Util So quando Precisam

Cerca de 250004 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Seu sorriso é igual a luz da lua quando bate no mar e sai iluminando tudo. Totalmente magnifico é o mais lindo sorriso.

Inserida por ThaynaraLobo

Gosto quando meu silêncio te atrai.

Inserida por ThaynaraLobo

Não chore o VENENO DERRAMADO!
Parece que damos uma grande decepção quando falamos tudo o que ocorre ao nosso redor e que nos inocenta de um mal julgamento...Parece que quem nos julgou mal não sabe o que fazer com tanto veneno, e fica bem mal tentando provar que seu mal juízo estava certo...

Inserida por cleideescritora

E talvez, quando o nosso coração descansa após a morte, comece o nosso "felizes para sempre".

Inserida por agnesdrown

É quando se percebe que as coisas, que antes faziamos, não fazem falta.
O que antes completava, agora, é um vazio sem direção.
É quando se quer compartilhar tudo o que se pode ter.
É quando se quer a presença constante, mas, mesmo que não a tenha, trocaria por qualquer instante, e não a substituiria tão fácil.
E se descobre que o mundo, sempre, sempre segue em frente.
Que o vento nos traz surpresas tão boas que só podemos aproveitá-las intensamente.

É quando sente que isso é um dos 'tão puros sentimentos'.

Inserida por mariscosta

O conhecimento é muito melhor quando compartilhado,pois,todos são beneficiados com novas formas de enxergar o mundo

Inserida por MatheusFeitosa

Quando é pra ser, não tem jeito. O amor não vê defeito.

Inserida por lauramello

Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!

Inserida por NayRodriguez

Eu vi o sol se por, quando do perfume da sua boca, fora pronunciada palavras de
Contradição aos meus sentimento.

Inserida por jailsonquinhone

Quando me perguntam qual é o meu maior sonho entre todos que carrego em mim, eu respondo em alto e bom som, SER MÃE! esse é o meu maior sonho, o mais difícil acredito que seja, pois não é só procriar, é ser mãe, isso vai muito alem do que simplesmente colocar um filho do nosso mundo. SER MÃE pra mim, é, ver através dos olhos da criatura mais linda que você já viu em toda a sua vida e ouvir o coração bater e aquilo ser as notas musicais que fazem seus ouvidos não ouvir nada, além daquela melodia. Sentir uma paz ao ter o filho nos braços, dizem não ter amor maior, não sei, mas sinto.... quero só dar o meu melhor e ser o porto seguro dele, ser sua base de chegada e saída.

Inserida por NayRodriguez

Quando o fanatismo não existir mais no coração, quando as mentiras tidas como verdades forem reveladas pela mente e, quando o ego não possuir vontade sobre o coração e a mente, então, possa o homem encontrar a existência de um verdadeiro Deus.

Inserida por edilsonteixeira

Quando silenciamos um sentimento existente em nosso coração, seja ele qual for, não estamos abafando-o, mas peneirando-o para que apenas o que for verdadeiro perdure.

Inserida por samirfranca83

Mas dizer que gosta e ama é fácil, muito fácil. Difícil é estar sempre com essa pessoa quando ela precisar, é dizer o que ela precisa ouvir e escutar quando ela precisa desabafar, é você largar um dia inteiro de diversão com os amigos pra ficar com essa pessoa só porque ela fez uma cara de ciúmes, de quem se sentiu trocada. É alguém mandar você ir embora e mesmo assim você ficar porque sabe que ela não quer de jeito nenhum que você vá, é você ler um texto bonito e apenas o nome daquela pessoa vir a sua cabeça, é você dar sorrisos bobos do nada, apenas por saber que aquele alguém é seu, que aquele alguém te ama e está com você. É fácil falar que gosta e ama alguém. DIFÍCIL é fazer todas essas coisas por uma pessoa, apenas pra ela se sentir bem. Então diga que ama alguém, se for fazer essas coisas e muito mais, ou do contrário, você não ama e nem mesmo gosta, idiota !

Inserida por Laribrito

Cansei de ser apenas um porto seguro, cansei de ser opção apenas quando há necessidade. Nunca precisei disso, sempre fui suficiente. Então, cansei.
Quero ser mais. Quero mais carinho, mais atenção, mais dedicação, preciso de mais abraços mais sorrisos e principalmente mais VOCÊ!

Inserida por suzanesn

As noites são frias e escuras, não consigo mais imaginar algo de bom e quando começo a criar um sonho ele se desfaz em medos e arrependimentos.

Inserida por AirtonR

Definitivamente desistir de alguém não é nada fácil, e quando desistimos de alguém que nem chegamos a começar uma história é bem pior. Porque não se terá uma música para lembrar. Não se terá momentos para lembrar. Não saberemos o que a pessoa gosta de fazer, seus gostos e costumes. Não teremos lembranças de um amor que poderia ter dado certo. Enfim, às vezes é inevitável desistir de algo que teve a chance de começar e que sentimos que nunca dará certo.

Inserida por ezekias

Quando algo termina é um futuro q deixou de existir,
risos que nunca + serão dados ,
abraços que serão esquecidos,
beijos q nunca aconteceram ,
é uma parte da minha vida que foi direto a sepultura ...
É um olhar de nunca sera dado é um amor que nunca mais existirá.

Inserida por Nayarakvc

"Quando o sol nasce, já sabe que deverá morrer no fim do dia. E, acaso, por isso brilha menos intensamente?"

Inserida por Danmart2009

Paradoxo do Amor

Quando do amor se fala
Qualquer um mente.
Há quem dele muito retira
E há quem muito acrescente.

Quando no amor se pensa
Imagina-se de tudo:
Há quem sonha paisagem extensa
E há quem dele faz um estudo.

Há quem de amor busca viver
E quem dele tenta escapar.
Há os que arriscam tudo a perder
E os que estudam formas de amar.

O amor é bastante complexo:
Há quem dele sabe falar
E os que dizem coisas sem nexo
Por sua forma estranha de amar.

Mas tudo no amor é perfeito:
As maneiras de agir, o papel, a trama
A forma de expressar, o jeito
De quem é capaz de dizer que ama!

Inserida por deavila

O amor é quando o coração cansado de procurar (se)encontra.

Inserida por ericomacri