Vai La com ele Entao
Você nunca vai saber como é a continuação se você não continuar. Baixa então sua guarda e deixa eu te mostrar.
Acredito que a vida é feita de ciclos, e quando já não te cabe ficar então vá.
Seguir é tão difícil quanto permanecer no mesmo lugar.
Na maioria das vezes você vai entrar em um barco sem saber onde vai âncora, e talvez no caminho do mar passando pelas tempestades encontre um rumo. É uma busca sem saber o que está buscando!
Se você está preocupado por ter pecado, se essa preocupação é porque ofendeu a Jesus, então você tem fé e acredita em Jesus! Se acredita mesmo em Jesus, acredite também no perdão Dele pela confissão.
Eu pensava que sabia
e então SOUBE.
Eu pensava que amava
e então AMEI.
Eu pensava que me entregava
e então ME ENTREGUEI.
Eu pensava que terminado estava
e então COMECEI.
A lua está tão bela hj, queria que estivesse aqui para apreciar ela comigo, tudo mudou desde então, as estações, a bela flor que agora habita no mais horrível frio e o sorriso que a mulher que amo levou.
Se todos dizendo o que são, e se estivesse fazendo todos iguais o que determina a religião, então o mundo não estaria parecendo como se ninguém ou nada estivessem juntos fazendo.
É então isso…o Bem? Ser-se dócil. Muito dócil. Dizer sempre “perdão” e “obrigado”…É isto? O Bem. O bem deles…
Quando aprendermos de fato o que é andar em santidade, então compreenderemos que é a misericórdia de Deus que abre um caminho para que todos os nossos pecados sejam perdoados.
Olha tudo que eu falar talvez afeti nossa amizade. Então eu preferia esperar você resolverem os seu problemas por que eu tenho medo do que pode acontecer ou afetar nossa amizade porque caso você aceite eu tenho 100% de certeza que nossa amizade vai muda, por que caso você não aceite nossa amizade poderá continuar não sendo a mesma, mais oque eu queria te falar não deu, pois além de eu ser inseguro eu admito que eu não tive a coragem de te dizer "que eu realmente te amo de vdd do fundo do coração" tipo mais do que amizade mais eu disse em pequenos desabafos que eu gosto de você realmente "quando eu tinha falado especialmente sobre você" porém você não percebeu, mais de vdd eu gosto de você mesmo sabendo e levando a possibilidade de que vc não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você, aí eu não queria contar porque não sei se reparou mais todo mundo que eu gosto que começo a gostar, pra mim querer ter algo.. ou até mesmo na amizade todo mundo ia embora .... , eu gosto muito de você e sempre irei te amar, mesmo sem me preocupar com o motivo de nós separamos mesmo que você não aceite... Entre nós foi sempre tudo muito natural, orgânico, sem estresse, talvez por isso desconheça as razões do meu coração.
Mas é claro que se pensar um pouco, eu consigo enxergar a realidade: você é tudo para mim. porque nos compreendemos e sei que posso sempre contar com seu carinho, com seu amor, com você!!!
Você é a pessoa muito importante !Você sabe por que motivo eu amo você acima de qualquer coisa na vida?
Pois agora eu sei. Mariana, você tem sempre um sorriso para mim. Quando brigamos... eu quero ficar junto, a algo em você melhor que tudo, o seu coração, sua bondade seu jeito de pensar e de agir sabe seu coração me puxa pra você, Eu estou determinado a ganhar o seu coração, leve o tempo que for, eu quero o seu amor para me guiar pelas ruas dessa vida eu sinto que você tem algo diferente sabe algo novo..... Você sempre me tira um sorriso incrível só vc sabe o quanto e difícil pra me ver feliz mais vc consegue isso facilmente te amo muito de verdade com melhor amiga como um irmã como companheira e principalmente como uma namorada um mulher extraordinária que um dia muito futuramente poderei ser minha... Sabe algumas pessoas entram nas nossas vidas de surpresa. Você entrou na minha num momento em que eu não estava esperando nada. Mas, depois de ter entrado, me fez pensar em como aguentei viver tanto tempo sem você
Você é o motivo do meu sorriso, é a razão de os meus pensamentos voarem para longe, é o que me motiva a sonhar! Obrigado por me trazer tanta felicidade em tão pouco/muito tempo. Quero te pedir em namoro para garantir que tudo isto seja só o início da nossa história juntos
Não existe nada que possa separar dois corações apaixonados, nem mesmo a distância ou as dificuldades que esteja entre nós que nos dividem
Esse problemas que nos separa, não muda em nada as minhas certezas por você, mesmo sabendo que não estamos sempre junto ou que vc ama a outra pessoa, sinto que estaremos em breve juntos.
Nosso tempo juntos mesmo passado em frente à tela do nosso celular e ainda assim esses momentos também são os melhores do meu dia.
É por isso que hoje venho aqui para lhe dizer que apesar de nunca termos ficarmos sempre juntos, penso em você o tempo todo, não a como dizer tudo que sinto por você só em palavras. É com você com quem sonho, de dia e de noite, e por isso hoje gostaria de saber se você aceitar ter uma relação saudável, firme, fiel, e verdadeira comigo? Aceita namorar comigo?
Deixamos de viver quando
Entregamos nas mãos do outro
Literalmente os nossos sonhos.
Então prejudicamos o nosso organismo
Teremos dores sem explicação
É o corpo e a mente pedindo ajuda.
Recebemos o que damos ao universo
Idiossincrasia, DNA que não podemos perder
Olhe para frente, você é único, ame-se.
Ainda te faltam
tantas linhas não lidas,
Muita escrita interrompida, até
que você possa então,
pensar em julgar
a minha vida.
Tem muitas coisas que não saberíamos se não nos expressassemos. Então por que esperamos que outro saiba de algo sem que falemos nada?
Eu tenho três meses e quatro dias a mais do que você.
Então sempre pensei que você ia ter que falar no dia do meu interro.
Eu te imaginava na frente do meu caixão, e, na verdade, gostava da ideia.
Acho que eu gostava justamente porque nunca fui capaz de imaginar um só segundo da minha vida que você não estivesse aqui comigo.
Eu ainda não sei como nem por que...
... mas esses segundos já são horas, dias , eu imagino que, em poucos tempos, serão anos.
Você nos deixou muito antes do que todos nós gostaríamos, yoshi.
E a gente ainda tinha tanta coisa pra fazer.
Quem dera a gente pudesse se encontrar mais tarde pra vê um filme.
Quem dera...
Que tivéssemos provas e nos trancássemos no quarto pra estudar juntos.
Quem me dera ter só mais um segundo da minha vida pra poder te dizer que eu sinto muito.
Você me disse que os namorados eram passageiros e que os amigos eram pra sempre. E eu acredito.
Eu acredito que sempre estaria aqui., e eu me enganei ao escolher com quem passar os meus dias.
Eu me ceguei com o que era passageiro e agora não sei o que fazer sem...
Sem o que tinha que ser pra sempre.
Porque apenas de você ter demonstrado o contrário, os amigos é que vão embora, como você foi.
Eu vou aprender a amar...
Sem desculpas, sem...
Sem condições.
Você nos ensinou a amar uns aos outros.
Você foi o amigo mais leal, mais forte, o melhor.
Talvez você estivesse falado disso quando falou que sempre estaríamos juntos.
Sempre será impossível te esquecer.
dizem que o amor nunca te decepciona
dizem que o amor nunca vai esquecer de você
então eu estou tentando me reencontrar com o amor próprio que um dia eu senti
a intenção é nunca esquecer do amor
mas o processo de amar a si mesmo é doloroso
mas se eu soubesse também que os meus motivos para não me amar fossem profundamente dolorosos
eu escreveria uma música para o passado com o nome o amor não te tortura
mas se eu soubesse também que a linha tênue entre amor e ódio fosse uma desculpa
eu nunca me permitiria sentir medo das minhas angústias
ainda bem que eu posso ser inconstante sem arrependimentos
pois eu estou em constante passagem pelo processo de metamorfose
eu nunca disse mas o propósito é partir a cada dia
para enfim me libertar de todos os casulos que me prendem
ainda bem que eu estou em constante passagem pelo processo de metamorfose
então estou deixando no pretérito todas as minhas inseguranças
pois a inquietude do amor me convenceu disso
quando me disse que eu precisava escrever uma carta sobre amor para mim mesma
(então eu termino o epílogo desse monólogo com uma declaração de amor para você)
(então eu te provoco a escrever uma carta sobre amor para sim mesmo)
Saia da ausência, porque em essência somos feitos de memórias, então, assegure-se de que as suas sejam cheias de alegria e significado.
Um novo dia está começando, uma nova oportunidade você está ganhando.
Então, sorria e agradeça!
Conselho importante beba água, não se esqueça.
Porque se nada der certo hoje, uma coisa é certeza, no fim do seu dia você estará hidratado.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
