Vamos Aceitar as Escolhas
Por muito que nos custe aceitar, a nossa vida é sempre o reflexo das nossas escolhas, atitudes e pensamentos, não percamos tempo a responsabilizarmos o outro!
Certas escolhas podem nos fazer sofrer...
Mas a escolha que você tomar, eu irei aceitar, por mais que depois me faça sofrer...
Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento e aceitar a responsabilidade por essas escolhas.
ENCONTRE SEU SOL
Aceitar a realidade
COMEÇO
Fazer boas escolhas
SABEDORIA
Trabalhar pelo equilíbrio
REALIZAÇÃO
Existem duas escolhas primordiais na vida: aceitar as condições como elas existem, ou aceitar a responsabilidade de mudá-las.
são essa escolhas...
elas nos dão oportunidades que não podemos aceitar,
mesmo que essas fossem nossas escolhas...
não podemos aderir a elas,
pois isso causaria numa grande tragedia...
uma tragedia que não teria jeito,
pois a escolhas que geram consequências sem concerto...
eu poderia escolher oque eu quero...
poderia escolher tentar arriscar...
e esperar o melhor!
mais saber as consequências me limitam a não ceder aos meus desejos...
Se você não consegue aceitar o espaço e as escolhas do outro é porque não entende nada sobre liberdade (e nem sobre amor).
Aproveite o máximo do seu dia de hoje, procurar amar e respeitar, aceitar e acertar nas escolhas certas, fuja daquilo que lhe atormenta e viva o hoje como se nunca tivesse vivido, pois talvez amanha você não estará mais aqui para fazer isso!
Mano a real é que temos que assumir e aceitar a vida que levamos agora, porque foram nossas escolhas e ações que nos trouxeram até aqui.
Então velhão, por mais difícil que seja o momento presente, no fundo a sua alma sabe que você pode superar, e você tera uma grande benção de aprendizado e evolução.
Segue o fluxo da vida.
Não nade contra, nade a favor.
Você tem duas escolhas na vida , a primeira é de motivar-se sempre a viver e a segunda aceitar o mundo da forma que ele é.
A falta de tempo fala da dificuldade em aceitar a responsabilidade das escolhas levando em conta seus valores.
Eu sei quem eu sou, eu quero viver em paz, fazer escolhas melhores pra minha vida, não vou aceitar o mínimo pra mim mas nunca vou olhar para o máximo de ninguém, vou cultivar todos os dias os hábitos dos cuidados do amor, seja por uma joaninha seja por um beija-flor, vou sempre amar sem ver a quem, pois coração dos outros a todos pertencem também.
Ao aceitar as escolhas que lhe impuseram, você pode descobrir novos caminhos, desenvolver resiliência e encontrar um sentido renovado em sua jornada. Os caminhos inesperados que se abrem podem ser cheios de oportunidades positivas que antes estavam escondidas à sua vista.
O homem não perece pela força do destino, mas pelo peso de suas escolhas. Casar-se é aceitar, de bom grado, a corda do enforcamento.
