Valores Sociais

Cerca de 6414 frases e pensamentos: Valores Sociais

Rebeldia nada mais é que a embriaguez sem vinho, a perca espontânea da sensatez, valores e objetivos, ela é em exato a corrupção do homem e de seus princípios.

Em teoria, todas as leis de educação falam de metas de desenvolvimento humano: valores humanos, a cooperação, a comunidade, a solidariedade, a igualdade, a liberdade, a paz, a felicidade; eles estão cheios de palavras bonitas. Mas a realidade é que a estrutura básica do sistema de ensino incentiva precisamente os valores opostos: competição, o individualismo, a discriminação, a violência emocional, condicionado, materialismo...

Valores invertidos? Trabalhadores tratados como bandidos!

Você é atraído conforme a imagem que você possue dos valores.

Eu vou mudar todos esses valores e preconceitos realmente estúpidos e insignificantes
Eu vou tentar
mostrar que não existem sonhos que sejam inutéis, sem sentido ou sem valor

Estar com quem amamos é somar alegrias, subtrair dores, dividir valores e multiplicar a possibilidade de sermos felizes.

Com os valores invertidos uma vida não vale uma dívida.

Uma mulher de personalidade não muda seus valores por influências alheias, pois ela é como o fogo. Não pergunta se pode, mas adentra e mostra quem é e a que veio.

Um ser humano sem sonho e valores é apenas um monstro vestido de pele humana...

No mundo atual os valores estão mudados, o imbecil é ser honesto, e o honesto morre pobre. Pois o crime compensa!

Oportunidades testam valores.

- Chamado e união inseparável

“Este mundo jamais pode me separar, dos valores celestiais que eu vou receber, meu tesouro e esperança, estão no meu novo lar, sou herdeiro com Cristo, vou com Ele morar”.
- Sim, quando se começa a ganhar dinheiro, não deve pensar que está sendo abençoado, e sim: provado.
O dinheiro jamais me possuirá, eu o possuirei, e o Senhor de tudo em mim, me dirá o que fazer com ele.
Deus me tem; é sonho meu ser completamente Dele e Ele me completará e me ajudará a realizar!

A vida não é só perdas e ganhos. A vida são valores a justificar e sacrifícios a realizar.

Nesse mundo de valores invertidos, aonde usam as pessoas e amam as coisas, vejo-me desprendida das coisas e amo as pessoas, mas ao amar, às vezes sinto-me como uma boba por agir assim. Eu sei sentir o amor! Fazer o quê? Eu sou assim!

"Se você está buscando valores neste no Mundo, é sinal de que seus valores não estão no REINO DOS CÉUS".

A responsabilidade é de todos!
São as normas e valores recebidos na‘’coletividade’’ que vão definir o caminho de toda uma nação.

⁠Atitude implica na execução de tarefas alinhadas com valores.

Nesta passagem o ignorante, se torna sábio por herdar valores, e não por conquistá-lo.

⁠Hoje estamos vivendo o tempo em que distorcem os verdadeiros valores de uma forma geral e também a palavra de Deus.
Para que as suas verdades se encaixem e consigam se adaptar aos seus erros e pecados. Apenas para serem vistos ou aceitos como genuínos cristãos e adoradores.
Ricardo Baeta.

O dinheiro realmente não é tudo mesmo...existem outros valores que só doa quem é bom de verdade e só recebe que é realmente merecedor.