Vale mais que uma Vida

Cerca de 242767 frases e pensamentos: Vale mais que uma Vida

⁠Seja seu próprio mundo para que nele os outros habitem. Se deitar sobre outros a responsabilidade de serem o mundo a que deves tu amor, quando, por razão que seja forem embora, então levarão consigo o tal mundo, deixando-te só no vazio e na imensidão tristonha.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Ao contar um segredo, tal segredo deixa de ser segredo.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Nunca tenha medo de falhar. Tenha medo de não tentar. Se tentar, ao menos terá uma chance, se não tentar, o fracasso já estará garantido.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Não permitas que qualquer ação aconteça aleatoriamente, mas em completa comunhão com os princípios envolvidos.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Não fales mais sobre como deveria ser um bom homem; seja um.

Inserida por Felipe_Azeredo

O "politicamente correto" é o moralmente incorreto que as ditas minorias querem obrigar a maioria a aceitar. O pior é que com o tempo a histeria se torna o comum imundo e distorcido.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Em toda a história da humanidade, para tudo aquilo que a ciência do momento não possui a capacidade de explicar o ser humano utiliza os mitos na tentativa de racionalizar o mundo ao seu redor.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Às vezes, não ser humano é a única bênção que resta.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Bebo café amargo. A minha vida já é muito doce!

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Tudo na vida é ganho, nem que seja experiência!

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠É na escuridão mais profunda que surgem as estrelas mais brilhantes.

Inserida por Felipe_Azeredo

T⁠oda forma de vida é energia, em um estado constante de evolução.

Inserida por SandraSchmittel

⁠Quando optamos por consumir a carne e o sangue de animais, também estamos absorvendo sua energia, que nem sempre é positiva. Por outro lado, quando optamos por consumir alimentos de origem vegetal, estamos absorvendo a energia do sol, da terra e da água, que contribuem para o crescimento e a evolução da vida.

Inserida por SandraSchmittel

⁠Agora pensem...

O tempo passa rápido demais, não é mesmo? Você já parou para pensar que trabalha 8 horas por dia, 6 dias por semana, durante praticamente toda a sua vida, para poder viver apenas alguns momentos de prazer e descanso? Que passa mais tempo no trabalho do que com as pessoas que ama, que mal tem tempo para se alimentar direito, dormir o suficiente, cuidar da sua saúde?

Você trabalha para acumular bens materiais, para ter uma casa maior, um carro mais novo, uma TV de última geração. E no fim das contas, o que realmente importa? Será que tudo isso faz sentido se você não está realmente vivendo a sua vida?

A vida é curta demais para ser desperdiçada dessa forma. Não deixe que o trabalho tome conta de todo o seu tempo, que a rotina o engula, que a escravidão material e social o aprisione. Você merece mais do que isso.

Aproveite cada momento da sua vida, encontre alegria nas pequenas coisas, faça o que realmente gosta, dedique tempo à sua família e amigos. Seja grato por cada dia que você tem, por cada oportunidade que surge, por cada pessoa que faz parte da sua vida.

Não espere pela aposentadoria para começar a viver, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje. A vida é agora, ela não espera por você. Então abra os olhos, sinta a brisa no rosto, sorria, abrace, dance, cante, viva. Porque no final das contas, é isso que realmente importa.

Inserida por CassioNetto

Hoje compreendo que a vida simples e honesta é a melhor maneira de se viver.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Com a perda da intuição em substituição pela inteligência tecnológica. Perdemos uma grande parte da nossa vida.

Inserida por DamiaoMaximino

O grande enigma do ser humano hoje é descobrir o significado da vida, nessa atual conjuntura.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O grande segredo da vida se resume a ter essa energia da criança no viver com a consciência do adulto guiando.

Inserida por Zaika_Capita

⁠O temor do futuro é normal e faz parte da nossa caminhada. O que não podemos é nos entregar ao medo da mudança, do novo, da evolução. Cada experiência conta, cada dificuldade engrandece nossa força. E é na Fé e na Gratidão que prosseguimos, na certeza de que tudo está certo e é o melhor naquele momento.

Inserida por magicamistura

⁠Em vida seus defeitos, na morte seus feitos.

Inserida por I004145959