Vamos fazer Amor
" Geme a alma por alguns motivos
por amor
prazer e dor
e há quem diga que existe mais uma possibilidade
dizem que alma geme também
por saudade...
" Ruim é a dor,
pior é viver iludido
pensar no amor e ele ser sem sentido
melhor ser só
do que estar com alguém e não ser correspondido...
" Assim lutará o amor
até as forças cessarem
até ter a certeza, de que valeu
até quando não puder mais
ainda assim estará valente
vivo, forte, pulsante
fiel até o fim...
" O conteúdo dela, é demais,
o que vem de dentro é ainda mais bonito,
ela é o amor, a paz, o encontro,
nela vejo o melhor momento,
a esperança, a fé,
nela todos os dias,
tenho a definição exata do que é o amor...
Sinto você me chamar
uma voz suave invade minh`alma
um som de amor, de confiança, de fé
e é como se eu soubesse o caminho
nada de atalhos
uma reta ampla e perfeita
será que lá no final terá o abraço?
ou o puxão de orelhas pelo tempo perdido
e a voz diz:
vem, não demore!
entretanto desejo que saiba
ainda está escuro e não quero errar o caminho
então mande-me a luz
a luz do teu amor
ela fará com que eu chegue logo
para enfim, dentro do nosso abraço
sermos definitivamente nós...
Perguntado ao coração qual a diferença entre paixão e amor, com a convicção de fiel depositário da verdade respondeu: paixão é uma dependência quase química, uma necessidade com prazo de validade. Já o amor é uma conexão afetiva sem prazo de validade; aliás, podendo até ser imortal.
ELEMENTOS DA VIDA
O amor, para algumas pessoas, é o Tesouro Perdido no Jardim do Éden. O amor mexe com os quatro elementos de sobrevivência humana, quando o sujeito está amando, falta terra aos seus pés, ar aos pulmões para completar as palavras.
O fogo queima a alma, na boca ressecada falta água na ausência do beijo dos lábios desejados.
Plante apenas otimismo e amor, e com certeza amanhã colherá os frutos de alegria e felicidade.
Pois iremos colher tudo aquilo que plantarmos em nossa vida.
