Vai La com ele Entao
Você já se olhou no espelho hoje e se disse: Eu Sou Foda!
Então: Eu te digo; Você é foda!
Pare de se culpar!
Pare de se julgar!
Escolhas fazem parte da vida!
Mudanças são necessárias!
Se acertarmos ótimo!
Se não, ninguém calça nossos sapatos.
Ninguém sabe o que nos assola.
Por tudo isso, você é única!
Você é FODA!
Em câmera lenta
Parecia o fim
Mas então, no meio do choro
Uma música começou a tocar
Uma coisa estranha me invadia
A vida entrou tão sorrateiramente
Como um adolescente chegando tarde da noite em casa
Qual a relação que a vida tem com a morte?
Eu não sei te dizer
Mas sei que é sempre muito bom
Ver e sentir
Esse relacionamento deles
Dentro de mim
O mundo se divide entre os aflitos e os desesperados. Se você está simplesmente aflito, então você é um privilegiado. Porque o resto é desespero. Com o desemprego, com a morte, com a doença… Eu chego lá… Todo mundo chega, mas por enquanto, eu tô aflito e tô bem!
E então eu choro algumas vezes
Quando estou deitada na cama
Apenas para tirar tudo
Que está em minha cabeça
E eu, eu estou me sentindo
Um pouco peculiar
Se os valores se tornaram subjetivos ao longo do tempo, então é a pessoa quem deve julgar como e onde ela deve ser feliz. O que podem dizer as receitas de felicidade mediante à realidade de cada um, se até os caminhos que todos percorrem não são iguais... O bom é que quem realmente está feliz nem se lembra que existem caminhos...
hoje estou em um barco mas paro porque não tenho força para remar, então deixo o remo. E resolvi tentar andar sobre o mar, mas logo percebo que não posso andar sobre o mar. Então tento nadar, e mais uma vez percebo que não sei nadar. Então deixou-me afundar pois pouco me importa só deixo o mar me puxar, pois estou cansada de lutar contra suas ondas.
Há pessoas que semeiam afetos...
Então que sejamos essas pessoas que semeiam sentimentos bons e bonitos.
Que possamos levar a palavra amiga, o sorriso acolhedor e o abraço cheio de amor.
Pra quê 50 tons de cinza
Se eu te faço ver cores?
Tu é a dona do jardim
Então pra quê trazer flores?
Sempre me faz sorrir
Esqueci oque é sentir dores?
É muito mais gostosa
Tem todos os sabores!
Quando o amor é o guia seguro, e o fundamento inabalável em nossas vidas. Vamos então compreender, que a nossa prosperidade, honra e sucesso então ligados aos seus valores que praticamos em nossas vidas a cada momento.
Se o conhecimento que temos só serve nesse mundo material, então pra quê guardar e levá-lo pro túmulo? Devemos compartilhar para que todos tenham a chance de aprender.
Se eu puder dizer algo para você sobre o medo , então seria : É verdade que ele me deixou paralisada muitas vezes, mas também foi um grande impulsionador quando eu entendi que ele não era maior que meus sonhos e projetos.
Assistiu então ao espetáculo da natureza e dele compartilhou ao deitar as mãos sobre as flores delicadas e entendeu que não deveria apanhá-las agora; agora não.( A perfumista da noite)
A noite era longa e cansativa, mas então, por que será que Abgail se mordia na expectativa de que a próxima noite chegasse e quem sabe seu sonho tivesse continuidade? (A perfumista da noite)
Colheu então algumas flores, pois ensopado de flor de abóbora sempre foi muito bem aceito para o jantar. Ao começar colher as flores, sentiu algo diferente, algo como “um dó” das abóboras que jamais vingariam pela apanha das flores. (A perfumista da noite)
As pessoas em todos os aspectos da vida humana são diferentes, em tudo ! Então procure tratar com cordialidade e amor, não por ser correto a se fazer , mas pra que sua vida seja importante, útil e valorosa, Deus é amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sei que as vezes sou insuportável: frases sobre ser chata
- Não sabia que era possível, foi lá e fez
- Conhecer uma pessoa antes de julgá-la
- 43 frases de Dia dos Namorados para esposa que vão surpreendê-la
- Talvez quando você precisar de mim eu não esteja mais lá
- Fábulas de Jean de La Fontaine
- Feliz Natal, amiga: 27 mensagens que vão deixá-la feliz
