Vai Passar Felicidade Tristeza

Cerca de 106725 frases e pensamentos: Vai Passar Felicidade Tristeza

Isso vai passar, tudo passa e depois você irá olhar pro passado e rir de tudo isso que passou!

Inserida por leilasantana

Se que essa dor vai passar .

Inserida por maisamah

"A gente ainda vai passar por muita coisa pequeno. Eu sei que o tempo tá acabando, mas eu queria te dizer que eu to aqui, pra fazer esse tempo valer a pena e durar uma eternidade. Eu to aqui pra te mostrar que a gente pode ser feliz um pouco."

Inserida por aleatoriedade

Quanto mais me dizem que isso vai passar, que vou arranjar outro amor. Mais me lembro de você, mais te amo, mais te quero.

Inserida por ingridellen

E toda essa nuvem há de passar, o impossível Deus vai realizar, não precisa pressa, não precisa lamentar, creia nele e ele o mais fará! O que ele nos preparou, já está destinado, ninguém muda o que Deus nos reservou, sabe, às vezes demora, mas é só pra caprichar, pra saber se resistimos a esperar, tudo acontece no seu determinado tempo, no tempo de Deus, e já dizia o ditado: "às vezes a direção é mais importante que a velocidade", então não se preocupe, mas saiba sempre que ele tá olhando por você e onde quer que você for, acredite, ele vai te proteger! E se você não conseguir enxergá-lo, erga os seus olhos para cima, a intenção não é você vê-lo, mas ele saber que por ele você procurou.

Inserida por leeeosantana

Eu conheço o medo de ir embora
Se puder lembrar, se não der esqueça
De algum jeito vai passar

Inserida por anareis

Sabe que eu vou te amar de novo
Como sempre eu te amei

Se a tempestade vem, sei que vai passar,meu bem
E tudo vai ser muito mais bonito
Me peça pra ficar,eu fico

Inserida por amandalopes89

Não chove todo o dia. A chuva vai passar,
O dia pode estar fechado, mas eu sei...
Não chove todo o dia. A chuva vai passar

Inserida por Shirleyisabel

Eu aprendi que a vida vai ficando,mais coplicada com o passar dos anos ,e que o amor se contradiz ao futuro. incerto como a felicidade não e duradoura..

Inserida por 38421505

Toda essa dor que está dentro do meu peito um dia vai passar. Chegará uma hora em que tentarei ligar para você, mas não saberei mais o seu número. Poderá ser que eu tente lembrar do seu nome, mas não recordarei. Ficarei feliz pois saberei que não sofro mais por alguém que não vale a pena.

Inserida por janilton_silva

Ei, você
não desanime,
a tempestade vai passar,
e você vai surfar sobre as ondas,
chegar em terra firme, e em alto som bradar vitória!

Inserida por ElidaJeronimo

Enquanto a saudade vai bulindo aqui por dentro, as lembranças vão se ajeitando para passar a noite comigo.

Inserida por eunice_paiva

Acalma-te, o tempo passará. Ele não vai passar na velocidade de cada um, ele tem um compasso próprio.

Inserida por rozelenefurtado

a gente acha que a dor de um amor perdido nunca vai passar
que é uma ferida que nunca vai cicatrizar e, caso esteja em processo de cicatrização, você sempre vai tocar nessa ferida de novo, retardando ainda mais o processo

o que nós [me incluo também] devemos aprender é que um dia vamos acordar e nem lembrar mais da dor. porque ela não vai mais estar ali

a ferida vai cicatrizar
novos amores virão
e um dia vamos nos ferir novamente
e o ciclo só se repete. só se repete.

tudo passa.

Inserida por sarahsantosn

O TEMPO

Passe o tempo que passar
Meu pensamento contigo vai estar
Muitas vezes estarei ausente
Mas com você na minha mente

Não adianta tentar da mente te apagar
Enquanto você no meu coração tatuado vai estar
Te amei, te amo e sempre vou te amar
Eu sei que te amar foi um erro

Um erro que eu gosto de errar!
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

O mundo ira afastar...
O tempo anestesiar ...
A dor passar.
Mas a saudade vai fazer
Lembrar que fui querendo ficar.

Inserida por JAMBASSI

“A vida é linda e a tempestade vai passar...”.
Sirlene Melo

Exatamente estes tipos de PENSAMENTOS que devem povoar nossas mentes!
Todos temos momentos de fraqueza, nestes momentos devemos "FUGIR" DE PENSAMENTOS NEGATIVOS - lembremos que eles criam raízes - e aguardar a TEMPESTADE passar, porque PASSA!
Mesmo nas ADVERSIDADES da vida material, que sabemos ser passageira e dura pouco mais de 70 anos, devemos manter a CRENÇA EM DIAS MELHORES através da FÉ NO CRIADOR, somos Seus filhos queridos e a NENHUM ELE IRÁ DESAMPARAR, algo mais no porvir nos está RESERVADO!
Se acreditamos num DEUS DE AMOR, num PAI JUSTO e BONDOSO porque DUVIDAR dos Seus planos?
Lembremos também que uma só folha cai sem o conhecimento e o consentimento Dele, tudo tem um PROPÓSITO na criação, tudo é ENSINAMENTO para que um dia possamos USUFRUIR da harmonia, da liberdade, da PAZ DIVINA, antes disso precisamos desenvolver as duas asas dos anjos: CONHECIMENTO e MORALIDADE!
Entendo que isto é trabalho para os séculos e TÔ TENTANDO, já que tenho a ETERNIDADE para chegar lá!

Inserida por SidTrombini

Nem sempre você vai ter que chutar para o gol, muitas vezes é preciso passar a bola para o colega para que ele marque, e todo time se alegre.

Inserida por DrDavid

As vezes me pergunto, será que essa saudades vai passar... sim posso superar essa saudades

Inserida por Jhony_shake













Calma, vai passar. ‬
A gente pensa que a dor não tem fim.
Mas um hora tudo volta para o lugar, e você percebe que muitas das vezes nem valia sofrer.

Inserida por Elmatarazzo