Vale mais que uma Vida

Cerca de 242770 frases e pensamentos: Vale mais que uma Vida

Ela é uma mulher que sabe o que quer, uma mulher que não tem medo de se entregar ao prazer. Seus movimentos são intensos e provocantes, sua respiração acelerada, seus olhos fechados em êxtase. Cada toque é sentido com a mais pura intensidade, cada beijo é dado com paixão ardente.

Na cama, ela é insaciável e não tem limites quando se trata de experimentar novas sensações e posições. Seu corpo é uma verdadeira obra de arte, com curvas e contornos que convidam a tocar e explorar cada canto. A intensidade de seus orgasmos é algo que deixaria qualquer outro parceiro com inveja.

Seus gemidos ecoam pelos lençóis enquanto ela deixa sua imaginação selvagem levá-la ao êxtase. Ela sabe como seduzir com sua voz rouca e sussurrar palavras picantes que aumentam ainda mais a intensidade do momento.

Não é para qualquer um lidar com uma mulher tão intensa na cama, mas aquele que conseguir irá experimentar momentos inesquecíveis de paixão e prazer. Ela é pura explosão, pura sensualidade. E a cada movimento fica ainda mais difícil resistir à sua intensidade.⁠

Inserida por PauloDamasio

⁠Um dia ouvi o teu clamor
Sussurrei baixinho
Pelo teu olhar
No despertar
Queria vibrar
Com palavras
Lançadas
Como setas
Que perfuram o coração
Neste sentido da emoção
Paira sobre mim um desejo
Um sentimento
Sinto o corpo ardente
Despido de culpa
Vinga o belo poema
Na astúcia de corromper
A donzela
Que embala, meu ser
Sem se perder
Por: Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Valorize a sua história e não perca tempo se comparando.
E nem dê ouvidos a quem deseje diminuir a sua história.

Afinal, só você sabe de onde veio, chegou e está indo.

Se parabenize!!!

E nunca se esqueça de que não existe árvore sem raíz.

Inserida por Samuelblessedoficial

TRANSBORDAR

Porque nós somos pequenos demais;
Pequenos para a imensidão,
Imensidão que não conseguimos abrigar.
Sendo nescessário expandir, transbordar...
Expandir em versos,
Expandir com amor,
Expandir com atos e sorrisos e a leveza dos nossos sentimentos, sobre a brisa do vento que leva o pensamento,
Leva o pensamento aos velhos tempos,
Às memórias, doces momentos...
Viajo, navego, penso, em acontecimentos que nunca vivi,
Mas que estão por vir; na tragetória do destino intenso.
Com movimento, com movimento,
Com o movimento do vento...

Inserida por Hivih4848

⁠"Na carne é impossível alguém alcançar objetivos espirituais, mas no arrependimento, na renovação da mentalidade e na busca por Deus(como Manassés e o pródigo), é que movemos o coração de Deus a nos resgatar um bem perdido, se for da vontade dele"

Inserida por renatomendesurso

⁠A vida consegue ser mais do que triste, e muitas vezes mais do que descepcionante.

Inserida por Kaiky2902

⁠Nesta trajetória da vida, tantas descobertas, tantas emoções. Tanta coisa boa, ou aparentemente nem tanto...experiência, esse é o lance! O que agora parece um transtorno intransponível, logo em frente transforma-se em oportunidade única de mudar toda uma trajetória. Resumindo: vamos em frente, olhos no horizonte e nos objetivos. A vida, essa linda, tratará de colocar tudo em seu devido lugar.

Inserida por magicamistura

⁠Uma vez que o rio deságua no mar, ele jamais volta a ser rio novamente.

Inserida por Sedimentado

⁠Você me completa, e só passei a entender isso quando entrou em minha vida. Conheci o amor verdadeiro, aquele que o tempo nunca apaga nem separa. Você é especial, me completa, dá sentido aos meus dias. Simplesmente te amo.

Inserida por AryanneChagas

⁠Não somos nós que escolhemos os caminhos.
Mas a configuração da vivência, sim.
Toda permissividade e toda negligência de outrora, colabora com os resultados da vivência que esperamos, ou não, receber.

Inserida por KeitedeJesusRoque

⁠"Vamos ao que interessa, pois a vida é curta e, o que não interessa, podemos deixar para depois dela."

Inserida por IRLins

⁠Jesus não é somente "nosso alívio", mas nosso "Libertador", "Salvador" e principalmente .."Senhor" das nossas vidas.

⁠Não é sobre as provas da vida, mas sim, sobre experiências.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Entre o tudo...
Entre o nada...
Somos provadores da vida e do acaso!

Inserida por PattriciaFleuri

⁠"Quando os Alicerces da Vida são Ruins, as Paredes e os Telhados que irão Protege-la, serão Péssimos"

Inserida por breno_m_monteiro

⁠Sobre o amor: posso lhe explicar as teorias, contar as experiências pessoais e desejar que você viva o oposto.

Inserida por leirbaGGabriel

Nada disso tem sentido;
tal também não precisa;
pesar de tentar encontrar;
É algo que nunca vamos achar ⁠.

Inserida por Kaiky2902

⁠Nossa vida é uma colcha de retalhos, feita de múltiplas escolhas e algumas decepções. Somos fragmentos das pessoas que conhecemos e não mudamos por coisa alguma, exceto por quem amamos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Um lindo dia florido, com as bênçãos de Deus em sua vida!🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Amor a Flor da pele

A flor do meu jardim é a mais bonita, simples e com sua modéstia lealdade, apela pela minha companhia.
Um ser distinto de enaltecer, com uma flor do campo, se identifica com a flor do batismo dela e pergunta, não gostas do meu perfume amor.
Cheiro suave e doce que parece invencível acabando de dar desejo de me perder em labirintos em momentos infinitos, vontade ardente de passar a ação, o clima, termina quando meto a barreira, e digo que hoje não, clamo êxtase da explosão, olho nos olhos sorrimos e começa a dança de um em dois e dois e um que se unem numa só carne, pelo destino no amor, e no jardim do amor, uma flor para uma flor.
És um ser esculpido
Deslumbrante que tem um bonito semblante que cintila na calada da noite, e neste momento de prosa deleito, no teu peito para te abraçar para te dizer que quero entrar no tempo contigo e rimar para te pegar e ofertar uma flor.
Para te acarinhar
E sentires que alguém
está a gostar.
Amor é nos momentos
De alegria e tristeza
Que é o teu ombro onde pouso, onde repouso quando ninguém mais me atura, ser um para outro é servir é estar presente.
Demonstrando afecto, carinho, e dedicação dando atenção, por isso até posso, fazer uma canção, mas não agora, dou-te a mão e juntos seguimos por atalhos e caminhos que nos conduzam ao verdadeiro destino.
Por agora deixo -te com um leque de pensamentos profundos, do meu imaginário, de mim para do fundo do coração.
Com estima e apreço
De: Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade