Só vai frases
O governo de hoje está melhor que amanhã e só vai piorar. Não é sobre o pessimismo mas da atualidade.
Carlos Alberto Blanc
VIVA DE ESPERANÇA
Não adianta chorar por alguém, que já te feriu
Ele só vai querer te magoar, e isso você já viu.
Você não vai querer sofrer, muito menos se machucar.
Seu amor ele não vai intender, e nem saber valorizar.
Enxugue as lágrimas do seu rosto, você não merece essa dor.
Pra quê chora de desgosto, chore mesmo de amor.
Ah sempre uma luz, uma esperança para acreditar
Uma confiança que te conduz e te ensinar brilhar.
Levante e siga com a cabeça erguida,
com confiança em cada passa que for dá.
Não desista se a estrada for comprimida.
E nem desista se você cansar.
Sempre ah uma esperança
va enfrente lutar.
Construa um amor de confiança
agarre firme sem soltar.
Comece uma nova história
sem ter o medo de sonhar...
Perca todo esse medo
Tome coragem e vá
E nem desista se você cansar
Ah sempre uma esperança
Vá enfrente lutar....
Sua alma e seu corpo não pertencem mais a você. Seu direito de saber também não. Só vai saber o que eles quiserem que você saiba.
Nossa estadia aqui é o controle de qualidade que precisamos passar e o resultado só vai depender de nós mesmos, porque seremos testados a cada minuto, no sentido de sentirmos se nossas falhas precisam ser corrigidas ou se estamos próximos da perfeição
Não importa o quão bem você trate alguém, essa pessoa só vai te devolver aquilo que ela tem em abundância, continue dando o seu melhor até que nela transborde o bem que você dá
A idealização do amor
Nem sempre se tem aquilo que se sonha ou se imagina. O amor platônico só vai deixar de sê-lo após uma das duas partes agir!
Só vai à lona quem sobe ao ringue, mas apenas estes poderão celebrar vitórias. Aos demais restará vaiar ou aplaudir.
Quando ninguém mais estiver escutando você, não desespere, tem um Grande Deus que não só vai te ouvir como também responder o seu clamor, grito de socorro.
Você só vai entender porque tantos ou alguns passaram e foram embora quando chegar aquele que você realmente quer que fique!
Se tudo o que você tem a oferecer é o corpo, só vai atrair quem também merece e se contenta com muito pouco!
A verdade é o melhor caminho Mentiras só vai lhe aprisionar Blindando negativamente células
A mente confusa transforma
Grandes ideias em desculpas
Então desistimos no caminho
Sem sonhos estamos sem vida
Empurrar uma situação
Só vai diminuir sua imunidade
Viver requer escolhas e sacrifícios
Arrostar é de dentro para fora, ame-se!
Entenda cada obstáculo com sabedoria
Certamente é sua responsabilidade.
Estar aqui é um dom divino
Respeite-se, não perca sua força e coragem.
O melhor é partir. Sinto que minha hora chegou. Se eu ficar, só vai interferir no meu estado emocional.
O homem só vai se dar conta da sua missão, quando entender qual é o papel e o propósito do seu espírito aqui na terra.
