Util So quando Precisam
Nesse mundo profano em que vivemos, limitados, que somos, pela irrealidade dos conceitos de vida, somos cegos. Nossa cegueira nos impossibilita enxergar a realidade explícita que nos circunda. Nos enxergarmos e reformularmos os conceitos de nossa personalidade é a possibilidade de encontrarmos em nós e nos outros,o SAGRADO.
Talvez o mundo dos sonhos seja um espelho,
que reflete não só a aparência do observador, mais ele como um todo .
Sem magoas e nem fendas abertas. Só a alma que se permite o dom de perdoar inteiramente pode sentir o alívio e a paz dos mortais.
Há casos que quanto mais você ajuda, mais se sente impotente.
Você sabe que não depende só de você, mas do que o outro vai fazer.
Não adianta você orientar se a pessoa não quiser se conscientizar.
Você quer ajudar, a pessoa tem que realizar...
A Diferença de Genialidade e Experiencia é que mesmo com toda a experiencia do mundo, só com genialidade pode se criar algo único e original
Não haverá comemoração
Nem viagens, nem planos
Não existirão mais sonhos...
Só o vazio, a vida real e uma certeza
Também não haverá desilusão
As pessoas falam que ela é linda, divertida, inteligente. Mas ela é só uma menina carente.
A procura de algo diferente, que a faça feliz plenamente.
Que seja um pouco inconsequente, mas que também seja consciente.
Ela é só uma menina, que já se decepcionou, já amou, mas sobrepujou.
Ela é assim como eu, ainda não sabe o que é seu.
Virtual não é real. Só é real se tiver realidade. Então não venha comparar um amor vivido com amor cibernético. O meu eu sinto, eu vejo, eu toco. Tem sabor e som. Tem vida fora do frio de uma máquina.
Eu Quero Lance Sério e Você só Ficar
Eu Quero Coca-Cola e Você Guaraná
Enquanto Quer Paixão,Eu Prefiro Amar
Chego, abro a porta, sinto o cheiro das rosas do meu quintal. Chamo teu nome, só pelo costume, pois sei que ninguém vai responder. Hoje faz o quê? Um mês? Dois? Não sei. Não sei porque desde que tu fostes embora, o tempo pra mim é sempre uma eternidade, agora, vou tomar meu café, que em dias de felicidade, tomaria contigo. Nessa minha realidade paralela, nuncas fostes embora. Continuastes eternamente comigo, fazendo juras de amor sob uma lua brilhante. Ultimamente, venho pensando mais, venho chorando mais, venho vivendo menos. Em noites frias como esta, já terias fechado a janela. Mas, como não estás aqui, ela ficará aberta. Ficará aberta a tua volta, para que tu possas fechá-la, a teu modo. Meu coração? Meu coração continuará aberto, esperando tua volta. Oh, pobre coração. Continua anseiando tua volta, teus carinhos, tuas falsas palavras, para iludi-lo, e deixá-lo molhado de lágrimas de felicidade. Felicidade de um amor que possivelmente numa existiu. Ou existiu? Amei? Vivi? Sorri? Só contigo. Só contigo aprendi o que amar. Aprendi o que viver. Aprendi a sorrir. Um sorriso tão verdadeiro, banhado em palavras tão falsas. Se fostes embora, porque continuas aqui? Continuas aqui, assustando-me durante a noite, pois quando viro-me um vazio em minha cama está. Onde tu deverias está dormindo, está um vazio, um travesseiro, que não tem calor. Volta, anjo. Faz-me sorrir de novo, esquenta meu coração, molha-o com palavras de duvidosa realide, volta anjo, fecha minha janela, e fecha a porta do meu coração, que deixastes escancarada à tua saída. Volta, anjo, e faz-me de novo mulher feliz.
Um dia seremos só eu e você. Eu cuidando de você, e você cuidando de mim. Talvez aí eu descubra realmente o que é felicidade.
Gosto muito de observar. Ás vezes, saio por aí, caminhando com um bloco no bolso, só pra descrever a atmosfera em papel. Ás vezes um dia claro, com riscos de chuva. Um choro de bebê ecoa por toda uma praça. Uma menina que fuma um cigarro com medo de ser vista. Um garoto que provavelmente está com fome, e estuda a melhor forma de assaltar essa garota que fuma. Melhor sair daqui. Nessa outra rua, o movimento é diferente, as vozes dos vendedores confundem-se com sons de anúncios de lojas. Maravilhosamente enlouquecedor. Entro num bar, sento-me e começo a observar. Uma mulher que está furiosa por ter derrubado café na sua camiseta branca. Dois bêbados que riem da mulher. Um rapaz bem apessoado, que está sentado lá atrás, calado. Pela minha vã experiência, diria que ele não teve um dia bom. Provavelmente, brigou com a namorada, se ele tiver uma. Decido ir ao banheiro, chegando lá, observo meu reflexo no espelho, e comigo mesmo, penso "Se alguém fosse descrever-me, o que diria?" Voltei para o bar com a minha imagem na cabeça e comecei a escrever no bloco "Uma moça bem apessoada, parece ter uns 24 anos. Mas, apesar de sua pouca idade, parece bem sofrida. Seus olhos são fundos, como se não dormisse bem. Ela é agitada, pois está sempre olhando para os lados. Seus cabelos estão negros estão presos, e parece que ela não os cuida muito bem. Suas roupas parecem gastas, e ela tem uma expressão triste no rosto. Uma expressão de escritor, que tenta grafar seus sentimentos em papéis. Parece ser solitária, solteira, provavelmente" Surpreendi-me, com minha própria análise de mim mesma, mesmo achando que talvez eu tenha sido bondosa comigo mesma, pois creio que meu estado atual esteja bem pior do que o descrito.
" Não é preciso substituir alguém pra esquecer... só cai no esquecimento pessoas que não marcaram, pessoas que passaram em vão.. "
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
