Vai Passar Felicidade Tristeza
"Você nunca vai estar bem enquanto não melhorar a si mesmo... e poderás ser muito melhor quando estiver disposto a criticar a si próprio".
Menina se apronta e vai para a balada, como uma periguete, quando chega logo leva mão na popa, ela diz logo, opa!...
Não pega na minha popa... tira essa mão boba da minha popa!...
REFLEXÃO
Ela: você ainda vai me amar quando estiver com a pele lisa e enrugada;
Ele: você ainda vai me amar quando estiver com espinhas ou cravos;
Complemento: sempre nos amaremos não importa a nossa idade, trocaremos experiências, viveremos momentos, iremos aproveitar a companhia um do outro e juntos buscaremos a nossa felicidade!
Homem que liga pra maquiagem, pra vestidinho curto, maquiagem e salto alto, jamais vai saber oque uma mulher tem realmente para mostrar, quem se esconde atras de uma maquiagem não tem o conteúdo devido para mostrar, apenas a beleza da qual é feita apenas por um pó que quando lavado some.
Porque eu?
Costuma- se pensar no DEPOIS... o que vai acontecer depois que eu morrer? depois que eu parar de respirar? depois que meu coração parar de bater? mas é incomum pensar no ANTES. O que tem antes? o antes, simplesmente o antes de estar aqui, escrevendo esse texto e pensando em meu passado antes dele mesmo existir. Antes de eu ser um espermatozóide (a mais rápida inclusive), antes de eu estar na terra, antes de eu ter sido criada. A principal pergunta, PORQUE EU? porque eu existo? porque eu? Acredito em ressurreição, e que de tempos em tempos nascemos, vivemos e morremos e isso se torna um ciclo vicioso, mas nunca para, e se parar pra pensar, o nunca é nunca, e não existe um tempo determinado ou uma definição, nunca acaba, é pra sempre... entao, porque eu fui escolhida para essa experiencia? e se eu não existisse, o que seria de mim?
Perguntas que jamais serão respondidas, mas penso que somos todos abençoados, por ter a chance de viver, amar, criar e ser feliz... Não sei o que existe do outro lado da vida, mas sei que se estamos aqui, é porque fomos escolhidos para estar e não podemos desperdiçar essa chance, viva!
Eu acho que a gente vai crescendo e criando outras histórias. O que não quer dizer que a gente deixa de continuar a escrever as antigas. É como se fossem várias histórias juntas formando um livro só, com o título ‘Vida’. Eu posso não saber muito a respeito de todas as suas histórias e talvez até não saber nada a respeito de algumas. Posso também não conhecer muitos dos seus diversos capítulos, aventuras ou personagens. Mas não esqueço que em algum lugar do meu livrinho a nossa história ainda continua. E eu sei que não só continua, como continua firme e forte. Sem interrupções ou pontos finais. Repletas de capítulos infinitos. Porque eu tenho certeza de que não estou escrevendo sozinha.
Uma coisa é certa. Quem quer algo de verdade,do fundo do coração, vai em busca, corre atrás, cancela compromisso, se vira do avesso, mas faz acontecer.
Cleide da pele de leite
Cleide da pele de leite,
No meu leito és só tu
E não a Maria vai com as outras.
Pele de leite
Dentes de leite
Deleito na tua boca.
De tanto seres cleide,
Da pele de leite
Virastes o copo
Do meu leite em pó.
Nao morro de azeite!
Mas se um dia eu morresse
Tomando teu leite
Seria de amor.
Tenho pena do próximo que me amar depois da minha vida com ele. Vai ter que imitar todo aquele jeitinho de ser.
Procurar em outros, o que só um no mundo poderia ser pra mim não parece certo, mas é a única maneira para eu ser feliz.
Doeu. E quem é que vai dizer que não? Doeu sim. Por algumas horas.. Qe viraram dias. E no final das contas, a única coisa que eu tinha na vida, foi deixando de ser prioridade. Foi deixando de ser meu, ser eu. Apesar de não esquecer por nem um segundo, eu escolhi não sentir mais. Usava a melhor gargalhada que eu tinha até com o cachorro do vizinho - só pra não dar o gostinho de me verem sofrer. E por favor, não venham me dizer que não era amor. Que culpa eu tenho, se nasci pra enfrentar a vida e ser forte? O fim foi tomando forma de fim lentamente, como deveria acontecer com todas as pessoas. Você foi do tudo, pro nada. Porém não sem dor.
Se “vai doer”, seja logo o primeiro da fila, porque senão sentirá a dor de todos que estão à sua frente.
E ela vai com o sorriso bobo de quem sabe que vai chorar amanhã, mas só quer mais um pedaço do infinito. Só por hoje.
Hoje pude perceber que cada vez que você diz que vai me deixar em paz, e tentar não entrar em contato comigo, abre-se uma ferida ainda maior no meu coração. Que o vazio preenche.
Que futuro vai deixar o mestre sem discípulos, logo será esquecido por onde passavas e outros vão trilhar os mesmos caminhos agora sem tocos.
Criatura de Deus,poste seu pensamento neste site,e saiba que um dia alguem vai saber que foste um heroi oculto.
Nesse lugar imenso que nós chamamos de “planeta terra”, sempre vai existir alguém que te julgue, que não te esculte, que te decepcione e que te faça chorar. Mas não deixe nunca que esse “ser” que nos chamamos de humano acabe com o seu dia. Cada minuto da sua vida que passa não volta mais. Se liga tá?
