Vai Ficar na Memoria
Não sei ficar bem
Quando gestos dizem não mais
Quando a falta, te isolar
Se o presencial e maior que a solidão
Não sei ficar bem
Se está ou não
Não tem diferença alguma
E cada palavra citada
É como um tiro
Que a paciência não suporta mais
Que os mimos são agressores pela ausência do amor
Não sei ficar bem
A tentativa e inútil
Se não ouve esperança
Em novo amanhecer
...........
“Não se afaste, deixe-me ficar por perto. Prometo não fazer perguntas, e nem pedir explicações, só lhe darei o meu abraço, e todo o meu amor.”
"Apresse-se, estou caindo. Mostre-me como é ser o último a ficar em pé e ensine-me a diferença do errado e do certo, e eu te mostrarei o que posso ser. Diga para mim. Diga por mim, e eu deixarei essa vida para trás. Diga se vale a pena me salvar."
Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar (…) Eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois.
SEI MAIS NÃO SEI
Eu não vou ficar aqui...
Protestando o seu trabalho
nas minhas horas de folga
tudo para que,
essas horas passem agora
pois elas se parecem mais
com o calvário das minhas horas.
Eu não vou ficar aqui...
Ouvindo palestra que não são, e sim...
O que são, são imposição de patrão
e cobranças a mim.
Eu já sei, eu já sei...
Eu já sei que com a minha
carteira assinada...
Eu nunca serei o que sei.
Antonio Montes
Não existe rastilho capaz de detonar a profundeza das nossas raízes. Entre ir e ficar, sentimos vivamente que o nosso lugar é junto das pessoas que mais nos amam, no aconchego familiar de portas encerradas para tudo o que propícia o mal, mas a coragem de longe olhar leva-nos a caminhar e a reinventar a nossa própria história. A vida é o que é. E é assim mesmo. Nem certa nem errada, mas antes um ancoradouro seguro e um vasto mar.
Tenha uma boa ideia na qual ninguém mais teve e poderá ficar rico. Coloque uma boa ideia em prática mesmo que não tenha sido sua e poderá ficar milionário.
Ficar com raiva de mim porque eu reclamei da poeira é mole, quero vê é lembrar das que eu engoli seco para ele se assentar hoje na cadeira que está!
Há risco mesmo quando decidimos ficar parados. A sensação de que existe uma neblina a nossa frente não vai passar se não a invadirmos. É respirar fundo e saber que não estamos presos ao ponto de partida para o qual podemos retornar. Há o momento de seguir. Taquicardia. O estômago que embrulha. Suor. Boca seca. Incerteza. É uma corda bamba. Um caminho que se encerra no final de uma batalha para um novo trilhar. Podemos, agora, até voar. E quem pensou que a palavra seria descansar?
Ficar cansado logo no início é angustiante porque pressupõe a inviabilidade de realização do percurso adiante.
'O Amor'
"Quando Se Estar Amando
Tudo Parece ficar Lindo
Seu Comportamento
O Expressa,
Seu Corpo Demonstra,
Você O transmite!"
A vida é como um livro,não fora feito pra ficar parado no canto,e sim para virar suas paginas todos os dias.
Ficar a espera de ‘um grande amor para ser vivido’ é acreditar na existência de um amor grande, médio, ou pequeno. Assim, quantificar o amor nos priva de experimentar as qualidades do amor sem medida.
- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Não Podemos Ficar Juntos
- Quero ficar com você
- Não consigo mais ficar sem você
- É difícil ficar longe de quem se ama
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar
