Util So quando Precisam

Cerca de 251005 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

⁠Querido, nem eu sei, não sei, só peço que te afastes daquele teu parceiro que se associa com aqueles indivíduos enganosos de fato, aqueles que exibem sorrisos falsos no rosto, prosperando em atividades ilícitas.

Inserida por Bissueque

Parou, virou e olhou para o povo, só zombaria, baixou a cabeça. Anos depois, atormentado, só desabafava, precisou de uma coragem de abandono, quanto Costa, o Antônio⁠.

Inserida por Bissueque

⁠Quem só aprende com seus próprios erros, nunca viverá o bastante para aprender tudo.

Inserida por fernandonica

⁠Não é só martelar, é saber onde!
# Expertise 🛠️ 🎯

Inserida por humbertovallim

⁠Eu leio dicionários porque gosto de garimpar palavras.

A palavra, por si só, tem tanta beleza que não é necessário um contexto para usá-la.

Então descubro palavras, quase obscuras, em desuso, estas são as minhas preferidas.

Inserida por nilidis

⁠Amar.
O que é o amor?
Amar não é só afeto.
Amar não é se envolver com uma pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Amar é bom, mas nem sempre será mil maravilhas.
No amor, tem fases e processos.
Tem a fase da paixão, onde tudo é perfeito, sentir aquele amor, estar perto da pessoa, sentir a pessoa.
Mas, assim como existe essa fase da paixão, existe a fase das dificuldades.
O amor tem 5 fases, vou falar sobre elas...
Primeira fase: É a fase da paixão, onde tudo é perfeito, onde tudo é mil maravilhas.
Segunda fase: Onde você já começa a descobrir mais sobre o seu parceiro, onde você entende que existem diferenças.
Terceira fase: É nessa fase que a maioria dos casais termina, é a fase das brigas, a fase que mostra realmente o amor.
Quarta fase: Nessa fase, vocês já passaram pelas brigas, vocês perceberam que realmente vão existir diferenças, brigas, ciúmes, etc. Mas vocês estão dispostos a passar por tudo isso juntos e estão dispostos a lutar pelo relacionamento de vocês.
Quinta fase: Essa é a melhor fase, é a fase em que vocês estarão vivendo coisas maravilhosas, já passaram por todas as outras fases juntos e o relacionamento de vocês está uma maravilha. Lógico, vai haver brigas, mas não tão pesadas igual à terceira fase, vocês estão dispostos a conversar e resolver as brigas com maturidade.
Amar é isso, é compreender o seu parceiro(a) e entender que vai haver diferenças, mas também vai haver amor e reciprocidade.
Vocês dois têm que estar dispostos a lutar pelo relacionamento de vocês.
Só uma última coisa... Amar é uma maravilha!

Inserida por neres1800

⁠É na pureza da minha tristeza que me reencontro, só me perco mesmo é no desencanto.

Inserida por RobinS25

⁠Às vezes, a gente só precisa de um motivo, para aquietar o coração.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Só o amor faz aflorar as delicadezas da alma, essas preciosidades pequeninas que só o amor é capaz de nos revelar.

Inserida por ednafrigato

⁠O proletariado só precisa de um Estado em definhamento, ou seja, constituído de modo que comece imediatamente a definhar e não possa deixar de definhar.

Lênin
O estado e a revolução. São Paulo: Boitempo, 2017.
Inserida por pensador

⁠Só uma pessoa inteira pode ser também um socialista inteiro.

Rosa Luxemburgo
Mais socialismo (5 fev. 1915).
Inserida por pensador

⁠Qualidade humana você só vê naqueles que te incentivam a vencer,naqueles que acreditam em você mesmo não estando bem e naqueles que quando você tá na pior vão te ajudar sem ser por interesse.

Inserida por Plattinno

⁠Só percebe que é livre, quem é livrado.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Cada um é uma alma ou ESPÍRITO só, e somente tem uma única vida. Ser autêntico, é ser um diferente nadando contra a corrente e indo contra o fluxo de uma maioria indo para um mesmo lugar querendo ser o que não são ou podem ser ou chegar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠E ele não se sentia só,
por que conversava com as estrelas,
e elas sempre guardam segredos.

Inserida por BrioneCapri

⁠Não me sinto,
existo.
Neutra,
mente barulhenta

fique comigo
não me deixe só
minha mente é meu inimigo
tenho medo do que sinto

Vá, não me veja
Até que eu me sinta, esqueça da minha existência.
Como esconder poeira embaixo do tapete, faço com facilidade com as vozes da mente.

Apática
Não me sinto empática
Vazio
Ou transbordando feito um rio?

Escondo dentro do peito,
Tranco
Deixo mofar
Até desaparecer de lá.

Enquanto isso, tudo corrói por dentro
Me destruindo
Como cacos, me ferindo. Sem sangramentos, só lágrimas que escorrem pelo meu rosto pálido se sentindo um fardo.

Inserida por milanezi

A fome só é ruim se não for satisfeita.

Inserida por estevao_carlos_garcia

⁠Só se vive uma vez, então nesse caso, viva com paixão.

Inserida por jhonathan_ssantos

⁠Estudar ciência e tecnologia não só muda o mundo mas muda agente

Inserida por camileyt

⁠Sua história era ótima. Eu só melhorei.

Inserida por pensador