Vai Ficar na Memoria
Seculo XXI , Onde ficar com várias é simbolo de masculinidade , ser fiel a um é simbolo de está dominado , está apaixonado sem ter é simbolo de ser besta e ser sentimental é simbolo de ser gay
PODANDO SENTIMENTOS...
É melhor cortar de vez a raíz…
que ficar só podando as folhas…
Lembre-se que as folhas sempre
vão estar espalhadas pelo chão…
O medo de ficar doente atrai à pessoa a doença que ela mais teme. Então, a pessoa é empurrada a uma seguradora, onde compra uma apólice de seguro.
Porém, com o passar dos anos a doença surge. A pessoa informa o sinistro à seguradora. Esta a encaminha à perícia médica.
O médico, pago pela seguradora, fornece-a um relatório dizendo que o segurado pode exercer atividades diferentes das que exercia antes de ficar doente. Isto é, apesar de doente, ele pode trabalhar.
O doente se decepciona ao descobrir que simplesmente perdeu o dinheiro que pagou à seguradora durante anos. Gasta dinheiro com remédios, mas continua doente.
Conclusão: Tenha uma vida saudável. Confie sempre em Deus. Mantenha-se distante de comida gordurosa e de bebida forte. Alimente-se corretamente. Durma bem.
Evite pensar em doenças ou sofrer com o tormento de quem já está doente.
Seja feliz.
Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.
Hoje acordei e ainda na cama passei uma peneira filtrando tudo que deve ou não ficar na minha cabeça.
Se calhar quando vieres pra ficar eu ja não vou querer que fiques pois ja não te vou querer ao meu lado porque apelaste tanto que sentisse a tua falta que percebi que ja nem dou pela tua ausência e consigo viver sem ti!
Não há felicidade de ficar ou correr em qual quer parte e sim em seu próprio interior;
Não busque suas dúvidas em incertezas não apresentadas com medos e fraquezas, pois a vitória só será justa pelas suas coragens;
Estar apaixonado é olhar o multidão e não enxergar ninguém.Ficar cego ao mundo e desejar apenas uma coisa,presença.
Eu não tô aqui pra ter medo de viver. Eu não nasci pra ficar dentro de um quarto olhando a vida passar. Eu vim ao mundo pra viver intensamente, sem medos, sem receios. Tô aqui pra sorrir, pra chorar, pra aprender, pra tentar, pra correr todos os riscos. Se eu cair, Deus me levanta. Se eu quebrar a cara, vai servir de aprendizado. Se eu me arrepender, cabe somente á mim esquecer.
"Jamais seria capaz de ficar feliz com a infelicidade alheia. Meu coração está limpo demais até para acreditar que têm pessoas que conseguem ser feliz assim...Passei a ver o quanto eu era feliz quando vi que essa felicidade que eu tanto procurava por aí, estava dentro de mim. Sou perfeita, inteligente, trabalho naquilo que amo, sou rodeada de pessoas bacanas, tenho amigos de verdade, sou muito amada e querida, amo muito a minha vida. Sou mais feliz ainda porque consigo desejar somente o bem as pessoas, de verdade. E também porque descobri que o que um dia eu quis, na verdade nunca havia existido e só descobri isso porque sei exatamente o que quero hoje. Na verdade tudo não passou de uma breve chuva de verão e o que quero vai muito mais além, quero algo que seja próximo da eternidade..."
Eu sei que é amor porque o simples fato de estar ao seu lado me faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tristeza nenhuma do nosso mundo faz esse sorriso sumir.
Se doeu sim, mais pra que eu ia ficar chorando na frente de todo mundo? Pras pessoas me julgar sem ao menos saber o que to passando pras pessoas falarem que sou fraca , que nau fui capaz de guarda essa dor só pra mim’.. Nau eu prefiro guarda tudo pra mim e sentir tudo sozinha, e tabm nau quero ver ninguém sofrendo por mim acho que quem se meteu nessa furada de acreditar em voc foi eu então irei chorar só pra mim, diante das pessoas irei anda com um sorriso pra ninguém ver que voc me machucou pra ninguém ver que ta doendo la no fundo ou que ta machucando muito, pode deixa que nau vou te culpar por nada ta a otaria a boba no meio dessa historia foi eu mesma eu mesma que me machuquei ‘ jamais irei te culpar pela as minha dores ,jamais irei te acusar do meu sofrimento ,jamais culparei voc ‘ jamais ‘jamais ‘ [...]
“Não deixa ir embora. Faz ele ficar, luta por ele, mesmo que não pareça valer a pena, não se afasta dele, seja o mais insuportável possível, irrite ele, seja
*** Jogue Limpo.. ***
“Vamos ver como vai ficar”... “Deixa o tempo passar”
“Precisamos conversar mais”... “ não sei se é a hora”
SÃO FRASES CLÁSSICAS... Sabe de que né?
Não? Então aprenda com os mais qualificados em dar desculpas...
Vejo muitas pessoas usando frases com essas palavras ou outras bem habituais, só não são sinceras em chegar pra você e dizer, não... Não é com você que quero tentar, não é você que me fez sentir algo diferente..
O tempo passa e tudo já estará diferente...
Em poucos dias eu, você, vai ler ou saber... ”é eu estou namorando, ficando com uma pessoa...”
Aguarde pra você ver..
Quando a gente quer, acontece.. Quando não.. Deixamos a cargo do tempo e ele não resolve nada!
- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Não Podemos Ficar Juntos
- Quero ficar com você
- Não consigo mais ficar sem você
- É difícil ficar longe de quem se ama
- Amizade recente: frases curtas para celebrar quem chegou para ficar
