Vai La com ele Entao

Cerca de 46227 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

olha senhora se voce me amas entao desmobiliza aquele homem que esta contigo e casa comigo.

Inserida por Lemonyboss

Quer dizer, que descobriu que não pode viver sem ela(e),então troque-a, pelo oxigênio...

Inserida por HelaineDventura121

Neste momento a minha oração é: tira o amor que tem dentro do meu coração, ou então, me dê o dom de amar como Tu amas, suportando toda falta de amor.

Inserida por MaryGouveia

Se só te aceitam porque fazes o que acham que deves fazer, é preferível então que não te aceitem.

Inserida por MariaDeLurdesMelo

Essa noite sonhei que estava ao lado de Deus, caminhando em lugar muito lindo. Entao em um certo momento indaguei a ele: Deus por que tantas pedras em meu caminho? Sou do bem, procuro ajudar quando posso, sou honesto, trabalhador, distribuo carinho a todos ao meu redor...porque nao consigo ter o meu sol? O pai em sua bondade e sabedoria me disse: te mando as pedras para que contrua sua ponte nao somente para alcançar o sol, mas para chegar ao arco íris! Entao consegui entender que algumas dores sao necessárias para muitos sorrisos. Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O gado
Reunidos bem assim então;
muitas línguas numa então,
uma reunião, ninguém dá atenção,
por assim então;
dominados, encarcerados,
amotinados contidos para o abate,
nem lagrimas nem dor,
por assim então,
somente o sangue pelo chão,
teria alguns lamentos, mas;
nada por assim então,
com copa um jogo
por sim ou não;
quem somos algo fenomenal,
cuidar viver o que?
mugimos ate latimos,
banana obrigado!
não alimente os animais,
quem somos alem de animais,
protelar as palavras,
enquanto morremos os milhões,
para que estudar se musica,
é bem clara a cultura banalizada,
quem disse que o país era nosso,
quem manda são eles,
ditam tudo ainda dizem
bela imagem é filme de terror,
por assim é pura realidade,
somos abatidos,
então aplausos sorrisos;
por assim se ganha mais dinheiro,
num país era nosso,
só famintos mau pagos,
na miséria somos fonte de riqueza,
em milhares outros lugares
somos conhecidos como macacos,
entre os mesmos ate então somos
igual perante a Deus.

Inserida por celsonadilo

Tem pessoas que não tem a capacidade de sonhar, então elas passa vida beliscando o sonhos dos outros.

Inserida por cello743

Então ela me levou no ponto mais alto da cidade,
onde a vista era magnífica,
mas eu só tinha olhos para ela.
Nós nos abraçamos, nos beijamos,
sentimos um ao outro...
Ela olhou nos meus olhos
e lembrou que não podia ficar comigo,
fez-me prometer que eu entenderia isso.
Combinamos que seria sem expectativas.
Mas não combinamos que seria sem saudade...

Inserida por AugustoBranco1

" Se você não tem como objetivo facilitar a vida. Então deixe que a vida, facilitar para você "

Inserida por Mykesantos

A Vida sempre nos oferece escolhas:
Levantar e lutar!
Sentar e chorar!
Então, qual é a sua escolha de hoje?

Inserida por sl44

Se for pra viver
Simplesmente por viver
Então a melhor opção e morrer!

Inserida por evandro37

Escrevo
me perco
me reescrevo
te vejo
me esqueço
então anoto
perco o foco
abro a sua foto
Não te sinto
pressinto
e escrevo...

Inserida por Angeljhone

Ta querendo ser meu boy magia?
entao vem fazer abracadabra debaixo dos lençois na minha cama...

Inserida por bebelia2000

Então olhou pro céu, e sorriu, pensou em tudo que ali já tinha vivido… Lembranças, são tantas, tantos amores, tantos sorrisos, tantos olhares… Então, percebeu que mesmo com todos os desafios que a vida lhe dava, tudo o que vivera até ali havia valido a pena, tinha crescido tanto, aprendido tantas lições, um tanto doloridas, mais aprendeu. Então, levantou a cabeça, sorriu para o mundo mais uma vez, finalmente conseguiu seguir em frente, e foi tentar ser feliz.

Inserida por alepaiva

Se você é capaz de amar, então não faça quem te ama sofrer.

Inserida por WallisonLeal

"E então, finalmente se aprende, que muitas vezes damos as mãos, os braços e abraços inteiros a pessoas que estão somente preocupadas em ter somente um dedo.
Campanha para economizar energia interna = POUPE SUA LUZ
Aprende rapaz, que quem gosta de vida escura e se satisfaz com pouca coisa só vai entender o que um dedo traz.
Desapega, descarrega e segue o fluxo!

Inspirada em fatos reais (...)"

Moço, o mundo não gira em torno de ti. Acorda!
Inspirada em fatos reais, aos cretinos reais.

Inserida por jeanrosana

QUANDO A VIDA DE UM JOVEM SE FINDA.

Sabe, por acreditar infinitamente em Deus, acredito então que ele, em sua tambem infinita bondade, quando nos ve em conflitos, aflitos, nos envia anjos disfarçados de filhos, irmão, primos, amigos e outras formas imperceptíveis, para que esses anjos nos ajudem naquilo que somos falhos, para nos mostrar que somos humanos e que amamos, que somos dois, fisico e espirito, para nos ajudar a encontrar o caminho da paz, da dignidade, da humanidade.

Passada a tarefa desse anjo, depois que ele nos mostra o caminho certo a seguir, Deus, como prova de confiança a esses anjos, os requisita novamente para outras jornadas, outras missões, outros desafios e quanto mais jovem o anjo vai para perto de Deus, quanto mais cedo ele é requisitado, significa que ele foi muito eficiente, foi muito capaz da confiança de Deus e de nos ensinar o que ele veio fazer.

Não chorem por que um anjo partiu, sorria por que ele esteve aqui e te ajudou, mas se por um acaso voce chorar, que esse choro seja de gratidão, de felicidade por ter sido felizardo em ser digno da companhia desse anjo.

Inserida por janicelio

Você não precisa estar em um lindo castelo, para então eu te chamar de princesa, porque para mim você sempre será uma princesa em qualquer lugar.

Inserida por Alexapdossantos

Lembrei do seu sorriso, e então, sorri.

Inserida por PamelaGraziele

Então o jogo começou, Castiel estava vencendo, e eu não me importava. Eu não me importava com nada além do vazio que se instalava na minha alma e parecia enfiar alguma espécie de unhas e deslizá-las no meu interior, fazendo com que uma dor silenciosa fosse a única coisa que eu sentisse naquele momento. Então, Castiel estava perdendo, e por incrível que pareça ele não estava me deixando vencer, quem vencia eram meus demônios internos. Quem vencia era a desgraça que a minha vida havia se tornado assim que meu pai decidiu estraçalhar meu sorriso.

Joguei o controle em cima da cama e fui correndo até a sala, sabendo que Castiel devia estar me olhando curioso e preocupado. Eu estava com um mal pressentimento, uma sensação péssima. E isso estava me destruindo pouco a pouco.

Inserida por MiriamMello