Vale a Pena
Ai então aparece alguem na sua vida que te faz acreditar que vc pode ser diferente, que vale a pena tentar, que te ama não somente pelas suas virtudes, mas tbm te ama com os seus defeitos"que não são poucos" e com o passar do tempo aprende-se a sonhar, ja não mais sozinho, mas sonhar juntos,e que 2 anos e pouco tempo pro quanto você deseja passar ao lado deste alguem e então percebe-se que e o melhor de tudo e que esse alguem e você minha princesa, meu sorriso não seria o mesmo sem você! Te amo
Não vale a pena, Você ficar aí tão triste e chorando copiosamente, Não se condena, levanta daí, Vamos sair pra distrair Chega de ficar se lamentando.
Chega de perder a cabeça por quem não vale a pena, chega de chorar, chega de amar quem não sabe o que é o amor, de lutar por quem não sabe o que quer da vida. Eu voltei a ser feliz e estou rindo muito de tudo que aconteceu. Foi preciso cair a ficha, de que tristeza não faz história. Chega de passado, de lixo, de entulhos! Estou fazendo uma faxina geral no meu coração. Tudo vai ficar esquecido na gaveta da saudade e das mágoas profundas. É isso, chega de me doar pra quem não sabe o que quer, chega de me doer.
Preciso te falar
Sabe com muito orgulho
Procuro te falar
Que talvez vale a pena te esperar
Tô saltitante de alegria por com você sonhar
Em simples versos tento descrever
O meu grande amor por você
Sendo assim lhe dedico este humilde poema..
Ocê chegou pra ficar
E o que sinto é imensurável
Palavras passam a ser pequenas
Para expressar o que há em mim
Fico eu aqui em meu cantinho
A ti observar...teus olhos claros
Fico encantada ao olhar e ao observar
Não sei o nome do que realmente sinto
Mas é algo lindo
Para muitos o escondo
Eu o omito, porém não é um mito.
As vezes não vale a pena.
Simplesmente, não vale a pena.
E o sacrifício é o preço que te pedem,
mesmo sendo desnecessário.
Como um ritual de passagem,
... uma demonstração de merecimento,
que, na verdade, não passa de uma
demonstração de poder e submissão.
Não se submeta, preserve a si mesmo,
seja por um emprego ou o que for.
Depois de vender a alma por preço tão baixo,
não a terá de volta e, se a tiver,
jamais o será com o mesmo valor.
Existe aquela frase "Não vale a pena perder tempo com as opiniões dos outros , nada é errado se te faz feliz". E eu concordo , pois você não deve perder tempo com opiniões alheias , que não satisfará em nada na sua vida . Se te faz feliz , é o certo . Se te faz bem , é o certo !
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena lutar pelos seus sonhos. Para que vida tenha mais brilho os sonhos e a esperança devem está lado a lado. Mas lembre-se: sem metas, e sem prioridades os sonhos não têm alicerces.
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
É preciso ser mais que um sonho pra fazer sentido, mas isso não quer dizer que não vale a pena sonhar, pois como sempre primeiro o orçamento depois a compra.
O tempo mostra que o que nao presta vai embrora, mais o que realmente vale a pena lutar... Se eternealiza em nossos coraçoes!
A prova disso é você meu amor...Meu eterno Mozin
Te amo muito!
Busque somente aquilo e quem te faz feliz, o que te traz tristezas e decepções não vale a pena estar presente em sua vida! Recicle!
Morrer é deixar que tudo aquilo que realmente vale a pena ser vivido passe por nós sem sequer ser notado.
Vale a pena lutar para se ter o amor dentro de nós. O amor é o combustível que abastece a nossa fé e a esperança. Portanto, nunca deixe de amar.