Vamos fazer Amor
Não, não vamos pensar em tristezas. Lembremo-nos apenas dos lindos sorrisos que enfeitaram nossos dias. Vamos somente sorrir e lembrar como é bom ser feliz...
(Luiz machado)
Vamos começar a ser seletista sim, escolher quem vai lhe trazer felicidade, quem vai ser seu amigo, que vai estar com vc nas horas ruins... Começar a excluir quem te deixa pra baixo, quem te faz infeliz quem tem inveja... Deixar de ser bobo querer ajudar a quem não quer ajuda quem acha que não pode conseguir chegar até o final... O negocio é cuidar de vc mesmo ser vc mesmo e o resto que se dane por que quem é seu amigo ou quer mesmo estar do seu lado vai pensar do mesmo jeito!
Não há ninguém igual a mim no mundo: é isso que posso oferecer. O resto vamos vendo na nossa caminhada se me permitir a companhia.
Fé renovada,vamos lá pé na estrada....
Não permita que nada tire sua alegria e vontade de viver
Segue seu caminho que lá na frente o sobrenatural de Deus vai acontecer!
Acabouuuuu o Domingo
E graças a Deus deu tudo certo!
Vamos começar a Semana com muita garra e força de vontade gente!
Foca em Deus,renova a sua Fé e vamos que vamos!
Boa noite com sabor de vitórias porque essa semana vai ser de Benção!
O Sábado chegouuuuu
Que seja lindo,perfeito e agradável!
Vamos descansar e aproveitar!
Que as bênçãos de Deus caiam sob aquele que por meu Facebook passar
" Vamos pegar uma folha em branco e escrever todos os nossos sonhos, veja e sinta que você ainda esta vivo, dizem que todas as coisas ruins acontecem por um motivo, aliás tudo acontece, tente fazer com que essas coisas ruins se tornem coisas boas, mesmo que estejamos quase caindo em pedaços, não podemos fraquejar e nem desistirmos, as pessoas precisam de você, o mundo precisa de você, mesmo que seja extremamente difícil, um dia encontraremos uma pessoa que poderemos compartilhar nossas ideias, viver os nossos sonhos juntos, não devemos desistir dos nossos sonhos, não podemos desistir do amor, sempre haverão tempos difíceis, mas um dia essa tempestade passará e tudo acontecerá como se fosse a primeira vez. Depois no futuro pegue esse folha e veja se seus sonhos se concretizaram, não conforme o planejado, e sim conforme a sua vida e suas escolhas foram se transformando para chegar a esse ponto de estar com uma sensação de "eu consegui" e verás que essa folha é uma forma que te liga ao passado, presente e futuro, pois os seus sonhos sempre irão lhe acompanhar em sua jornada"
Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida, ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado.
Pouca humanidade, gente sem naturalidade, vamos pensar em sustentabilidade?
Preservar o que temos sem pensar só no que queremos, assim a todos favorecendo.
Futura geração, qual será tua decisão, continuará com a destruição?
Vamos viver, e cantar, não importa aqui seja o dia; vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria
Nós não vamos ver pessoas com um coração quebrantado diante do Eterno, até que termos nossos próprios corações quebrantados diante dEle.
Vamos tomar posse deste dia, na certeza que Deus em seu olhar redentor nos guia, e nos guarda. Nos concede chuvas de bênçãos, quando pela saúde e paz, nos permite superar as nossas necessidades diariamente.
Vamos plantar poesia
Nos campos desertos da vida
E um pouco de coragem...
Vamos plantar poesia
Rima por rima
Na terna paisagem...
Vamos que é cedo ainda
E o dia não termina
Sem um pouco de bobagem...
A esperança de que amanhã o sol voltará a brilhar é nossa fonte de vida maior. Então vamos continuar acreditando que o SONHO de hoje ,amanhã será a mais pura REALIDADE.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp