Util So quando Precisam

Cerca de 246737 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Você só pode receber boas recompensas se praticar boas obras.

Inserida por HelgirGirodo

Espero urgente aquele abraço que só o amor verdadeiro transmite, cheio de poder ,de paz ,de tranquilidade ,de energia que te deixa em um estado de verdadeira euforia , onde vc é arrebatado de seu corpo e levado pra onde não existe a dor ,o sofrimento , suas sensações e sentimentos são tão sublimes e duplicados que racionalmente vc sabe que está em um sonho , sonho lúdico, etílico, paradoxal,sem final ,cativados queremos permanecer presos dentro dele ! Por que tão impossível ? Seria pedir demais que o universo fosse mais complacente ?morremos aos poucos sem sabermos oque foi ser feliz ou tentar ,esquecemos de lutar pra sermos felizes ou simplesmente temos medo ! Queria dormir e acordar dentro da minha mais louca obsessão e de lá nunca mais sair !

Inserida por joelcimarmacedo

Entenda só ha felicidade com muito trabalho e dedicação.
Que você faça uso da ferramenta trabalho que seja com afinco e dedicação, caso contrario o feudo ao dinheiro lhe será negado ou virá muito pouco como recompensa. Por isso a palavra de ordem sempre é DEDICAÇÃO

Inserida por dalainilton

Me ame só um pouco,depois vá embora.
Mesmo que o pouco passe da hora,
Mesmo que o pouco seja pra sempre.

Inserida por diegosoares

Amo seu sorriso , amo seu jeito, de menina inocente, que nao ve o mal, que só quer o bem a felicidade, o meu coração bate de amor por ti, um amor que não se acha que não se constrói, é um que se tem denteo de você o amor puro verdadeiro, eu amo essa menina, amo tudo , dos cabelos longos, aos pés, amo como amas o amor, amo sem fronteiras amo com todo amor

Inserida por guiloves

Tava em casa,querendo sair
Passei na sua casa,Só pra te ver sorrir

Inserida por Louco0

A intimidade de uma conversa secreta com o Eterno, só acontece em nossos quartos fechados.

Inserida por FranciscoWallas

- A diferença entre o menino que vira polícia e o menino que vira traficante é uma só: onde o estado chega e onde ele não chega. Onde o estado chega o polícia é herói onde ele não chega o "dono do morro" é o herói. Quando o estado chegar junto nas periferias e morros, não haverá comunistas fazendo a cabeça de gente pra formar partidos em cadeias que financiam políticos, que mexem em leis para favorecer oque é errado. Simples assim.

Inserida por RobsonJdosSantos

Como cheguei até aqui
Não sei, não lembro
Só sei que caminhando vim
Caminhando pelas incertezas da vida
Vivendo um dia a cada instante

Em algum lugar do passado me perdi
Em meio a muitos amores
Paixões, encantos e ternura
Mas o seu rosto
Ainda não esqueci...

Longe de tudo e de todos, no meio deste deserto
Cansado e a você buscando
Mas é apenas uma miragem
Um sonho
Apenas um sonho
De amor...

Inserida por Poesiasgold

Só não me amo mais, porque não tem espaço.

Inserida por mestrearievlis

Com um sorriso estampado no rosto

Sentimento de culpa ainda tenho algum, meu orgulho só serviria para prejudicar meu desempenho, não sou da geração cinderela de jeito nenhum, mesmo que você fique uma arara comigo não reverencio só o amor.
Claro que isso é injusto, amor é a maior celebração humana e divina, com amor somos felizes num pôr do sol inesperado, vamos adiante, temos histórias em família, e somos desafiados a amar reciprocamente, sem intimidações, sem desafios intelectuais.
Ao longo dos meus 38 anos eu não sabia que nascer poderia acontecer várias vezes, sem medos ou maus pressentimentos, é exatamente um renascer que vejo cada ano, com ideias divertidas e inteligentes em vez de uma discussão acalorada.
Uma boa quantidade de acnes marcava meu rosto, um gênio ruim, um amor convencido, o experimento de novos alimentos exóticos e estranhos. Francamente! Eu aqui no maior love, cheia de amor pra te dar e não me aparece nenhum pretendente que preste.
Sempre achei que os erros vêm acompanhados com as suas consequências, sinto meu coração bater forte quando me sinto discutindo tudo, quando estou com a barriga protuberante, quando reconstruo destruindo. Eu não tenho nada com isso é só minha opinião penso. Ah, o meu ego muito frágil.
Nada vai ser diferente amanhã ou depois, mas o essencial é colocar o sorriso nos lábios, mesmo que ninguém morra de amores por mim, mesmo que eu seja o tipo de mulher que sempre tem uma história melhor que a sua pra contar, mesmo que seja tarde demais para fingir que não estava escutando propositalmente a conversa deles.
Não quero viver nessas paranoias de uma vida agitada, de lutas pelo poder, de desculpas irritantes, não quero me vestir por modas, ou encher meu coração de raiva e ressentimento.
Não quero me acostumar com caras que fazem tudo do jeito deles, eu luto pelo fim da desigualdade nas relações, quero um homem que lave louça, não quero uma vida de estresse constante, sei que cada um é como é que as pessoas não são iguais, que ninguém precisa se incomodar com minha maneira de lavar roupa ou com minha barriga imensa me impede os movimentos ou com pessoas negligentes demais.
Eu ia procurar uma ponte ou um telhado alto de onde eu pudesse gritar “adeus mundo cruel”, eu não precisava me aturar por mais 50 anos, tã-dâ era a fórmula mágica para os medos, assim desistente de viver.
Era como tivesse um bloqueio intransponível, mas eu continuava com um sorriso no rosto, meus problemas eram só meus, a fronteira entre o que sou e o que demonstro ser era bastante tênue e constrangedora.
Não fiz ideia do mal que causaria a minha reputação destruindo minha vida, vivi como se não existisse mundo lá fora, nada importava se era saia ou vestido, se o príncipe mordeu a isca, se estavam me paparicando inutilmente.
Não me submeto a sua vontade de maneira nenhuma, não sou mulherzinha deprimida, sou inteligente e sei de tudo e não sei agir de outra forma, aprendi que os teus problemas são mais curiosidades que tentativa de ajuda. Doeu saber disso.
Não estava fingindo ser outra pessoa, meu sorriso não era falso, era apenas um disfarce, eu era feliz até com a lua brilhante que surgira para enfeitar a noite, às vezes tinha rompantes raivosos, mas estava cheia de bondade e afeto no coração. Tudo passou, o que eu tinha se chamava de-pres-são.

Inserida por Arcise

Nem todo mundo que sai da tua vida é uma pessoa ruim. As vezes a pessoa só fez o que tinha que fazer e pronto

Inserida por Tcheco

Transforme seus sonhos em projetos, pois só assim você conseguirá ver qual caminho deve seguir para alcançá-lo.

Inserida por AndreLGCosta

Só não sei como eu consigo querer tanto alguém que não me quer.

Inserida por lvcestilo

Temos tanto a dizer e mesmo assim nada se é falado e essa falta de palavras só deixa evidente o cuidado em não confessar o que o coração grita através de nossos olhares um ao outro...

Inserida por EvanilsonQuaresma

A vida é tão simples só que da medo de errar e vivemos esperando dias melhores, dias em que seremos melhores em tudo, dias em que teremos o amor para sempre , dias que não deixaremos para traz, se ta difícil decidir então faça o que for possível, corra atrás...

Inserida por EvanilsonQuaresma

hj eu vejo que a saudade, são pedaços de tudo aquilo que foi bom um dia, o resto e só lembrança...

Inserida por kayonakayama

Me fale, mas me acalme após o susto.
Se perca, mas só se for em um beijo bem lúcido.

Inserida por Leonardo215

Para ser inesquecível o Beijo não precisa ser demorado
só precisa ser bom e ter gosto de quero mais ;)

Inserida por ValberFirmino

A ironia do coração é só apanhar enquanto bate.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp