Util So quando Precisam
Quando a saudade me aperta, e dói muito! É o motivo de que alguma coisa existe dentro de mim, e está me torturando com sua falta.
O sonho mas belo q eu tive foi quando eu te conheci mas passou alguns minutos eu percebi que não era sonho era realidade....
Quando eu era garoto com meus 13 anos de idade, com um estilingue (bodoque) acertei um passarinho, e quando fui pega-lo, vi naquele olhar algo inexplicável, tentei salva-lo mas foi impossível. Então joguei fora aquele maldito artefato assassino, e até hoje 50 anos que se passaram tenho na memória aquele olhar inexplicável.
E cada vez que lembro disso não contenho minhas lágrimas.
Às vezes me pergunto se somos as mesmas pessoas todos os dias
Ontem mesmo escrevi algo, mas quando li hoje pela manhã, já não fez mais sentido.
Será que as pessoas mudam com o tempo?
Ou será que é o tempo que muda as pessoas?
Se o nosso Futura não esta la?
O que fazer quando nos chegar la?
Somos capaz de chegar la?
O que vai ter la quando nos chegar la?
Quando você é humilde de coração, sincero contigo mesmo e caminha nos preceitos de DEUS, as bênçãos tende surgir naturalmente. E por mais adversidades que possa manifestar-se no seu dia-a-dia, sua capacidade de transcedê-las é ligada ao seu caráter.
H.A.A
Bom dia!
"E quando a noite vem chegando , eu peço a Deus que lá de cima, deixe permanecer comigo tudo que seja da tua vontade."
Eu não posso dizer que nunca menti
Mas minhas mentiras foram por causa justa
Menti quando proclamei odiar flores
Sabendo que nunca as receberia de você.
O silêncio já é um castigo.
Porém, pode ser avaliado como TORTURA quando se estabelece na boca de quem deveria dar ALENTO.
Amizade é um presente de Deus!
Quando te ajuda a sair das tristezas,
te escuta as mesmas bobagens de sempre,
te permite roubar-lhe um tempinho por mas precioso que possa ser,
te puxa a orelha,
te perdoa,
se aborrece com você,
Mas jamais te abandona!
Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção
Meus olhos não podem acreditar
Mas sempre quando para o canto olhar
Ela estará lá
Linda, brilhante, beleza difícil de encarar
Sorriso estrelar com jeito de vem me amar
Impossível de tocar
Ela permanece em seu altar
Só me resta apreciar e sorrir
Quem sabe... Ela possa sentir
Do que adianta pensar quando seu pensamento nega inspiração e reproduz pequenos rasbiscos de ar, feitos por sonhos destruídos e tragicamentes feridos?
Quando eu era criança eu fui em uma igreja. Lá havia um homem pregando o evangelho. Ele dizia: "As pessoas querem saber como é a aparência de Deus. Pessoal, Deus é a semelhança do homem. Olhem para mim que vocês estarão olhando para Deus". Eu, criança inocente, pensei: "Nossa, Deus é muito feio".
Sabe aquele lance, de que quando você entra numa sala de aula, e uma única pessoa chama a sua atenção? - É um jogo muito rápido, tipo, entrou na sala, bateu o olho na pessoa e pronto, o encanto está armado. O encanto pela sua presença, o seu jeito, sei lá, é uma coisa diferencial às outras pessoas. Deve ser o modo de como ela mexe os cabelos, o jeito de como ela te olha ou até mesmo por achar que ela não foi com a tua cara, mas que no fundo no fundo ela tem uma quedinha por você. Parece coisa de adolescente, mas é o que estou vivendo recente.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
