Só vai frases

Cerca de 835 frases e pensamentos: Só vai frases

O ser humano só vai pensar no verde quando a terra já estiver no vermelho.

Inserida por demetriosena

Você só vai conseguir dar passos largos quando deixar de perder tempo olhando para os lados, segue em frente e enfrente seus medos, ao seu lado distrações, a sua frente um caminho e sobre você aquele que nunca vai te deixar sozinho!

Inserida por halissoncaleffi

Dessa vida só vai ficar o bem que praticamos. O resto é resto

Inserida por celinamissura

A magia da evolução....
Uma ferida só vai parar de doer quando se transformar em cicatriz e o tempo é o antidoto para a cura. Quem tiver paciência,persistência, vai aprender as lições que a vida ensinar,a principal é amar.
Quem tem as marcas registradas na alma pela pelas lutas, nunca vai esquecer quem é,onde esta e que aqui veio fazer..
O equilíbrio é a bussola e a humildade é o farol para mostrar aos outros os caminhos percorridos.
A fé em Deus é companheira fiel para nunca esquecer nosso maior objetivo : Amar o outro como a nos mesmos,este é o segredo!

Inserida por fluxia_ignis

⁠A magia da evolução....
Uma ferida só vai parar de doer quando se transformar em cicatriz, e o tempo é o antidoto para a cura.
Quem tem as marcas registradas na alma pelas lutas da vida, nunca vai esquecer quem é, onde esta e o que na terra veio fazer.
O EQUILIBRIO é a bussola e a HUMILDADE é o farol para mostrar aos outros os caminhos percorridos.
A ignorância passou tanto tempo a meu lado que as vezes relembrar coisas do PASSADO era como tirar um curativo.
HOJE, eu vejo que não havia motivo para a tal infelicidade.
A capacidade de compreender o todo que compõe a vida nos liberta para um FUTURO promissor, onde reina dentro de nos a paz e o amor.
Nunca é alto o preço a pagar pelo PRIVILEGIO de fazer parte do MAGICO mundo ESPIRITUAL

Inserida por fluxia_ignis

⁠É assustador perceber que a gente não vira ninguém quando cresce.
Que a gente só vai sobrevivendo.
Cuidando de traumas como se fossem filhos. Colecionando frustrações como figurinhas raras.
E aceitando que o “pra sempre” é só uma palavra bonita com prazo de validade vencido.

Inserida por ekoelho

A cada segundo uma alma entra para o hades da esperança eterna e dali só vai acordar com a volta de Jesus, conhecendo depois qual será o destino dela.

Inserida por HelgirGirodo

A mentalidade brasileira, tanto dos estudantes quanto dos empresários, é a que o Brasil só vai melhorar quando os políticos adotarem medidas favoráveis, honestas e condizentes com a democracia, quando na verdade, suas próprias famílias estão se afogando nos lamaçais da mentira, do ódio e da ignorância.

Inserida por HelgirGirodo

A terra só vai parar de girar 36.000 km/h, quando Jesus entrar na órbita dos santos, parando o relógio do sol, para entregar o descanso eles aos cuidados da eternidade com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

"⁠Você não vai encontrar a paz odiando a guerra. Você só vai encontrar a paz amando a paz."

Inserida por carlamarquesnavoz

⁠Sua empresa só vai crescer se você deixar de fazer o que ama e sabe fazer.

Inserida por paulomilreu

Em nada adianta reclamar do desconforto de uma situação sem nada fazer para mudá-la, isso só vai deixá-la ainda mais desconfortável.

Inserida por nosor_beluci

⁠Você só vai arrumar confusão. É o que você faz. É seu superpoder.

Inserida por pensador

Cunha só vai melhorar quando o povo perder o medo de reivindicar seus direitos manifestando seus sentimentos em defesa da própria família e do nosso município! A covardia é o alimento que a cada dia que se passa fortalece somente os opressores e os corruptos, os quais vivem as custas do medo que semeiam ...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

⁠" Tem gente que só vai conhecer a tua história depois que você se for, e isso, se você deixar algo para ser visto. Como você quer ser lembrado faz toda a diferença! Se hoje não te agrada a maneira que você se vê ou é visto, converta-se e se aproxime de Deus, pois quando estamos ligados a Ele damos frutos e somos reconhecido durante a jornada."⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Você só vai entender
quando tudo não
fizer mais sentido!
Aproveite o momento
e siga confiante,
pois a vida escorre pelos dedoscomo areia na ampulheta.
O mais importante é se amar, se permitir amar e dar amor.
O resto é só perda
de tempo e de energia!
Vamos parar e pensar...
é só se entregar e tentar
ser feliz, num tempo,
momento e lugar oportuno.

Viva o agora!
O amanhã é outra história!

Inserida por girle_nunes

"O espelho não diz quem você é realmente pois, ele só vai refletir o que seu ego inflamado lhe pede para enxergar".

Inserida por fiorehsotana

Saber a hora de tomar uma decisão não só vai mostrar quem você é, mas vai determinar o quanto você amadureceu.

Inserida por fiorehsotana

⁠Os animais vão ter você pra vida toda, mas você só vai ter eles por uma parte da sua vida... Pensando por este lado é tão triste...

Inserida por Vicky2

⁠Crentes! A igreja só vai ser tirada daqui depois da manifestação do Anticristo e da Apostasia. Portanto a igreja ainda vai conhecer a manifestação do Anticristo. Mas não vai estar cá, para os últimos três anos e meio. A igreja será arrebatada (Possivelmente) no meio da grande Tribulação. Assim que o anticristo se MANIFESTAR, A IGREJA SOBE. Mas só vai ser arrebatado o crente fiel a Deus. Quem não for fiel fica no mundo.

Inserida por Helder-DUARTE