Util So quando Precisam
Isso não é choro, é só água caindo; gravidade.
Eu não sinto mais nada.
Deus do céu.
Eu não sinto mais nada.
E eu vou manter a fé, porque eu SEI que é só uma questão de tempo.
Deixo minha tristeza pra depois.
A vida corre.
De repente eu to vendo todo o resto da minha vida passar diante dos meus olhos, e eu to só. Eu quase consigo me enxergar como uma ilha. Uma ilha que já tentou fazer chover e inundar tudo pra finalmente virar oceano. Mas eu não consegui conter a seca, sabe?
Desertos estão sempre em expansão, sabia?(...)
Eu sou daquelas que preferem sentir toda a dor de uma só vez, antecipar o sofrimento.
Não gosto de embalar a minha dor pra viagem. Que ela seja sentida e percebida de uma vez só.
Eu Só Vivo Pra Você
Eu Só Respiro você
Eu Só Quero Você
Eu Só Quero Ter Você
Eu Só Quero Beijar Você .
Num Importa como Vai ser Eu Vou Te
Mas contra todas as expectativas, eu ainda to aqui, não tô?
E eu ainda tô esperando, não tô?
E só Deus sabe até quando eu vou aguentar ficar sentada aqui, procurando a bendita segunda estrela à direita, me consolando com o céu, me confessando com a lua.
Ela não se importa com muita coisa, sabe?
Ela só precisa saber que ainda existe um jeito.
Que de tantas coisas que se perderam pelo caminho, ele ainda vai estar lá.
É só uma dorzinha chata.
Como uma cárie na alma.
Mas eles disseram que ia passar.
E eu disse que acreditei.
Deus reside para além de minhas presunções e especulações. Por isso, só resta render-me em vez de tentar torná-lo refém de meus raciocínios.
As tempestades só ocorrem no meio da caminhada, se acontecessem no início você desistiria de caminhar e perderia a oportunidade de ver Deus agir em seu favor
O ouro só tem valor, porque os homens combinaram que valeria muito. Do contrário, não passaria de uma pedra dourada. Prefiro valorizar a vida!
As vezes , eu fico triste do nada mas já sei qual eo motivo pessoas não sabem oque falar só sabem magoar.
Creio em um so deus
Pai todo poderoso e no filho unigenito Jesus Cristo santo anjo do senhor que posso tudo na quele que me fortaleçe para eu nao tenha medo do terror de noite nem da seta que voa de dia e nenhum mal me sucedera e nem praga alguma chegara a minha tenda.amem
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
