Vai La com ele Entao

Cerca de 46338 frases e pensamentos: Vai La com ele Entao

⁠O Sol e a Lua sempre vão estar lá, mas terá dias que não veremos a luz do sol ou o brilho de um lindo luar. Haverá dias que não sentiremos calor de um dia ensolarado, mesmo assim ele estará lá! O céu se fecha, nuvens chegam, vem as chuvas ou chega o frio, mas tanto o Sol quanto a lua mesmo que escondidos vão estar lá! Podem passar horas, dias, semanas, meses ou anos, sentiremos a ausência do calor, de falta do brilho do luar, mas eles estarão lá e no momento certo tudo se transforma e eles voltam a protagonizar seu valor, cada um respeitando o tempo e o espaço do outro! E nós, já parou e pensou que podemos ser como o sol e a lua? Somos seres que não vamos brilhar o tempo todo, haverá dias chuvas em nossas vidas onde nem tudo dará certo, mas o seu brilho, a sua alegria e seu sorriso estarão lá, escondidos por entre as nuvens de angústias, de tristezas, de dor e sofrimento, mas em algum lugar estarão lá, dentro de você. Pode durar horas, dias, meses ou anos, mas em um dado momento, você voltará a brilhar, a sorrir e ser feliz. Creia Nisso! Na vida, todos os momentos devem ser respeitados e entendidos! Eles nos proporcionam a oportunidade de aprendermos a ter paciência de saber esperar o tempo certo, entender que para tudo existira a hora certa, o tempo em que tudo se resolve e onde tudo acontece, mas é preciso crer e é preciso acreditar! Tenha fé que nunca nada e ninguém roubará o seu brilho e seu sorriso para sempre!

Inserida por oliceamorim

⁠ dia 20 de dezembro

Eu não sei como fazer esse texto hoje mas vamos lá.

Oi tt, como vc está? Como foi seu dia ? Sua noite? Não sei em si como vc está a um tempo pois não consigo te olhar pra te entender mas mesmo não podendo eu digo que ao menos meu amor não diminuiu,pq eu quero vc Thamires entende? Eu quero seu amor pra sempre, mesmo no final de tudo eu quero ter vc ao meu lado para sempre minha garota. Mulher me fala como vc conseguiu me hipnotizar? Como conseguiu me fazer ficar perdido por vc? Me explica sério. Aproveita e me lembra que fui um idiota por por não ter ficado com vc antes, de não ter ficado com alguém tão perfeita antes. Você é tudo pra mim e quando estou com vc meu mundo muda, minha visão muda pois ela só consegue enxergar você, você é linda, como uma estrela, que eu poderia facilmente passar horas observando sem ao menos me cansar porque ver uma beleza tão incrível é como um colírio para os olhos. Você é perfeita garota, tao perfeita igual a Monalisa, e tenho medo que algumas pessoas sintam raiva pois vc roubou o posto de arte mais linda pra si mesma. Você é meu mundo, e é um mundo que quero viver para sempre, é um mundo belo e repleto de felicidade, um mundo lindo e mágico, e olha só, nesse mundo eu pude encontrar oq faltava em mim, você era oq faltava pra me completar.

Hoje eu ganhei minha árvore de natal.
🌟
T
TH
THA
THAM
THAMI
THAMIR
THAMIRE
THAMIRES

E olha só que árvore linda né ? Acho que eu passaria minha vida inteira ao lado desse arvore. Não fiz aquela trend no tik Tok, mas pra vc eu dedico todas elas pq Thamires, eu te amo tanto, tanto que não sei oq fazer sem vc, tanto que eu acordo todo dia de manhã pensando em vc, tanto que sempre vou dormir pensando em você meu amor, porque vc é tão incrível a mim tudo que vc faz por mim eu lembro, e eu digo aqui pela última vez que eu te amo meu amor, mais que vc pensa.
Olha, obrigado por de manhã ter feito aquilo por mim, eu nunca tive ninguém, só obrigado meu amor, por tudo por me escolher me amar me beijar, obrigado por tudo até então.

Inserida por For_Thamires

⁠Eu amei cada detalhe seu, desde o dia que você me falou seu nome pela primeira vez e de lá para cá, eu só te amo todo dia um pouco mais, porquê você é mais que um rostinho bonito, você não é o ter, você é o ser e eu amo ser eu quando estou com você.

Inserida por LetyR

⁠Olho no espelho minha cara descarada
Olhos lá no fundo sem ter fé nesse mundo
Carcaça ja cansada de virar uma noitada
Tentando sacudir aquele pó la da estrada

Depressão é só pressão
Sentimento sai d dentro
Falsidade é só vaidade
Preocupação vem d irmão
Satisfação do coração
Existência é excelência
Perfeição é ilusão

Rimas bobas sem pretexto
Se juntar td vira um texto

Inserida por juliano_schneider

⁠Esquadrinhar o passado é como sacar uma arma, direcioná-la à cabeça e brincar de roleta-russa.

No início a sensação de aventura é prazerosa, mas nunca se sabe quando o seu cérebro será dilacerado pela bala.

Não ouse exagerar ao apertar o gatilho da imaginação.

Inserida por clecio_eduardo

ter um lá final e viver até a eternidade e o amor vencerá ao infinito até o fim

Inserida por joandersonnovais279

Que saudade da roupa que era comprada pra passar o Natal, eu não via a hora de coloca-lá,ela era tão única, eu diria que até subliminar, pois ao vesti-la sabíamos que teria uma festa quase que interminável, e era incrível. Saudades dessa sensação.

Inserida por SimoneBoica

⁠Riqueza demais atrai desgraça. Quando você aumenta sua riqueza, teme perdê-la. Para lidar com esse medo, você gasta o dinheiro para tentar ganhar mais.

Inserida por felype_paiva

⁠todos os dias de manhã, quando o sol quiser raiar, estarei lá para te encontrar, celebrando a beleza simples de compartilhar a vida ao seu lado.

mas, é madrugada e o sol ainda não raiou. e eu já estou aqui, esperando por você. todos os dias, quando o dia começa, estou aqui para te encontrar, para celebrar a beleza simples de compartilhar a vida ao seu lado.

no silêncio da aurora, o mundo parece parar. é como se o universo conspirasse a nosso favor, unindo-nos em um instante mágico e intocável.

é nesse momento, entre o despertar da natureza e a expectativa do dia que se inicia, que nossos caminhos se entrelaçam. ali, na quietude que precede a agitação do mundo lá fora, encontramos o refúgio um no outro.

não importa quais desafios ou obstáculos o dia possa trazer, saber que estaremos ali, nesse encontro diário, traz uma paz incomparável.

o sol, testemunha silenciosa de nossa conexão, desperta a cada manhã como cúmplice dessa história que se renova a cada amanhecer. e eu estarei lá, inabalável na promessa feita, pronto para dividir sorrisos, sonhos e a eternidade de um momento que se tornará infinito na singela grandiosidade de estarmos juntos.
@26Dez023

Inserida por LuzeAzevedo

⁠ Surreal

A minha se rascou
Vou costurá-la com a linha do equador
Ficar no surreal, dispenso qualquer
Raciocínio logico!
E melhor não tem limites
Para uma mente desvairada
Lucidez não dá palpites!

Tomei anestesia do destino
Voltei a ser um feliz menino
Que tudo é bom, tudo é brincadeira
Sem realidade para me dar rasteira.

Minha vida se rasgou
Vou costurá-la com a linha do equador
Anestesiado não sente dor.
Pedir a Deus o mapa do infinito
Andar, por um caminho mais bonito
No surreal com você
Nos labirintos do prazer!

Inserida por LostJu

⁠o sol estava irradiando lá fora quando entrei e abrir a porta do apartamento de repente me deparo com alguns vizinhos de mudança para a casa ao lado , me cumprimentar e foram a diante .
Meu instinto era continuar meus afazer mais sabe quando seu cérebro lhe prega uma peça pela curiosidade simplesmente de ser educada é oferecer ajuda caso necessário a política da boa velha vizinhança .
Estava distraída lavando a louça quando diferente alguém encosta na janela , vizinha me arruma um pouco de sal meu coração gelou em segundos voltou ao seu velho a hábito pulsando por cada víscera do meu corpo o rapaz tinha um porte médio com cabelo preto de semblante alegre.
Diga apenas - Olá ,lhe entrego o punhado de sal ele volta para seu lá.
Dias depois já passamos de vizinhos a amigo de porta, limites estão cedo ultrapassar logo eu que quero passar o ar de discreta , está sentado do outro lado da mesa tomando café da manhã comigo terminamos vestiu sua roupa de trabalho me abraçou é saiu .
Meio dia antes de sair para o almoço meu celular vibra no bolso de traz da calça jeans era mensagem de Taylor .
"Odiária dizer que estou com saudades,a noite faço um jantar para você." Um leve sorriso abre no meu rosto .

Inserida por Elianeteles

⁠A ti dedico meu tempo, meu carinho e meu amor
pois do que adianta tê-la se não der tudo de mim a ti?

Inserida por BianeyRodrigues

⁠Natureza

Pobre natureza sofrendo com a ação do homem.
Do mesmo homem que deveria protege-la, ele mata.
Algo que era tão lindo, hoje está virando pó.

Pessoas que não pensam em animais, frutas, vegetais, árvores, mal estar social.
Que só pensam em dinheiro, nada além disso.

É irônico dizer que você esta cuidando de algo mesmo sabendo que isso está sendo destruído.
Mas essa provocação terá uma reação.

O calor elevado, já é uma reação.
Pois tome cuidado, isso pode ser piorado.
Aqui deixo meu recado.

Lute pela natureza, insista, persista e não desista; lute para que possamos respirar e nossas vidas continuar.

Inserida por AnthonyMark

⁠O pior bosta de uma nação, estando sendo ufanando e idolatrado, seja lá onde for, e se existem quem o apoia, é porque esses precisam de alguém no mesmo NIVEL, porém num patamar superior, para estar a esses muito bem representando.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Serás preso, sujeito aos seus duros julgamentos e eu talvez nem esteja lá para proteger-te.

Inserida por Bissueque

⁠A única pessoa que pode ser melhor que você, é sua versão evoluída, cultive bem o caminho até lá.

Inserida por Jessianecabral

⁠Pessoas perdendo a vida neste exacto momento e nós aqui, com a oportunidade de refazê-la inúmeras vezes até tornarmo-nos nestas pessoas ditas no passado.

Inserida por AliceanaC

⁠saia lá fora, olhe como o céu está lindo, sinta o vento, ouça os passarinhos cantando, olhe ao seu redor, abrace sua mãe/pai, viva hoje, ame hoje. O tempo não espera, quando se vê já é sexta-feira, já são 18:00, já se foi mais um ano. Viva o hoje!

Inserida por com5amor9anonima

⁠O que valerá a vida quando a morte não mais estiver lá?

Inserida por Muri_ely

⁠O Sol se move o tempo inteiro,
mas é sempre um circuito que nunca saiu de lá

Inserida por Muri_ely