Util So quando Precisam
Es o resumo da minha vida em tão poucas palavras...
Já que ela tem apenas um só significado.
Que é o de nunca poder dizer fim.
Sem você
Hoje palavras são só palavras
sonhos apenas do sono
Pois você não esta aqui para as palavras ouvir
e muito menos os sonhos realizar
hoje a vida perde necso
e não adianta procurar!
e o tempo?
É que ainda o vejo passar
e a esperança aumenta
Não quero mais olhar o céu a noite
tô nem aí pras estrelas
sem vc elas parecem não terem brilho,
constituem-se em apenas astros.
você viu preciso de VOCÊ!!
especialmente à quem mais amo :NAYARA ALVES
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...
Sem você, outra vez, sem vc.
Como dóe, eu não quero ser de nenhum outro.
Eu quero só vc,meu corpo é só seu...
Sempre serei sua apenas sua..Não há ninguém no mundo q me faça mudar esse pensamento, por que faz parte de mim. Eu só penso em você. Hoje te olho e te sinto tão perto e não posso te tocar, te beijar.. Dizer que te amo e que meu coração está sedento por ti, que ele grita seu nome a todod instante e q está sofrendo muito tua falta.
Eu deito na sua cama só pra sentir sua presença e lembrar q ali dorme o amor da minha vida.
Será que preciso dizer mais alguma coisa?
Não entende que eu te amo?
Te amo Jailson dos Santos Gigante Júnior.
Meu Deus? o que eu faço??? ele não sai da minha cabeça, estou sofrendo tanto.
Eu só quero teu amor, não aguênto de tanta saudade júnior. Meu amor é pra vc cada frase que eu componho..
è pra vc meus suspiros..Júnior, meu amor, volta pra mim, sem vc penso em nd e vejo o nd,eu queria tanto poder olhar nos teus olhos e dizer tudo isso, mais tu nem me nota, de nd adianta só me humilharei mais uma vez, como machuca, como dóe, sempre é vc q me causa tanta saudade.
meu amor volta pra mim..
Eu te amo
te amo muito..
só o tempo pode curar as feridas deixadas pelo amor...
só o tempo é capaz de dar respostas as verdadeiras perguntas...
somos capazes de amar alguem, só nao somos capazes de evitar o sofrimento de um grande amor... especialmente para o Raul Cristian
O poema VIDA eh mt lindo, mas ele naum eh de Charles Chaplin. Eh de Augusto Branco, poeta do qual sou fã e que infelizmente naum estah sendo reconhecido. Aqui na cidade todos que os conhecem estão revoltados com isso.
Charles Chaplin foi um grande pensador,mas não escreveu VIDA. Acho que o Pensador deve fazer justiça com o poeta brasileiro Augusto Branco e corrigir esse equívoco. Nós vamos começar um movimento pela net pra corrigir isso.
Hoje, só quero ter certeza que tenho amigos! Não poderei viver assim, tão monótono, tão parado, tão vazio! Queria sentir o valor da amizade! Queria que um dia, pudéssemos entender o sentido da vida, para que não caiamos em momentos que irão nos atrapalhar a subir novamente! Queria que algum dia, essa sociedade, se respeitasse!
Queria que meu amor pelos meus amigos não acabasse nunca, e que esse sonho em que estou vivendo, nunca morresse!!!
Não devia ser difícil dizer certas coisas.
Não devíamos guardar os sentimentos só para nós.
Não devíamos enjaular as palavras que tanto desejamos dizer.
É difícil dizer certas coisas, mais difícil e guarda-las para nós mesmos.
Como se tivéssemos medo das represálias do mundo.
Como se um sentimento bonito fosse uma verdade hedionda que o mundo não pode conhecer.
Não quero prender mais palavras.
Não vou prender mais sentimentos.
Aqui fica o sentimento.
AMO-TE
O amor é como o vento, não posso tocá-lo, mais posso sentí-lo, e para quem não tem, só posso dizer que o tempo é o senhor da razão.
eu só queria você do meu lado agora ,
mais sei que agora não posso te ter .
em um amanhecer vou olhar lá fora ,
e mais uma vez só seu rosto irei no meu pensamento ver !
"O mistério só revela-se depois que batalhamos para conhece-lo, e assim podemos conhecer se o que procuramos é o que realmente queriamos. Pois a caixa de Pandora está onde não imaginamos"
as vezes niguém te entende, vc chora sozinha, guarda todos sentimentos só pra vc, no mais intimo do seu coraçao, tudo e todos desaparecem, amigos kkkk tenho muitos mas é como se nao tivesse, continuo só, a solidao é minha melhor amiga pelomenos ela nao me abandona, o que era importante hoje virou uma brincadeira dizer te amo eu gosto de vc, mas um detalhe, talvez aquela pessoa q nunca te disse isso nela esteja sua felicidade.
Meus olhos só choram quendo meus sentimentos são verdadeiros e puros. Meu amor é determinado. Amo quando sou amada.
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
