Util So quando Precisam
Sobre as memórias que atravessam na minha frente com vida própria, eu só observo e tenho em mim uma covarde vontade de interagir, mas não me permito sair da cômoda proteção que criei contra elas.
É mais fácil para mim suportar a saudade em silêncio do que perder o pouco de amor dentro de mim que sobrou do furacão de você.
No fim de tudo isso, o dejavu é sempre uma parte de mim que não morreu e luta para ser livre outra vez, mas não me permito mais correr os mesmos riscos.
Eu prefiro me proteger da chuva de você do que me afogar em novas frustrações minhas e não posso lhe obrigar a aceitar minhas convicções, mas posso te poupar do meu lado ferido e vazio de bons sentimentos, deixando você passar, sem nem perceber que estou a te observar, com saudade de quando a gente era feliz.
Contagie a todos com sua festividade.
A vida é uma só mesmo, mas não exagere.
A alegria demasiada termina em euforia.
Apenas seja a esperança do dia de alguém.
A recompensa é a vida te sorrindo de volta!
E sobre como vejo você.
Gentileza infinita, só não maior do que sua amabilidade e não menos importante do que isso também é você ser tão paciente e tolerante, um devorador de livros que de vez em quando, dotado de sarcasmo dissimulado em simpatia, dá uma vontade de matar.
Mas sempre passa, quando começas a sorrir sutilmente, revelando seu humor irônico, embora seja apenas divertido e bem leve, assim como é o seu jeito de descansar, encostando a cabeça no armário, com olhos fechados e mãos para trás, apoiadas no balcão, com os pés cruzados na direção da mesa, ocupando parte da pequena cozinha e sua respiração profunda.
Pareces tão feliz que contagia cada canto com sua paz, deixando o mundo caótico que me agita as ideias do lado de fora da cozinha e fico só observando cada expressão dos seus gestos, esquecendo de terminar de contar o problema que enfrentei no meu dia cansativo.
Pessoas como você são utensilios fundamentais para qualquer copa, infelizmente já não se compra em qualquer vitrine o mesmo modelo.
A sua presença me é uma honra indispensável e sua maneira de me acompanhar é o que me faz querer voltar para essa cozinha todos os dias da minha vida.
Logo mais o dia clareiará de novo mais uma noite escura de insônia. Porém produtiva noite, pois a solidão aflorará os sonhos de olhos bem abertos do que se anseia há tanto tempo vivenciar - a felicidade plena, compartilhada com aquele que igualmente espera por você, apesar dos métodos diferentes de procurar a outra metade.
A vida só vale a pena quando a dividimos em memórias, até no período em que uma crise antiga chega a ser engraçada por ter queimado o fogo que estava se dissipando.
Embora seja difícil esperar por essa lembrança ainda não vivida, há sempre uma motivação de continuar na busca solitária de assassinar o caminhar cansado e tão triste da vida sem amor.
Ainda assim, a gente escreve um pouco antes de deitar sobre o que está doendo, na pretensão de conseguir dormir com menos peso nos ombros.
Do que vale a vida só, se não deixou registro? Registro esse para compartilhar o sentimento de dor expresso, já que não foi dividido na caminhada solitária.
A gente só oferece o que tem. A outra parte nem sempre merece o que temos para lhe proporcionar por inumeras razões possíveis.
Às vezes, por imaturidade, alguém não reconhece estar desperdiçando a felicidade, mas também noutras vezes, a dor que esse alguém sente é tão forte que não se permite mais amar de novo, nunca mais.
Alguns solos não estão preparados para semear sentimentos, então nem sempre a culpa é sua e sim de estar no tempo ou lugar errado.
A rejeição vai doer, isso é inevitável! Porém, continuar alimentando o problema não irá resolver nada, será necessário renascer em outro tempo e lugar, recomeçar e talvez encontrar o lugar exato para enraizar tudo de bom que você tem a oferecer, em troca de nutrir tudo isso na certeza de ter boa colheita de sentimentos saudáveis.
Meu palco...
O meu palco é onde eu piso sem medo de cair, ali, sou artista, diretor, coreógrafo, sou eu, em frente a um espelho onde nada passa despercebido.
by/erotildes vittoria
Eu só queria alguém para amar
Em qualquer lugar sei que vou encontrar
Alguém
Alguém que eu não possa viver sem
Sem querer espero chegar
Sempre que espero me desespero a pensar
Que estais a esperar por algo que não vem
Por mais que eu espere a vida leva também
Eu só precisava de um encontro com teu olhar
Para em seguida me ver pensar em alguém
Alguém que eu não possa viver sem
Te espero chegar mesmo sabendo que não há de vir
E triste a dor do parto mais eu tenho que partir.
Nem sempre algo deu errado por você não planejar direito. Nem sempre estar só faz de você inconsequente. E nem sempre você é gentil por segundas intenções. Portanto, não acredite no julgamento dos outros sobre você. Apenas seja feliz! #sejafeliz #ame #digaqueama #compartilheamigos #semeisentimentos
Isso está me matando,a cada dia que se passa eu morro mais um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
Seus empurrões me fazem até tropeçar... Mas eu não Caio, eles só me empurram para ir além do que eu almejo!
Reflexão diária 12/05/2017
Você pode mudar seus sentimentos e atitudes, porém só há um caminho, através de sua ação, fé, e Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem