Util So quando Precisam
É só um papel em branco ficar de bobeira na minha frente para desabrocharem palavras, flores e canteiros amarelos .
Palavra foi feita pra tocar. Ou pelo menos tentar.
Mas sempre temos a escolha de falar. Só se perde da nossa vida, quem já morreu.
Com todas as outras pessoas, as palavras podem ser ponte, podem ser o toque a distância, o abraço que aperta o coração, a peça que falta pra mudar o nosso rumo.
Só falando pra saber se toca ou não toca.
Só falando pra ouvir a resposta. Ou o silêncio.
Difícil é organizar as palavras quando elas são muitas e transbordam junto com uma imensidão de sentimentos.
Difícil é juntar palavras e coragem, quando ficar em silêncio é mais seguro e aparentemente o mais certo a se fazer.
Acontece, que eu tenho medo.
De jogar em você palavras tão cheias do que eu sinto, e elas voltarem sozinhas e doendo ainda mais.
Eu tenho tanto medo de que nossos sentimentos não sejam sinônimos.
Ora medo, ora orgulho, ora esperança, ora a quase-coragem. (que passa rápido o suficiente pra que eu não fale.)
Mas sempre vontade.
É que eu tenho tanto-tanto-tanto pra te falar, baby.
Me calo, então.
Mundo: Vai te dar uma “felicidade” passageira, que só dura um momento.
Pessoas: Vão te iludir, te machucar, e vão querer te derrubar.
Você: As vezes duvida das sua própria capacidade, sente insegurança, e tenta ser forte, enquanto teu coração está quebrado por dentro.
Deus: Te segura, te ajuda, te faz forte, é amigo em todos os momentos, e jamais te abandona.
Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.
Hoje eu acordei com mais calor do que o normal, aí eu percebi que nas noites anteriores eu só sentia frio porque era meu corpo desacostumado com a sua falta. Mas pode deixar, tá? Porque meu frio já passou, e passou de boa.
Quem nunca virou o rodo de ponta cabeça e fingiu que ele estava te fazendo uma jura de amor só pra não achar que estava sozinha? Eu lembro que quando tinha 11 anos eu gostava de conversar com aquela vassoura que tinha "cabelos"...
Às vezes eu me imagino sendo outra pessoa, sei lá... Eu só queria não ter problemas, assim eu poderia querer ser eu mesma.
Um dia alguém me disse a seguinte frase:
"Vc só vai saber o q tem dentro da caixa se abrir."
Mas, as vezes, essa função eh da outra pessoa e o q vc precisa fazr é encher essa caixa. Só então a pessoa q abri-lá poderá sabr o q vc tem a oferecer.
ESTE DESEJO CONSTANTE
DE AMAR
Só contigo satisfaço
Este desejo constante de amar
Esta ansiedade.
É contigo que eu sinto
Rir de alegria o corpo
Numa saudação
Ao amor sobrenatural
Em que nos envolvemos.
Meu amor não desliga o telefone
Deixe eu ouvir a sua voz
Não importa o que os outros fala
Só quero te ouvir nem que seja
Pela última vez
Quero te ouvir até que você canse
Quando isso acontecer vou estar perto
De você para te amparar em meus braços
Nesse momento serei o homem realizado
''Aparentemente uma coisa, por dentro uma coisa bem diferente, só não sei o que seria essa coisa, talvez variás coisas juntas''
Agora é só você, é sua vez de se ver em frente ao espelho.
Eu percebo tudo em você, só olhando, dando conta em todas as suas caracteríscas,
mas você não consegue ver a realidade.
Meu espelho não fala, com sinais ele me mostra meus erros.
Espelho, que é meu melhor amigo, viva.
Me diga, o que eu faço pra concertar todos os meus erros ?
- Seja você, tenha seus atos, suas decisões,
que mesmo errando, estará certa ao errar.
O amanhã pode não existir
Sei que tudo na vida tem um fim, só não sei dizer pra mim.
É como se a água do mar acabasse. Mas ela vai acabar!
Todas as noites ao olhar as estrelas, digo a mim mesmo que será pela ultima vez.
Todos os dias serão sempre os últimos dias. Nada pode parar o tempo. Nenhum dia é igual, por mais que você tente faze-lo igual, você não irá conseguir, pois não é todos os dias que teremos sentimentos verdadeiros sobre os momentos. Não é todos os momentos que temos emoções.]
Não vou me jogar ou me entregar ao mundo, jamais, vou apenas viver intensamente cada dia, hora, segundo, pra futuramente não ter arrependimento em minha mente, não sentir culpa por não ter feito nada.
Viverei cada momento bobo. Vou tentar conquistar meus sonhos. Eu quero viver, eu tenho o direito de viver!
Não vivo em busca de dinheiro, minha vida não gira em torno disso. Todo mundo precisa, mas não é por isso que vou deixar minhas coisas de lado, pra servir a esse supremo consumo.
Esse mal necessário que todos querem, que largam tudo pra servir a ele. Largam sua vida, largam tudo, e ainda dizem que são felizes. Cadê a felicidade nessa sua vida monótona que gira em torno desse consumismo viciante? Desculpe-me, mas a única coisa que vejo é a sua futura decepção, quando você descobrir que a vida, não é só sair caminhando por ai sem destino.
A pior morte que há é quando você está vivo, mas não faz nada por você, quando você não liga pra nada. Aí sim você pode usar o termo infelicidade.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
