Vai Ficar na Memoria
O dia que eu estiver ESTRESSADO e uma pessoa chagar a mim e mandar eu respirar dizendo que vai ficar tudo bem...... A unica coisa que eu diria era......... CORRE E NAO OLHA PRA TRAZ.
É que tem aquela coisa em mim, de menina das antigas, de querer ficar noiva e casar...E não brincar de trocar de par!
Porque ficar triste é um direito... é um sentimento tão legítimo quanto a alegria! É a resposta do sentimento à razão...é um registro da sensibilidade em meu coração para me lembrar: Cuide mais de você!
Quando mergulho em teus olhos não quero retornar. Quero ficar submersa na doçura e sinceridade que encontro nesse belo par de olhos.
Não quero mais ficar pensando em você
Eu tenho muito medo, medo de sofrer
Você me olha de um jeito que eu passo mal!
Não, não vou ficar pedindo que as coisas sejam fáceis, mas quero saber se vale a pena passar por tanta dificuldade.
O que não dava era ficar sempre no limite, onde todos acreditavam que eu sempre estava,
E se dali eu sair? Quem colocaria a mão no fogo por mim? Quem iria me acalmar?
A distância mesmo nós estando perto ela existia e pode apostar, dói bem mais que quilômetros e quilômetros. É um choque, é uma parada-cardíaca, é uma língua mordida, era algo que só se sentia na hora e estando próximos, digo que na primeira vez que me senti longe de você foi um tapa, foi chute na cara, mas em momento nenhum queria que você se sentisse assim.
Se após um choque eu ter que beber água pra me acalmar, assim farei.
Se após um machucado eu ter que fazer um curativo, assim farei, o que não posso é deixar meu descuido me machucar e em vez de errar uma vez, errar duas.
Eu sempre carregado de modems que faziam em mim, onde a noite passava horas tentando me deixar como realmente sou, tentando deixar reto a parte que dali fizeram um circulo. Uma voz, um grito, um gesto me deixava molengo de novo, era como uma massa de cimento, se a providência não fosse tomada daquela forma ficaria.
Sei que não queria ninguém responsável pelos meus atos, sei que não queria deixar de falar o que sinto, mas era mais forte que eu e a firmeza de deixar o meu eu falar se apagava. Era como uma bateria fraca, onde só carregava com você.
É inevitável você não ficar triste por uma coisa que você tanto lutou e não conseguiu. Mas a gente segue em frente, levando um sorriso no rosto e a certeza que tudo vai mudar, e tendo sempre fé em Deus.
Reservas financeiras não servem só para ficar rico, mas sim como refúgio para um grande imprevisto ou fatalidade.
Quantas vezes tentamos ficar com um homem,porque ele parecer ser “aquele namorado que toda mulher pediu a Deus?”Toda.Menos você.Porque teve ele nas mãos,e não conseguiu ama-lo.
Sentiu outras coisas:carinho,respeito.Uma gratidão enorme,que confundiu com amor,mas ele não chegou a ser aquele homem,que deu voltas ao seu estomâgo e fez o mundo parar quando chegava perto.
Não sou muito de me prender por palavras.São as atittudes que me fazem ficar,são as atitudes que me conquistam.Fico bem mais atenta ao que a pessoa faz,e não o que a pessoa diz. Sou mais atitudes que palavras.
Mas sou humana,dai possa já estar encantada com o que a pessoa me disse,mas só me conquista de vez,na sua primeira atitude.
Não é o primeiro: “Eu te amo” que me conquista,mas sim o primeiro :“Venho te buscar ai”.
Simples assim.
Sorria, a vida tem muito a te dar. Se hoje não esta bem,amanhã pode ficar,basta colocar nas mãos do Senhor e ter fé.
Não adianta ficar mostrando ser uma pessoa equilibrada se interiormente você deixa solta a fera da revolta, porque o equilíbrio precisa ser trabalhado de dentro para fora
Hoje acordei e percebi que sou boa demais pra ficar escondida em casa. Guardada e trancafiada numa bolha. Eu apenas acordei hoje com vontade que o mundo me veja acordar também. Porque, droga, eu sou boa demais! Não posso ser só de mim mesma.
Gente especial,a gente ama e pronto,
é leve,é puro é fácil.
Difícil é ficar assim,cheia de saudades,
com o coração louco de amor.
Eu já te disse,que te amo hoje?
Vera Queiroz
Em Portugal o dia é lindo e perfeito para o Carnaval. É sambar à chuvinha e ficar em pele de galinha!
- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Não Podemos Ficar Juntos
- Quero ficar com você
- Não consigo mais ficar sem você
- É difícil ficar longe de quem se ama
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar
