Util So quando Precisam

Cerca de 251233 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

⁠"Não sei o que eu quero, só sei que eu quero saber o que eu não sei através do quero, para aí sim, descobrir o que eu quero nas alturas das ideias."

Inserida por BredScherer

⁠O diabo só aparece nas igrejas, incorporado em indivíduos que são contorcionistas, e não fizeram artes circense, teatro sem terem o curso de artes cênicas.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠⁠E se a vida for só uma, o que é que a gente faz? Quantos sonhos deixamos para trás?

Inserida por anapscheffer

⁠⁠Às vezes, a gente só deseja alguém que continue a nossa piada...

Inserida por anapscheffer

⁠⁠A vida só é professora, se você souber ser aluno!

Inserida por anapscheffer

⁠Meu ADVOGADO É CRISTO E JAMAIS me deixa SÓ.....então não tema mau algum, você tem a sorte DELE NOS AMAR .

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Se não encarares com bom humor a tua desgraça, só restará o choro!

Inserida por anapscheffer

⁠Só Deus te conhece por completo. Não permita que ninguém te julgue e diminua tua existência e tua história.

Inserida por Josycasmene

⁠Onde foi parar? A clemência da humanidade, irmãos, filhos e amigos, parecem ser só mais uma mera expressão, para defender o egoísta conceito, "levam embora os filhos da viúva que padece de necessidade" não atentam as suas lágrimas! Mais dizem a si mesmos! Que o próximo é o culpado! Porque apontar culpa em alguém se nós temos conhecimento dela também em muitas ocasiões! O amor não me dizer " eu te amo" mais é perdoar o imperdoável! Não é ser " trouxa " como os enganados falam! Perdoar não é ser desprovido de sabedoria mais trata-se de o ser mais sabio! Pois esse atende oque falou o mestre Jesus Cristo, do que adianta estar em templos mais quando tens a chance de perdoar dívidas e devedores preferes usar mão de ferro! Do que adianta falar eu sou do céu, se a passageira cédula supera o vínculo humano, quem importa prevalecer? O nosso próximo ou a nós mesmos? Como estar no lugar do próximo que pode até pensar diferente de nós se faz necessário para sermos dotados de amor em todos os aspectos! Então tal como o rei que retrata a parábola em Matheus 18:23-35 ,

"Então, aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 27 Então, o senhor daquele servo, movido de íntima compaixão, soltou-o e perdoou-lhe a dívida."

Mais o mesmo sedeu a sede de proveito e

"28 Saindo, porém, aquele servo, encontrou um dos seus conservos que lhe devia cem dinheiros e, lançando mão dele, sufocava-o, dizendo: Paga-me o que me deves. 29 Então, o seu companheiro, prostrando-se a seus pés, rogava-lhe, dizendo: Sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. 30 Ele, porém, não quis; antes, foi encerrá-lo na prisão, até que pagasse a dívida. 31 Vendo, pois, os seus conservos o que acontecia, contristaram-se muito e foram declarar ao seu senhor tudo o que se passara. 32 Então, o seu senhor, chamando-o à sua presença, disse-lhe: Servo malvado, perdoei-te toda aquela dívida, porque me suplicaste. 33 Não devias tu, igualmente, ter compaixão do teu companheiro, como eu também tive misericórdia de ti? 34 E, indignado, o seu senhor o entregou aos atormentadores, até que pagasse tudo o que devia. 35 Assim vos fará também meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas."

Jesus Cristo falou claramente que não usa de clemência ao próximo paga oque desejou ao mesmo! Cuide para que não se assemelhe a este infeliz homem da parábola!.

Inserida por LucasCampos10

⁠A tristeza é fácil de ser suportada, mas a felicidade de alguém Só os amigos suportam.

Inserida por Lucassarmento

As vezes penso que já vivi meus melhores momentos e agora só resta tristeza para o meu futuro...

Inserida por jenivaldopaulino

⁠Fazei teu leitor chorar
ou só sentir alegria?
Fazei teu leitor cantar,
sem ser pássaro, cotovia...

Fazei teu leitor pensar,
questionar o seu dia...
A poesia que não faz pensar
pra mim não é poesia!

Inserida por Antonio_Costta

Não sei porque não cogitei parafrasear
Alphonsus de Guimaraens
Só dar uma de Ismália e me jogar no mar…
Mas, ei!
Não vou dar este gosto aos capitães!
Vou dizer que é só brincadeira.

Inserida por Layyy

⁠Oh vida, saudade e arrependimento andam juntas e só não matam porque tem prazer em torturar nossos dias com nossos pensamentos.

Inserida por Pollar

⁠Me provoca , me atiça, me deixa louca de desejo ... me enche de água na boca .. mas só te falo uma coisa ... provocou agora aguenta..vem matar a minha sede ... a minha vontade .. fez todo esse incêndio agora apague o fogo ...

Inserida por bebelia2000

⁠Estou aqui ignorando minhas amigas
Só pra escutar minha playlist preferida
Feliz por ouvir músicas românticas
E não pensar mais em você

24/09/21

Inserida por somente_ana

⁠Não existe insistência.
Na vaga sensação
De amar... Não se ama só.
Deixa que barco navegue
Até que encontre um porto seguro.
Não é hora de voltar atrás
A vida segue e cada segundo
Novas sensações
São momentos
A felicidade consiste
Em fagulhas que eternizado
Na lembrança
Viva o hoje sem lembrar do amanhã.

Inserida por Shirleimiriam

⁠é tão bom ser acolhido, AS VEZES você só precisa se aproximar de pessoas novas, ou mudar sua rotina, não falo só das suas obrigações; falo das suas atitudes e costumes.

Inserida por Milagredosenhor4

A DOR É SÓ EM MIM.

Você me ouve, mas não quer me escutar, eu explico, mas você não quer entender.
Desejarás tudo isso, quando eu não tiver mais nada a dizer.⁠

Inserida por Keffson10

⁠Você faz da tua consciência:
pétala ou espinho... só você
tem esse poder.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib