Vamos fazer Amor
"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança a amor e dinheiro perdidos!"
Frase Minha 0249, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O Verdadeiro Amor é aquele que não é Falso. Estão vendo? Também sei fazer Frase Tola. Mas só essa... Não insistam!"
Frase Minha 0664, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"AMOR é palavra com cinco letras, iniciada por "A" e terminada por "R". Se lida ao contrário, AMOR vira ROMA."
"Achou essa minha frase óbvia, tola e banal? Ora, se existem tantas frases assim na Internet, por que também eu não posso? Hein?
0703 | Criada por Mim em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"O melhor remédio para tudo é o tempo. O tempo cura de ódio e vingança... A amor e dinheiro perdidos!"
Texto Meu 0249
⌛💊
1539
" 'Na volupia do Meu Amor por Você, Dorinha, meu Coração explode de Emoção e Meus Olhos viram Cachoeiras de Lágrimas de Paixão. Estão 'veno'? Também sei escrever Tolices, Pieguices e Asneiras. Neste último caso, sem querer ofender o Asno (o Animal), ohquei?"
1915 📜 "A exemplo do que disse o 'poetão', referindo-se ao Amor, oxalá também Minhas Amizades 'sejam eternas enquanto durem'. Só enquanto durem, digo eu!"
1930 📜 "Perdi oportunidades de emprego, de moradia e até de amor, por causa de lugares frios. E não me arrependo!"
A nossa anuidade de amor nao tem arco iris todos dias , Ate o mesmo revela-se melhor na casebre depois da tempestade.
Esta geração de cristãos ignora um fato essencial: o verdadeiro amor se manifesta na coragem de dizer verdades difíceis. Enquanto isso, a marca do falso profeta é justamente o hábito de dizer apenas o que agrada aos ouvidos.
Você pode não ser o meu para sempre, mas, com toda certeza, é o amor mais bonito que tenho. Você faz meus dias mais leves, meu coração bater mais forte e meus sentimentos ganharem sentido. Talvez o destino não nos prometa a eternidade, mas o que vivemos é verdadeiro, intenso e inesquecível. E, enquanto existir esse amor, ele sempre será a parte mais linda da minha história.
Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro.
A menina sonhadora
Eu era uma menina sonhadora.
Daquelas que acreditavam
que o amor era capaz de unir tudo.
Por amar demais minha família,
guardei meus próprios sonhos
na última gaveta do coração.
Sendo filha única,
fiz do cuidado minha missão.
Enquanto muitos corriam atrás da própria vida,
eu estendia as mãos
para segurar a dos meus pais.
Mas havia segredos...
Segredos antigos,
guardados pelo tempo e pelo silêncio.
Meus pais se casaram depois de dezoito anos,
e eu...
nem sequer fui convidada.
Conheci aquele dia
pelas fotografias.
Aos vinte e dois anos,
construí minha própria casa de boneca.
Casei, tive uma filha,
e acreditei que ali
morava a felicidade.
Então a vida virou a página.
Meu pai adoeceu.
Minha mãe carregava feridas
que nunca cicatrizaram.
E aquela menina,
agora mulher,
voltou para a casa onde nasceu,
com uma filha pela mão
e um filho crescendo no ventre.
Descobri também
que meu casamento estava desmoronando.
Era dor demais
para um único coração.
Perdi meu pai
quando meu menino tinha apenas um ano.
Depois veio a separação,
as discussões,
as ausências,
e o silêncio de um pai
que deixou de estar presente.
Aos trinta e seis anos,
eu era filha,
era mãe,
era pai,
era abrigo.
Enquanto enfrentava
a Síndrome do Pânico,
levantava todos os dias
como quem veste uma armadura invisível.
Criei dois tesouros:
uma menina
e um menino.
Cuidei da minha mãe,
forte e rígida,
mas também guerreira.
Aprendi que, às vezes,
a força nasce
quando ninguém mais pode nos sustentar.
Vieram críticas.
Poucas mãos estendidas.
Mesmo assim,
eu continuei.
Houve uma chance
de recomeçar no Sul.
Mas o amor pelos filhos
falou mais alto.
E eu fiquei.
Mais tarde,
conheci outro homem.
Sabia que ele não seria
a rocha firme dos meus sonhos.
Mas ambos carregávamos
nossas próprias tempestades.
Talvez não fosse amor perfeito...
Talvez fôssemos apenas
duas pessoas tentando sobreviver.
Os filhos cresceram.
Construíram suas histórias.
E eu...
perdi minha mãe para a COVID.
Perdi muito também
do que havia construído.
Ainda assim,
não perdi tudo.
Porque ninguém consegue arrancar
de uma sonhadora
a capacidade de sonhar.
Hoje,
eu não imploro mais por amor.
Aprendi que a paz
vale mais do que qualquer companhia.
Minha casa ficou silenciosa.
Meu coração,
mais reservado.
Mas existe uma diferença.
Antes,
eu sonhava pelos outros.
Hoje,
eu finalmente começo
a sonhar por mim.
E talvez...
esse seja o sonho
mais bonito de todos.
"Hoje é uma nova oportunidade para plantar boas escolhas. O que você faz com amor, coragem e perseverança transforma não apenas o seu dia, mas também dos outros . 🌿✨
Lourenco@Cris
O Funk é um serial killer do amor romântico, do carinho mútuo entre casais e do respeito e admiração pelo companheiro(a)
