Vai La com ele Entao
Humildade... Uma coisa muito difícil de se ter em uma pessoa hoje em dia, mas temos que ajuda-lá a se tornar cada dia uma pessoa humilde, ajuda-lá a evoluir
Enfrentar uma realidade inferiorizante enaltece quem o faz. Aceita-la apenas o encolhe além de qualquer diminutivo.
Eu ainda chego lá… No teu olhar, na tua mão, no teu cabelo, nos teus sonhos. Eu ainda chego perto dos teus sentidos e inconscientes. Enquanto isso, perco o sono. Um brinde a minha insônia, que é você.
Desabafo
Poxa gentem, falta de civilidade me tira do sério, lá estou eu linda e formosa deixando meus reciclados de 1 mês, lavados e secos, no carrefour adrianópolis quando sou surpreendida pela ausência da coleta seletiva, ao abordar o assunto tamanha incredibilidade eis que ouço: jogaram um cachorro morto na caixa de reciclagem, contaminou o lixo todo, deu bichinhos e mau cheiro e os catadores se recusaram a levar, a empresa teve que pagar um disque entulho e desmontou o ponto de coleta.
Por causa de 1 imbecil o meio ambiente sai perdendo, o mesmo imbecil que não teve coragem de enterrar o cachorro que o alegrou por anos e a imbecilidade que atinge uma coletividade.
Um olhar a espreita
Um sorriso maroto
Um sei lá descompromissado
Nem palavras nem perguntas
As respostas não convêm!
Um cochicho a luz do dia
Um deixa-prá-lá endereçado ao Supremo
Num estalido de dentes e suspiro,
Tudo é esquecido.
A vida chama!
Você não sabe o desabamento que passa dentro de uma pessoa para apenas querer julga-la, pecado não faz ninguém pior, e santidade não faz ninguém melhor. Enquanto não olharmos com amor, nunca chegaremos ao céu.
Chorinho
Cantarola a vida lá fora,
porque lá fora tem sol...
Mas o que fazer se eu
gosto é da sombra,
do silêncio e do vendaval?
Festeja os pássaros agora,
nessa tarde de tantas cores,
porém eu estou em preto e branco
e hoje já chorei o meu pranto,
tentando afagar as minhas dores.
Valsam as flores no jardim,
e eu, espio pela janela,
apesar de tanto ama-las,
não tenho forças de valsar com elas.
Tudo anda tão estranho, eu quase posso ver os sonho que estou sonhando. Mas sei lá, às vezes, parece que há uma voz dentro da minha cabeça dizendo "você nunca vai alcança-los". Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço, parece
perdido, parece que está sem direção. Sinto minha fé abalada. Mas eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida.
Às vezes eu terei que perder!
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que eu estou tendo às vezes podem me derrubar, mas estes são os momentos que eu mais vou lembrar. Eu só tenho que continuar tentando, tenho que ser forte. Mantendo força, foco & FÉ...'
Sinto que há uma peça fundamental minha faltando, mas parece que nunca serei capaz de reconhecê-la em meio a esse cenário imerso em poeira.
E se abro a janela olho diretamente para a linha do horizonte, lá enxergo seu nome, e até lá eu tento chegar!
Você realmente já amou uma mulher?
Para realmente amar esta mulher,
Para entendê-la
Você deve conhecê-la por dentro
Ouvir cada pensamento,
Ver cada sonho,
E dar-lhe asas quando ela quiser voar
E quando se vir impotente nos braços dela...
Você saberá que realmente ama uma mulher
Quando você ama esta mulher,
Diz a ela o quanto é desejada
Quando você ama uma mulher,
Diz a ela que ela é única
Ela precisa de alguém pra dizer-lhe que vai durar pra sempre
Para realmente amar esta mulher,
Deixe que ela te abrace
Até você saber como ela precisa ser tocada
Você tem de respirá-la, tem de sentir seu gosto,
Até senti-la em seu sangue
E quando vir seus futuros filhos nos olhos dela...
Você saberá que realmente ama uma mulher
Dê a ela confiança,
Abrace-a apertado, dê um pouco de ternura,
Tem que tratá-la direito
Ela estará lá cuidando bem de você...
Você realmente precisa amar sua mulher.
E quando se vir impotente nos braços dela...
Você saberá e sentira um pouco do que realmente senti por esta mulher
eu a amei muito, mas não consegui prendela em meus braços
Se vc conseguir cuida dela direito, pq ela é muito especial
E lá na frente, independente do resultado, só vou querer olhar pra trás e poder dizer que fiz o máximo que pude.
"A solidão não existe para o intelectual, para o homem que pensa e lê. Todos podem temê-la, menos ele, o homem habituado a encontrar dentro de si o mundo."
- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
