Vamos fazer Amor
Vamos imaginar que os três Poderes estão verdadeiramente separados entre si, e que o maldoso ensino não parte daqueles que deveriam prezar pela nossa Carta Maior, evitando que ela se torne meras palavras escritas num livro que todos gostam e admiram de coração, mas que, em momento algum, são levadas de fato e de direito a sério.
Vamos imaginar que estamos bem à frente da Inglaterra, não por causa de PIB, mas da qualidade de vida; cultura, alimentação, lazer, felicidade, saúde, despreocupação com contas a pagar e mais tempo com a família e com os amigos, sem que, contudo, tenha-se que dar calotes uns nos outros.
Vamos imaginar que uns não desejam o mal dos outros por causa da doença pegajosa ao dinheiro e ao poder, por saberem que, o que lhes pertencem por direito já lhes são demasiadamente suficientes.
Vamos imaginar que o povo brasileiro já não quer mais assistir as novelas televisivas brasileiras empurradas goela abaixo com a ajuda dos três Poderes por causa da falta de opção para não continuar sendo enganado, quando pensava que os papeis dos atores e atrizes lhe pertenciam na vida real, não passando tudo, de pura ilusão e fantasia que mais empobrece e cultiva a ignorância.
Vamos imaginar que as leis criadas são aplicadas e que os recursos são de fato direcionados às suas áreas designadas, e jamais desviados, redundando na verdadeira Democracia e Estado de Direito, demonstrados por meio do fim social e interesse público, tendo seu destinatário final, toda a sociedade (povo), todo o acesso necessário a uma vida melhor, resultante de uma boa imaginação dos que representam os três Poderes, numa ação conjunta, transformando tudo, numa realidade bem diferente desta que amargamos há vários séculos no Brasil.
Queridos ponteiros, vamos fazer um acordo?
Eu deixo vocês correrem agora, para que depois, quando eu precisar ser ainda mais feliz, vocês descansem e andem bem devagar.
Enquanto nós colocarmos a culpa de tudo nos outros vamos continuar no caminho errado, tudo que acontece de bom e ruim é nossa culpa, nós somos os verdadeiros culpados.
Em tudo que recebemos muito fácil da vida vamos encontrar a dificuldade achando espaço para se instalar exatamente na forma que escolhermos para fazermos uso destas facilidades. É aí que o nosso merecimento e a nossa capacidade de administrar o presente será testada e será determinante para a permanência desta doação.
É quando temos a capacidade de nos enxergarmo como seres humildes que vamos alicerdando a nossa capacidade de crescer sem deixar de lado nossa humildade e nossa determinação. Sonhar, idealizar e realizar são as metas de grandes conquistadores, são para aqueles que têm fé, aqueles que não fogem a luta.
Pá, Pá, Pá, Pá, vamos louvar, Pá, Pá, Pá, Pá, eu quero é adorar, Pá, Pá, Pá, Pá, Deus vai nos ajudar! Pá, Pá, Pá, Pá, não vou vacilar! ha
Hoje eu queria poder entender o pensamento dos homens e desvendar porque desejamos algo e vamos contra nossos desejos permanentemente.
Não tem como saber quando ou por quem vamos nos apaixonar, não somos capazes de controlar esse sentimento no nosso coração, o amor. O amor faz com que as coisas deixem de fazer sentidos, mas se não fizer não tem problema, porque coisas boas, realmente não fazem sentidos.
Até aonde vamos, até aonde essa caminhada vai, até aonde vamos chegar. O tempo não para , não ..até o limite é o céu, até o infinito é melhor ainda. Tudo é uma caminhada, caminhada de pedras, caminha sofrida, com choros , muitas vezes com vontade de olhar e voltar sem ninguem ver. Tudo é um jogo, hoje se ganha, amanha se perde, hoje vc encontra a mina de ouro,amanha encontra uma mina de dinamites. Tudo é coragem, tudo é querer chegar la, tudo é questão de vc querer... a vida quer é coragem
Thiago 24/03/2012
é assim mesmo, vamos a luta, vamos mostrar nossos esforços, vamos dizer sim sempre. Vamos dizer nós podemos, não vamos parar no meio do caminho não, vamos sujar a roupa sim...
Thiago 10/03/2012
