Valeu a Pena
O momento é meu,quero vivê-lo e fazer valer a pena,porque o tempo não espera ninguém, e não adianta eu correr, jamais irei alcançá-lo.
Se ele tira a tua roupa, tira teu sossego , tira você da rotina ... faça valer a pena ..que ele tire também o seu fôlego...
Sao poucos amigos que irão lhe dizer faça que vai dar certo, sempre dirão, não vale a pena, mas depois de fazer, dirão também fizeste uma boa coisa. Veja como esse amigos são.
"Vale a pena viver, apesar de todas as turbulências que surgem no dia a dia. Invista na sua capacidade de superação. Acredite que tudo é possível quando temos Deus em nossos pensamentos ".
Quando o em nós exagerado acumular desprestigia o valer do dinheiro…
Que pena a avareza e o tal a nós ceguem;
ao sermos com tal, privilegiados;
devido a haver tantos necessitados;
a tão trabalharem, mas não o conseguem!
Não o conseguem por mau distribuir;
Do MAU rico, nesta sociedade;
que torna a tal fartura em raridade;
no impedir o pobre de o conseguir.
Impede-o, para o poder explorar;
pra assim gerar criados pra o servir;
por achar-se ser DONO disto TUDO…
Que pena esse em nós cá, tido orelhudo;
sequer chorar por tal, consiga ouvir;
sequer consiga ouvir tanto implorar!!!
Que pena a do Bill Gates, PURA ideia;
não tenha em tais singrado, por tão feia;
gente haver, com dos pobres; pança cheia.
Já insistimos tanto por gostar de alguém que uma hora nós cansamos e pensamos que só vale a pena na vida insistir pra ter dinheiro e poder de escolher.
simbora viver a vida porque a vida vale a pena, viver sonhar e fazer o sonho realizado
Foi o Senhor quem nos deu a vida
Por isso
Eu agradeço te meu Deus muito obrigado
Vamos fazer uma dupla, duetos trio ou que seja quartetos
Precisamos fazer um lindo coral agradecer pela vida
Pois a vida vale a pena...
Não importa as cores
Façamos de nossas vidas uma cortina de flores !
Quando soubemos o que realmente vale a pena na vida, deixaremos de nos importar com coisas insignificantes, ai veremos o verdadeiro valor da felicidade.
Viver....
Viver por viver não valeria a pena pois isso não é vida, é solidão!!!
Viver de aparências não é viver, é status e agir por conveniência. E não se aproveitaria exatamente nada...
Viver para redes sociais é tolice, pois pessoas inteligentes não estariam ligando com a vida dos outros e sim com sua própria vida!!!
Atente-se!!!
O tempo nos permite dizer se aquele amor valerá a pena ou se é realmente uma ação passageira, que vai perdendo equilíbrio e força a cada período que passa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp