Vai La com ele Entao
Eu sou forte como um papel, rasga-me e logo a fita adesiva está lá juntando as partes danificadas. Sou má como uma abelha, que antes de morrer crava em sua pele um ferrão quase sempre envenenado que o fará sentir dor. O mundo já roubou-me muitos sonhos tão descaradamente que poderia sim desistir, mas a força de vontade e o desejo insano de alcança-lo e pegá-lo de volta sempre falou mais alto. Independente do que eu esteja passando voce sempre vai me encontrar com um sorriso no rosto e uma boa lembrança para compartilhar, voce sempre vai ser recebido com a maior mistura de gentileza e loucura possível. Quer queira, quer não, vou aceitá-lo do jeito que voce é, pois é da minha natureza me adaptar com cada qual personalidade de cada indivíduo. Não adianta tentar esconder pois eu saberei quando voce estará triste, sempre notarei quando voce estiver no seu “mundinho” e vou fazer do possível e do impossível para arrancar-lhe um sorriso, mas se eu ver que só estou piorando as coisas vou te entender e apenas lhe abraçarei, vou dizer que tudo vai ficar bem e sorrirei para voce, pode ter certeza que não vou perguntar o que houve, esperarei tranquilamente ate quando voce quiser falar, caso não fale, de algum modo farei com que voce fique bem logo. Acha que eu te trato muito mal e te esqueço sempre? Pare de pensar nisso imediatamente, volte no passado só por alguns minutos e lembre-se; Se eu te chamei de idiota, burro, retardado, babaca ou qualquer outra coisa parecida, considere-se o cara mais sortudo do mundo. Se eu não corri atrás de voce caso tenhamos brigado, tenha a plena certeza de que o o meu orgulho fora o culpado por todo o tempo que passamos brigados, se quiser mesmo fazer as pazes, corra atrás, fique sabendo que eu não corro atrás, por mais que eu esteja sofrendo, vou estar sempre com a esperança de que voce estará lá arranjando um modo de fazer as pazes comigo novamente. Se eu disse que te odeio, sorria! Acaba de descobrir que eu te amo enlouquecidamente, totalmente, ensurdecidamente, irrevogavelmente e intensamente.
Sei lá... é que eu era romântica com ele, claro eu o amava, só que depois que ele se foi, eu acho que a dose romântica multiplicou, ele me deixou assim pra sempre.
Sei lá, eram sintomas estranhos que eu sentia, como : borboletas no estômago e garganta seca. Daí você me explicou, era amor.
"As vezes é mais válido dar um chance pra quem ama você e aprender a amá-la.do que ficar com alguém que não te ama só por que você gosta dela."
Karina Laino G.
Você vê uma flor linda no jardim, e quer pra você , mas é egoísta demais querer ranca-la de onde foi plantada, só o que se pode fazer é cuidar pra que a beleza dela não se esvaia , regar e estar sempre presente pra observar seu crescimento e a beleza do seu florescer.
A Riqueza , está tão próxima de cada um de nós , que podemos alcança-la com pequeninos atos,mas , teimamos em procura-la em lugares errados e em coisas equivocadas! "
Não a coisa que requeira mais cuidado que dizer a verdade. Tão necessário é saber dizê-la e como saber silenciá-la.
"Fim", maldita palavra. Dói só de ouvi-la, imagine de senti-la? Hoje se me perguntarem qual meu maior medo, não mais responderei "do monstro que mora dentro do meu armário, mamãe". Direi, "tenho medo do fim, moço, tenho medo do fim e dos problemas que ele pode nos trazer".
Ouça a música do coração, escute esta canção,
ela não tocará para sempre,
mas basta ouvi-la uma vez e aprenderá uma lição,
o que passou não volta mais, o que os resta é olhar para frente.
Se o céu me chamar,lá estarei,
se o sol confundir-me com a lua,
transformo-me numa estrela a
espera das mas branca das nuvens...
Quanto maior a expectativa, maior será a considerável possibilidade de reduzi-la a absolutamente nada.
''Céu azul, sol lá fora, brisa boa, coração tranquilo, voz serena, corpo equilibrado. Ai, como é bom amar (...)''
...Ela estava cansada daquele lugar, mas isso não a impedia de ir sempre encontrar-se lá com os amigos todos os sábados. A música era a mesma, as pessoas, sempre o mesmo cheiro de cigarro misturado a suor e álcool.
Naquele momento ela dançava, dançava. Parou, e sentiu-se cansada. Casada de tudo. Precisava de pílulas e um tragada de marlboro. Fumou, um cigarro e engoliu três pílulas que logo fizeram efeito. Saiu em direção ao banheiro, sozinha, sentou-se num vaso quebrado, pôs as mãos na cabeça e começou a chorar. Chorou pelas lembranças, pelas feridas que o passado lhe rendeu. Chorou por tudo que havia morrido dentro de si.
Lembrou da nova dor que surgia.
Por muito tempo ela pensara que havia aprendido a lição, que aquele amor dilacerante havia lhe ensinado a superar qualquer coisa. Era mentira.
De certa forma ela gostava de pensar que era invulnerável, a qualquer sentimento miserável que lhe aparecesse. Estava errada. Não era, ninguém é.
E lá estava ela, novamente, sendo atraída por uma paixão proibida, errada, complexa demais. Pensou em qual a quantidade de drogas que precisaria para esquecer. Concluiu que elas não seriam suficientes. Nem o tempo. apenas decidiu curar-se só. E apenas esperou, sentada naquele banheiro imundo, no seu silêncio...
O tempo pára, o mundo lá fora parece não mais existir, nós somos o centro, o universo é nosso, as possibilidades tornam-se infinitas, a saudade cada vez maior, a força aumenta e a distância parece não mais importar. Contigo tudo é possível, tudo fica melhor e as palavras vão se tornando cada vez mais escassas para descrever sentimentos e aí, os gestos predominam.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
