Valores
Os valores agregados em família estão se corrompendo-se cada vez mais, ao ponto de cada um fazer o que bem entende das suas próprias sujeiras, mesmo que visíveis.
O que é importante para você pode não ser para outra pessoa; portanto, respeite os valores de quem já tem opiniões formadas sobre a vida profissional, cultural, social e espiritual.
Quanto mais amor for transmitido às crianças, mais valores agregar-se-ão em suas consciências. Sendo assim, o respeito será uma consequência natural e o mundo um lugar cada vez melhor.
Cada um deve saber, quais são os valores que podem sustentar uma relação. Seja qual for, ou como amigos, namorados, casados. Só dessa forma, não se romperá.
As pessoas se tornam indiferentes com os outros quando elas mudam os seus valores e conceitos com relação a eles.
Deus nos chama pelos valores que nos atraem. Cada pessoa tem dons e talentos e vai descobrindo valores que aos poucos vão orientando a sua vida. A seleção cuidadosa desses valores levam-na a fazer uma opção. Esta opção é a resposta a um chamado.
Cuidemos muito bem de nossa vocação!
Compartilhar com ética
o que agrega valores,
não será tarefa fácil ,
mas faça sua parte, valorize seus princípios!
Numa luta constante é que você encontrará os seus valores e descobrirá do que é capaz. A sua força precisa ser descoberta e valorizada...tudo tem de ser muito bem preparado e a vida deve ser compreendida.
Nossos valores são voláteis, pois permanecem exatamente o tempo em que podemos manter acessa a chma de nossos procedimentos .
Conheci amores, que viam por valores
Conheci paixões, tachadas de enganações
Conheci a lua, através das ruas
Conheci desejo, através de beijos
Mas sobre você, nada rima nada combina, ah não sei dizer, além de sentir, cada toque cada estrofe, te amo e declamo, que nossas noites de Madagascar sejam sem pensar
Existe em mim um sentimento de confiança nos valores
do bem... Acredito que o bem atrai o bem...SEMPRE !
Mesmo que alguém me queira mal, se eu não retribuir
esse mal, estarei neutralizando essa negatividade...
e de alguma forma, o bem chegará a essa pessoa!
Então, saiba que lhe desejarei o bem,
em qualquer circunstância...
Cika Parolin 13 de novembro de 2016
Reflexão diária 19/11/2016 (sábado)
A inversão de valores, o jeito de tratar seu semelhante, e sua própria vida e o planeta, vêm fazendo com que chegue o dia que não vamos saber distinguir o dia da noite, ou seja, a luz da escuridão.
Valores.
Sei que não existe preço
que pague valores reais
não importa o endereço
se é menos ou se é mais
educação vem do começo
exemplo dos nossos pais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp