASES PARA QUANDO ALGUÉM TE CRITICAR

FRASE LEVE
A cada dia temos um novo aprendizado e só vamos saber como fomos na prova, quando o nosso mestre dar as notas.

FRASE SUTIL
Sim, quem nunca errou? Quem nunca recebeu uma crítica? Então saiba que errar é o que nos faz humanos. Estamos sempre em busca de fazer o nosso melhor de acordo com nossos recursos, capacidades, conhecimentos e boa vontade acima de tudo. E se mesmo assim não te agradar, vou entender que eu e você estamos no mesmo processo de evolução.

FRASE PESADA
Se eu for julgado por alguém, espero que ele entenda mais do que eu sobre tudo que está falando. Caso contrário, ele estará expondo a sua própria ignorância.

Guata Maftum

Inserida por GuataMaftum

Vamos conjugar o verbo Pecar no Presente do Indicativo?

✓ Eu peco;
✓ Tu pecas;
✓ Ele peca;
✓ Nós pecamos;
✓ Vós pecais;
✓ Eles pecam;

Só não devemos julgar!
Mateus 7:1-5

Inserida por nilsonrainha

⁠Me promete que irá ficar...
E eu prometo que irei enternecer o seu coração...
Vamos fazer um pacto não de sangue, mas sim, de alma...
Para não houver o risco de deixarmos alguém para atrás...
Para não existir a chance de reformulamos o amor da nossa vida, se esse um dia não dê certo...

Vamos entrelaçar os nossos destinos, vamos fazer duas almas habita em mesma carne... e vamos estabelecer um código único... para que ninguém seja compatível a nós.
Para que sejamos o ying yang, o rei e a rainha no jogo de xadrez... O ciclo entre o vento e a onda.

Vou te entregar o meu coração... E não vou pedir nada em troca a não ser, que eu saiba que também o seu coração me pertença.
-Allan Meraki





Inserida por Allan_Meraki1

⁠Vamos celebrar a perfeição dos que vivem uma vida feliz no Instagram, vamos fingir que não sofremos e somos donos da opinião no Twitter.

Inserida por Saulodias

Com pensamentos positivos as possibilidades de sucesso certamente
vão aumentar... Vamos experimentar então, apenas pensar positivamente?
Ósculos e amplexos,
Marcial

É MELHOR PENSAR POSITIVAMENTE
Marcial Salaverry

Pensamento positivo... muitos dirão que é fácil falar disso. Na verdade, é mais fácil ainda praticar o tal do pensamento positivo. Basta não ser negativo. Basta não enfocar as coisas sob um ângulo pessimista. Precisamos pensar positivamente para conseguir as coisas. Realmente, se queremos chegar a algum objetivo, temos que encarar as coisas positivamente, mas lembrando que temos também de encará-la realisticamente, examinando bem as possibilidades.

Só o pensamento positivo não é garantia de êxito. Claro que ajuda, pois se vamos começar algo com um pensamento negativo, as possibilidades de êxito se reduzirão bastante. Parece bobagem, mas a maneira como os problemas são encarados, podem ou não, facilitar sua solução. Se ao nos defrontarmos com uma dificuldade, a julgarmos de solução impossível, vai ser difícil encontrar uma solução, que por vezes pode ser óbvia, e assim sendo, a melhor coisa que existe é procurar sempre enxergar o lado positivo das coisas, pois tudo o que acontece de bom é sempre bem aceito. Por outro lado, quando acontece algo desagradável, a tendência natural é sempre lamentar o ocorrido. Pois bem, vejam por outro lado, que se algo não deu certo, tal fato negativo, poderia ter acarretado piores consequencias do que realmente ocorreu. Sim, veja os exemplos abaixo:
1-Você deu uma batida com o carro, amassou bastante, mas você não se machucou. Ao invés de lamentar o "azar", pense que foi sorte você não se ter machucado, né ?
2-Ao se levantar, escorregou e quebrou o braço direito... já pensou, se tivesse quebrado os dois ? Seria bem pior...
3-Caramba, quebrar o braço...bater o carro...é muita coisa. Mas...você ainda está vivo...QUE BOM !!!!
4-Quer dizer... se após acontecer um infortúnio, ainda conseguir reclamar ou lamentar, é que a coisa não foi tão feia assim... Concordam?

Antes de começar, há que se analisar as possibilidades e, se chegarmos à conclusão de que tudo vai depender de um esforço extra, aí sim, entra o pensamento positivo, e nesse caso sim, temos que ir à luta, despendendo aquele algo mais que poderá nos levar ao sucesso, e é justamente nessas circunstâncias que o pensamento positivo ajuda, e muito.

De qualquer maneira, crianças, o pessimismo não está com nada, só atrapalha. Aquela história de imaginar que não vai dar certo, sempre complica. Mesmo que as coisas não corram conforme o esperado, sempre é melhor ter que se arrepender por algo que foi tentado e não foi conseguido, do que se arrepender depois, por sequer ter tentado. Já passei pelas duas sensações, e a segunda é bem mais desagradável, pois ficará para sempre aquela idéia de que se eu tivesse tentado, teria dado certo, e essa idéia do "teria dado certo", é chata demais.

Bem. Tentei falar positivamente sobre o tema. Se por acaso não consegui convencê-los, pelo menos tentei...Mas que, na verdade, o lado positivo das coisas é mais simpático do que o negativo, isso ninguém pode discutir, uma vez que sempre abre a possibilidade de transformar cada dia de nossa vida, sempre NUM LINDO DIA, e que seja bem positivo, claro... E assim, vivamos bem o HOJE, que temos à nossa disposição...

"VIVAMOS BEM O HOJE
Marcial Salaverry
Vivamos o hoje, observando as simples coisas da vida,
presentes aos quais nem sempre damos o devido valor...
O Sol que nasce... e se põe... as estrelas a brilhar no céu...
a lua que vem nos visitar... a chuva que cai...
o gorjeio dos pássaros... o aroma das flores...
o coração que ainda bate por algo ou alguém...
Presentes que o Amigão nos dá,
e que devemos aproveitar enquanto ainda estamos aqui...
Procurar viver intensamente tudo isso...
Amanhã poderá ser tarde demais...

Marcial Salaverry"

Inserida por Marcial1Salaverry