Vai La com ele Entao
(...) O bem supremo seria, então, a tranquilidade. Mas se assim é, porque não colocamos desde logo a tranquilidade acima de tudo? Se o homem está destinado a descobrir um dia que a calma é mais importante do que tudo, porque não adopta um tipo de vida que lhe comunique essa calma antecipadamente - uma calma de que não estejam excluídos alguns doces prazeres, bem distintos das perturbações horríveis causadas pelas paixões?! Paixões em relação às quais temos de nos manter vigilantes, de forma a defendermo-nos delas, quando elas se tornam assim ameaçadoras!
Teu ex amor se foi sem dizer pra onde ia?
Então não espere que ele volte pra te pedir perdão
Perdoe antes mesmo que ele saiba que foi perdoado
Perdoe por perdoar
Pra se sentir leve
Pra se sentir livre
Pra que tudo volte a fazer sentido
Pra vida seguir seu rumo
E por tudo que ainda há de vir pela frente
Simplesmente perdoe
Perdoe pelos momentos que não foram bons
E para que os maus momentos
Não usurpem suas boas lembranças
Porque perdoando você vai se sentir mais forte
Perdoando você vai se distanciar da mágoa
Perdoando você vai calar a dor da ferida aberta
Vai estancar as lágrimas nos teus olhos
E vai rir das suas pequenas tragédias
Enfim, perdoe
Perdoe, porque o grande arrependimento do seu ex amor virá
Quando ele vir você sorrindo pra ele sem nenhuma mágoa
Momento em que ele vai perceber que perdeu alguém
Com a rara virtude de conseguir se reconstruir
Através do simples, porém, nobre gesto de saber perdoar...
Então eu solto o trecho daquela dos Los Hermanos, enquanto eu observo você encher a xícara de café. Você ri pelo canto dos lábios, não diz nada, canta baixinho também, de um jeito quase inaudível. Eu sei a razão desses olhos brilharem toda vez que escuta essa. Foi a que tocou quando a gente se beijou pela primeira vez.
Acreditar é o requisto para se conseguir...
conseguir, é o resultado de acreditar....
Então acredite, mesmo que tudo pareça conspirar contra vc, seus ideiais e seus projetos...
Acredite, mesmo que ninguém mais possa ou nao queira acreditar...
Acreditar é o primeiro passo, é o ponta pé inicial, é o primeiro degrau, acreditar é, de fato, necessário..
Acreditar é saber q por mais que demore, vai dar certo...
Que por mais longe que está linha de chegada um dia chegaremos lá...
A caminha será difícil, cansativa, e ás vezes pensar em desistir será inevitável, mas desistir realmente, nunca será um bom negócio, pois desistir é para quem nao acredita, e nós, ah...nós acreditamos...
Acreditar é uma das bases q nos mantem em pé.
Então, acredite em vc, pois se vc não acreditar em vc mesmo, nao serás digno do crédito de mais ninguém...
Então Acredite....
Acredite que dias melhores virão...
Dias de Felicidade..
Conquistas...
Vitórias...
Dias de novas possibilidades...
Dias de Sucesso....
Dias q serão motivos para sorrir, para se deleitar, para parar, refletir, dar uma breve olhadinha lá trás, em um passado bem distante, e dizer: "realmente, valeu a pena"
As vezes me parece tudo dar errado, até mesmo o calor da tarde me incomoda, e então surge inusitada uma noticia que muda tudo, tornando o prolixo majestoso, provando-me que isso tudo jamais teria acontecido se as coisas tivessem dado tudo certo no passado. Ali, sentado diante do destino, o observava tecendo a vida. As agulhas corriam com a linha sobre o tecido branco, pálido sem vida, no entanto a cada novo ponto que marcava sobre o tecido um pedaço da minha história se compunha. Foi naquele instante que vi pessoas maravilhosas que partiram para longe, tornando-se apenas uma lembrança, vi também pessoas sem escrúpulos que me magoaram e lá estavam lembradas, ao lado do momento da vida em que fiquei mais forte. Um tecido que se estendia ao infinito, tentei regressar encontrar lembranças que se disseminaram de meus pensamentos, mas o destino segurou-me pelo braço e apontando para o oposto que seguia disse: - As respostas do seu passado, você vai encontrar no seu futuro.
Você tem a Chance de Escolher.
então não seja BURRO, e Escolha o certo.
Caso contrario terá que Refazer Tudo outra Vez
"Veio por acaso,num outono distraído, e então,
se passou, um dia, uma semana,um ano,
uma vida toda, e foi ficando... ficando,
e passava os dias ali aguando
o jardim que tua alma floriu..."
Depois de dar esse primeiro passo, assumindo o controle de si mesmos, então devem lembrar-se do que crêem e do que sabem. E isso também foi algo que aqueles tolos discípulos não fizeram. Se eles tão somente tivessem parado por um momento, dizendo: "Que vai acontecer? É possível que naufraguemos com Ele a bordo? Existe algo que Ele não pode fazer? Nós vimos os Seus milagres, Ele transformou a água em vinho, Ele curou o cego e o coxo, até ressuscitou os mortos; será que Ele vai permitir que tanto nós como Ele naufraguemos desta maneira? Impossível! Em todo caso, Ele nos ama, Ele cuida de nós, Ele disse que até os cabelos da nossa cabeça estão contados!" É assim que a fé raciocina. Ela diz: "Muito bem, eu vejo as ondas e os vagalhões, mas" — ela sempre inclui este "mas". Isso é fé; ela se firma na verdade e raciocina baseada naquilo que sabe ser um fato. Essa é a maneira de aplicar a fé. Aqueles homens não fizeram isso, e por esta razão ficaram agitados e entraram em pânico. E nós também entraremos em pânico e agitação se falharmos em agir assim. Quaisquer que sejam as circunstâncias, portanto, fique firme meu amigo, espere por um momento. Diga: "Reconheço tudo isso, mas..." Mas o quê? Mas Deus! Mas o Senhor Jesus Cristo! Mas o quê? Toda a minha salvação! É assim que a fé age. Tudo pode parecer contra mim, "para me levar ao desespero", e eu talvez não entenda o que está acontecendo; mas eu sei de uma coisa, eu sei que Deus me amou de tal maneira que enviou Seu Filho unigênito a este mundo por mim; eu sei que, quando eu ainda era um inimigo, Deus enviou Seu único Filho para morrer na cruz do calvário por mim. Ele fez isso por mim quando eu era um inimigo, um estranho rebelde. Eu sei que o Filho de Deus "me amou e se deu a si mesmo por mim". Eu sei que, à custa do Seu sangue, eu tenho a salvação e que sou um filho de Deus e herdeiro da bem-aventurança eterna. Eu sei disso. Muito bem, então, sei tudo isso, que "se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muitomais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida" (Romanos 5:10). É uma lógica inevitável, e a fé argumenta nesses termos. A fé lembra o que as Escrituras chamam de "grandíssimas e preciosas promessas". A fé diz: "Não posso crer que Aquele que me trouxe até aqui vai me abandonar neste ponto. É impossível, não estaria de acordo com o caráter de Deus". Então a fé, recusando-se a ser controlada pelas circunstâncias, lembra-se do que sabe e em que acredita.
Mando sms, sou carinhosa, cuidadosa, paciente, respeito, amo e a pessoa nem liga. Então qual e o próximo passo? Desiste? Quem ama não desiste.
E, então "Moço"
Abre as páginas dos teus olhos quero saber como és,
do avesso,
Eu quero ler a tua história!
Mesmo raro nos dias de hoje, o respeito exige reciprocidade. Quer respeito, então dê respeito e verá quão boa coisa fizeste para ti e para o próximo.
Se as respostas às perguntas da vida são absolutamente necessárias para você, então esqueça a viagem. Você nunca chegará lá, pois esta é uma viagem de incógnitas, e perguntas sem resposta, de enigmas, de coisas incompreensíveis e, principalmente, injustas.
Ao anoitecer, escondem-se os raios do sol, vem então à escuridão, trazendo os seus mistérios mais sem perder o seu encanto, brilham as estrelas, resplandece o brilho da lua, infeita-se então o céu trazendo o seu encanto indiscutível, ao qual por muitas vezes passa-se despercebido, mas em um olhar mais minucioso, observamos a beleza que existe no brilho resplandecente de uma pessoa, é neste momento que identificamos a luz especial que só algumas pessoas transmitem de forma serena,simples e abençoadas por natureza.
E, então lembre-se que,
a certa 'altura', não há nuvens.
Se, há nuvens em tua vida...
e tapam a luz,
é porque seu espírito não se elevou o suficiente!
Se você realmente quer, você consegue. Então nunca diga:"Eu não consigo!" Seja honesto com você mesmo e diga: "Eu não quero!!!"
Se você gosta muito de uma pessoa como amigo, então cabe a você mesmo demonstrar um sentimento que não passe além da amizade, divida você as coisas, ao demonstrar, senão é claro, que ele vai criar segundas expectativas, e segundos planos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz