Util So quando Precisam

Cerca de 245462 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Mas que preguiça boa,
Me deixa aqui à toa,
Hoje ninguém vai estragar meu dia,
Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Céu azul.

Inserida por GlauciaCorrea

Tudo que você deseja para alguém, volta para si, só que em dobro. Se você deseja o mal, irá receber o mal. Se você deseja o bem, irar receber o bem! Então, a escolha é sua, siga sua mente e sua boca, e seja o que você quiser.

Inserida por jonathasfolIy

" Já amei muito algumas pessoas, hoje só brinco de amar, pois o amor(ou a falta do amor de outrem) me transformou em coração de pedra. Talvez por amar demais, hoje em dia todo aquele amor se foi."

Inserida por HavaBarbosa6

Quem sabe o que pode acontecer?
Faça o que você faz
Só continue sorrindo
Uma coisa é verdade
Há sempre um novo dia
Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia

Inserida por carol1212

Se na caminhada, você perceber que a felicidade ficou pra traz, volte e busque-a, só assim você se tornará mais forte.

Inserida por EdilsonAlves

Muiittos poOder ter fazeer soOrriir maiiis soO um poOder ter fazeer feliiiz

Inserida por Vitiinhoo

Drogas não vão te levar para a frente, só vão te trazer para trás e para mais perto da morte.

Inserida por GabrielFonseca

......e mesmo sabendo que não
Ainda resta um sonho que não foi só meu, meu coração ainda sente a necessidade de procurar o seu........

Inserida por lutadeus

Não sou poeta, um poeta faz acontecer e tem na sua letra a verdade de um amor, e eu só tenho o desejo de encontrar alguém que brigue comigo, que me roube a pipoca e assista novela chata, alguém que me de calor e amor.....

Inserida por lutadeus

...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...

Inserida por ania1

Criei tantos sonhos que só eu "vivi"...em utopias, me perdi...

Inserida por ania1

Faça pelos outros o que eles fariam por você , só faça antes

Inserida por Rane7

...numero do celular da Jéssica, só não sei se você é a Bruna certa.” Bruna certa? Onde eu to com a cabeça? Não... Não vou falar isso... Só se eu disse que foi engano em todos os casos. Mas como vou saber se é a Bruna da praia... Que droga. Vou esperar amanhecer pra ligar, quem sabe eu consiga reconhecer sua voz.
03 Capitulo- 02 de fevereiro de 2005
Deitei no sofá e acordei com o sol torrando meu rosto e minha baba. Levantei e peguei o celular. Comecei a discar pro primeiro numero que havia.
-Alô quem fala?-Reconheci que não era ela e desliguei.Disquei o segundo e caiu na caixa postal, liguei para o terceiro, quarto,quinto,sexto,sétimo,oitava,nono,décimo...Por fim desisti. Levantei e procurei algo pra comer, não havia nada, nem sobrinha. Troquei de roupa depois de um banho e fui para o barzinho, pedi um lanche e fiquei lá prestando atenção na televisão. Quando percebi meu lanche já estava chegando, olhei para o espelho que ficava um pouco atrás do balcão do bar, era ela, a morena da praia.Sorri sozinho ao perceber que não havia companhia com ela.Peguei o lanche mas não parava de ficar olhando ela.Quando finalmente parei e fui prestar atenção no lanche ela se aproximou.
-Oi atropelador!-Dei uma risada e olhei pra ela.
-Oi atropelada.-Ela riu e sentou na cadeira começando a me observar comer.
-Já viu como você come rápido?
-Boca grande,eu acho...

Inserida por anonius

JOSYY SILVA:

Mozão esses doze anos que ficamos longe um do outros só serviu para fortalecer nosso amor porque cada dia que passar amo você muito mais te amo vidinha

Henrique Furtado:
A tua bondade, simpatia e simplicidade desperta o gosto e desejo de tratá-la sempre bem, com respeito, carinho e amor!

Inserida por HENRIQUE-FURTADO

mulher você é um doce que todo homem gostaria de provar você tem um pedaço do céu que só eu posso olhar; você é a luz para fazer o dia brilhar e só assim eu posso te admirar.
vai para uma pessoa muito especial e querida pastos bons maranhão.

Inserida por edivandogomes18

Nós Anjos só temos a lamentar, que após tantos esforços, lutas e martírios empreendidos durante séculos a fio, perpetrado por heróis sem nome, profetas, doutrinadores, místicos e outros Homens de boa fé, a Humanidade jaz ainda totalmente adormecida espiritualmente, e prossiga, afundando-se no pântano ilusório e irreal de uma falsa felicidade.


Uma aparente Felicidade que vai enganando o Homem engenhosamente, fazendo-o crer que o seu bem estar passa pela obtenção cada vez maior de riquezas artificiais, através da posse de mais dinheiro e propriedade, poder e domínio, prestígio e supremacia, olvidando completamente os princípios, como a bondade, condescendência e concórdia que o fazem como ele realmente é interiormente, um Ser Humano.


Esta ópia demência pelo Ter e Possuir, que presentemente não conhece qualquer tipo de limites nem moderação, acabará tristemente por arruinar não só o Homem, mental e emocionalmente como também fisicamente, pois basta ver o elevado número de pessoas que vê o corpo carnal definhar, por estarem mental e emocional transtornados e instáveis, por não conseguirem desligar da droga hipnótica do Ter e Possuir.


Sob prejuízo de danificar e ferir até a própria Alma Interior torna-se decisivo, agora mais do que nunca, o Homem olhar para dentro de si, e achar-se como uma consciência multi cósmica, universal, imutável, infinita e eterna, constituindo uma partícula de um todo, chamado Humanidade.


Agora mais do que nunca, é preciso que todo o elemento humano junte as mãos pacifica e irmãmente, porque todos sem excepções, são irmãos, já que provêm da mesma fonte celestial.


Que o Ser Humano possa compreender definitivamente de que, como deseja ele será feliz para sempre, cerrando-se em orgulhos e preconceitos impertinentes e descabidos, e entrincheirando-se em bens temporários, perecíveis e que logo enferrujam?

Inserida por katiacristinaamaro

Momentos são simplesmente só Momentos.

Inserida por Vitorrdias

Só existe dois motivos para viver o passado: Nostalgia e respostas.

Inserida por LucasLuciani

Um amor de sonhe contigo quero viver
pois sei que só tu és capaz de comigo permanecer.
inspiração eu n tinha, alegria muito menos
venha, aceite-me como seu novo futuro
sei que ao seu lado, mais feliz serei
vivendo um amor que sempre sonhei.
Autor wellerson

Inserida por wellersonpazini

Droga de vida Nao Sei qual o motivo quê nascemos ??? Não tem nada de especial na merda dessa vida só sofrimento e dor, eu odeio isso Nao quero viver assim sofrendo e a cada dia que passa pareçe uma prisão me a fastando de tudo e de todos Nao sei viver, tento entender porque passamos por certas coisas mais não entendo ,,, e como sé eu não estivesse vivendo e como sé eu nao tivesse nem existindo eu Nao vivo nao sei nada as vezes eu nem estou presente apenas meu corpo esta mais minha alma esta en outro lugar, onde então pergunto eu, talves en algun lugar a procura de paz interior ja quê nessa vida cruel Nao tenho presiso mé destrair sair procurar en outros lugares a paz entrior procuro mais nao a encontro axo q ela esta se escondendo de mim..

Inserida por manoelgomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp