Vamos fazer Amor
Sorte no Amor seria encontrar uma pessoa dotada de genuína Bondade e notável Inteligência, desprovida do vício da Loucura.
Ó minha grande estrelinha, amor sem igual,
Desvendo meu coração nesse poema, apenas um sublime sinal.
A saudade me assola, profunda e visceral,
Crescendo sem fim, como tortura, punição infernal.
Ah, estrela minha, fulgor divino e resplandecente,
Em minha existência, perenes e envolventes.
No coração, suspiros ardentes, paixão incessante,
Em ti encontro paz, fazemos da noite incandescente.
Nossa história é uma narrativa perdida no tecer do tempo,
Laço profundo, raridade em cada momento.
Nada é mais relevante que este sentimento,
Que nos guíava e envolvía, linha em arrebento.
Corroído pela distância, meu coração sofre a dor,
Saudade que anseia ser preenchida com fervor.
Porém, na alma, a esperança do destino compartilhado,
Trilhamos juntas o caminho, sem medo, jamais separado.
Estrela minha, abrigo seguro e refúgio de paz,
Em teu amor encontro plenitude, solaz. Caminhos entrelaçados, enredo audaz, Romance sem fim escrito com fulgor voraz.
Que nossa jornada seja permeada de encanto e magia,
Laço indissolúvel, estrofe e melodia em sintonia.
Inspiração, alegria, minha estrela, em harmonia,
Na sinfonia do amor, dançaremos em sincronia.
Imerso em pensamentos, mergulho no oceano das lembranças,
Alimento minha alma, sinto tua presença em exaltação e danças.
Tu, estrela minha, nutres meu ser em profusão, Inspiras meu crescimento, florescimento, paixão que se encanta.
Que o tempo nos una novamente, sem hesitar, em abraço eterno,
Dançando em sincronia, num ritmo divino e superno.
Nosso destino traçado com amor e encanto, A cada respirar, te amarei intensamente, eternamente, em pranto.
Estrela minha, perfeito ser, sabor inebriante,
Cada verso deste poema manifesta meu amor constante, instigante.
(Te amo pra sempre, minha Estrela.)
Ouvir você dizer que o amor havia acabado despertou algo terrível em mim.
Porque, pela primeira vez, eu entendi que te perder era real.
Foi tarde demais para voltar atrás. Tarde demais para desfazer as feridas. Tarde demais para amar você da maneira certa.
E talvez o pior seja saber que eu ouvi isso da pessoa que mais tentou ficar.
Saber que amor existe é tudo que conhecemos do céu, negar a sua existência é tudo que conhecemos do inferno.
Reflexão do Amor
O amor não é só flor que desabrocha,
é raiz forte que segura o chão,
é saber ouvir, cuidar e estar perto,
é dar sem esperar retribuição.
É luz que acende em dias escuros,
calma que chega para acalmar,
amar é ver o outro como parte,
e na própria vida, o seu lugar.
Saudade de um amor antigo, não é somente uma lembrança boa, mas sim um lembrete de que não soubemos valorizar alguém muito, muito especial. Que a saudade não seja um castigo...
Eu poderia discorrer sobre amar,
Mas eu não falo de amor.
Deveria falar sobre aqueles que me viram nascer;
Conseguiria lembrar dos dias da década passada.
Porém, por quê? Por que, se o verbo é sofrer?
De amor, eu não falo mais nada.
Novas rodas, novas cantigas,
Novos ares, velhos sistemas com roupas passadas...
Se o meu sofrer nada o mitiga,
De amor, não devo falar mais nada.
Lembraria da tua voz,
Desbravaria seus segredos ou recordaria das suas afeições;
Se você se foi e eu não me despedi,
Não falo de amor, tampouco de paixões.
Rejuvenesceria se eu perdoasse aqueles;
De tantos ouvi para fazer de alguém minha amada.
Mas, se em meu nariz mando eu e não eles,
De amor, eu não falo mais nada.
Incendiaria meu coração dizendo "Eu te Devoro";
São muitos amores e amigos, e todos os nomes eu decoro.
TV em cores, jornal impresso, disco, vitrola e prosas...
Eu posso dizer que vivo assim.
Se do amor eu não falo mais nada,
Talvez o amor fale por mim.
O Funk é um serial killer do amor romântico, do carinho mútuo entre casais e do respeito e admiração pelo companheiro(a)
Nunca confessei abertamente meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, qualquer idiota perceberia que eu estava perdidamente apaixonada.
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
Meu coração enaltece a Deus, que cuida de mim e me protege a todo instante... Seu amor é tão grande, que sinto-me fortalecida mesmo diante de todas as adversidades. Em todos os momentos, Ele trabalha e as bençãos acontece...
Gratidão senhor!
Não tenha medo, pois Deus está sempre ao seu lado. Tenha fé e confie em Seu amor e cuidado por você. Quando estiver preocupado, triste ou ansioso, busque a Deus em oração e deixe que Sua paz preencha seu coração. Lembre-se de que Ele está sempre pronto para ouvir suas palavras e acalmar sua alma...
- Edna Andrade
Te desejo amor... Te desejo paz na alma... Que as palavras de ordem na sua vida, sejam alegria e contentamento...
Por mais que a vida possa ser difícil, podemos ter certeza de que o amor de Deus é eterno. Ele caminha ao nosso lado em todos os momentos, nunca nos abandonando. Mesmo quando nos sentimos sozinhos, Ele está lá, segurando a nossa mão e nos guiando para o melhor caminho.
Que nossos corações sempre se encham de gratidão pelo amor do Senhor, que nunca se esgota. Que a cada novo dia, possamos lembrar de dar graças pelo Seu cuidado constante e pelo Seu amor que nos sustenta. Deem graças ao Senhor, porque ele é bom e o seu amor dura para sempre...
- Edna Andrade
No turbilhão da vida, muitas vezes nos esquecemos do poder transformador que o amor possui. Ele é uma força capaz de mudar tudo ao nosso redor, desde que saibamos colocá-lo em nossas ações diárias.
Ao carregarmos o amor em nossas ações, a energia positiva se espalha como uma onda, alcançando os corações daqueles que cruzam o nosso caminho. Pequenos gestos de bondade podem fazer toda a diferença na vida de alguém. Uma palavra de conforto, um abraço sincero, um gesto de generosidade podem despertar uma luz de esperança em meio às trevas.
Não espere pelo amor. Seja você mesmo o agente da mudança. Põe amor nas tuas mãos, envolva cada ação com delicadeza e compaixão. Deixe que esse sentimento transborde de você e alcance todos ao seu redor. E assim, pouco a pouco, veremos um reflexo desse amor em tudo o que nos cerca.
- Edna Andrade
Bom dia!
Que a paz e o amor de Deus possam abençoar cada coração! Que a Sua graça traga felicidade aos que estão passando por momentos difíceis, saúde para os enfermos e tranquilidade para aqueles enfrentando desafios. Que possamos receber a misericórdia do Pai celestial através da Sua infinita bondade.
- Edna Andrade
Que Deus ilumine o nosso dia e nos conduza por caminhos de amor e paz. Que a Sua presença seja a força que nos sustenta e nos inspira a sermos melhores a cada dia. Que possamos compartilhar essa luz com aqueles que cruzam o nosso caminho, tornando este mundo um lugar mais humano e acolhedor.
- Edna Andrade
