Valor Moral

Cerca de 15851 frases e pensamentos: Valor Moral

Saudade. Um sentimento inevitável que nos mostra o valor que cada pessoa tem para você, um sentimento que ao mesmo tempo em que dói muito, te faz feliz por saber que você gosta de verdade daquela pessoa. Quanto mais amor existe é maior a dor do fim, então cultivar o amor mesmo que de longe… Sim! É valido, é bom, faz um bem muito grande para ambos.

Inserida por dinhasobral

Só dá valor à vitória quem sabe o quanto custa uma derrota.

Inserida por ariellisboa01

Os liderados percebem os interesses e o valor da liderança quando a sua comunicação expressa responsabilidades, simpatia e visão de crescimento através da confiança
e da dignidade.

Inserida por HelgirGirodo

Uma consciência limpa descreve o valor da sua amizade
e o retorno à sensatez.

Inserida por HelgirGirodo

Sucesso é reconhecer o verdadeiro valor daquilo que possui,
amar e ser amado, respeitar e ser respeitado pelo que é.

Inserida por AliceHiga

E no fim tudo vira nada. Ai você percebe o valor das coisas, percebe que nada vale apena, percebe que você deveria ter vivido do que ter se apegado ao material. Mais agora já é tarde, o tempo não volta não da segunda chance. Você si tornou nada, na obsessão de ser tudo.

Inserida por astrangeboy

Você usa o dinheiro para viver ou vive pelo dinheiro?
O dinheiro não tem valor espiritual, apenas material, já que é o meio utilizado para comprar aquilo de que necessitamos, seja um produto ou um serviço. Mas lembre-se do seguinte: o dinheiro não acrescenta sequer um dia a mais em nossa vida; ele pode até mobilizar recursos para que tenhamos conforto, segurança e bem estar. No entanto, o dinheiro, por si só, nada pode fazer, uma vez que é, apenas, um pedaço de papel a quem o mundo inteiro atribui alto valor. E tem outra coisa: nem sempre as pessoas são recompensadas dignamente por seu trabalho, pois um político corrupto trabalha menos e ganha muito mais do que os pais e as mães chefes de família. A importância do dinheiro é uma ilusão criada pelo cruel sistema capitalista. Até quando o dinheiro terá mais valor do que o ser humano? (MCSCP)

Inserida por mariacleidescpereira

Não importa o valor da joia e sim o valor do sentimento que ela lhe foi oferecida.

Inserida por Marcellothadeu

Dê valor ao meu melhor, para não conhecer o meu pior. #SauloRodrigo

Inserida por SauloRodrigo

Difícil é dar valor a quem nos valoriza.

Inserida por viniciussoares

As vezes as lágrimas são necessárias para sabermos o valor de um sorriso

Inserida por douglasleandroo

Quem muito disponível está, pouco valor tem.

Inserida por ErikSeraph

O tempo tem o valor de nossas atribuições e particular uso que fazemos dele

Inserida por zango

Quanto pode o homen compreender do valor da vida, se ainda a aceita como mero teste em sua futil crença no eterno?

Inserida por GuiFranciss

Lamento dizer realmente lamento
Mas sou um chutador de vento
Aos que dão a títulos o valor correto
Saibam reconhecer o quanto há nisso
De pouco abjeto
Sendo o vento algo escorrediço
Que não se atinge exatamente
Tanto quanto qualquer mente

Inserida por DamVob

A ambição do dinheiro ensina o preço das coisas, mas não o seu real valor. É por isso que dinheiro não proporciona garantia de felicidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A ingratidão é uma forma de fraqueza, que não permite o ser humano ganhar seu valor!

Inserida por SamuelRanner

Os seres humanos nunca dão valor ao hoje, ou estão apegados demais á sonhos distantes ou a lembranças que nem sempre valem a pena.

Inserida por BrunaSantiago

Foda são as pessoas quererem dar valor em uma coisa que não tem, pois quando tinha, pouco se importavam.

Inserida por DamarisRizia

Enquanto houver ambição o amor não terá tanto valor;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp