Util So quando Precisam

Cerca de 250244 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Ainda sorrio ouvindo seu sorriso, mas é uma pena que na verdade ele só esteja numa memória. Uma memória que provavelmente nunca vou esquecer, pois é nela que eu ainda deposito e fortaleço minhas forças, mesmo que a realidade seja outra. Sou boba eu sei, talvez iludida seria a palavra certa, mas eu não escolhi, pelo contrário, você não me deu chance alguma de escolher, e sim de viver, arriscar tudo por um motivo. E foi bom, eu diria que pela primeira vez consegui sentir algo que nunca imaginaria que pudesse existir. Apesar dos pesares, é você ainda que ocupa todos os espaços da minha mente, corpo e principalmente do coração.

Inserida por adrianasn

Em coração fechado não entra amor, só sai rancor!

Inserida por sergiofornasari

“Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.”

Inserida por francinebfriedrich

FUTEIS,INDIVIDUALISTAS E CEGAS; SÃO NA MAIORIA DAS VEZES, PESSOAS QUE SÓ SE IMPORTAM COM SEU UMBIGO,ACHAM QUE SOMOS A ÚNICA ESPECIE EXISTENTE NO UNIVERSO, DIZEM QUE TEMOS DE SER FELIZES A TODO CUSTO PORQUE SOMOS SERES ILUMINADOS,ESPECIAIS E POR ISSO SOMOS MAIS QUE TUDO, ACORDEM SOMOS COMO GRAÕS DE POEIRA QUE HABITA A SUPERFICIE TERRESTRE, CULTUAM NA MAIOR PARTE DO SEU TEMPO SITUAÇÕES INUTEIS QUE NÃO ACRESCENTAM NADA E ACHAM QUE SEU CORPO É A SOLUÇÃO DE TODOS SEUS PROBLEMAS.

Inserida por jroberto1968

As vezes o que precisamos é ficar só...

Inserida por WeeesFerreira

O período sempre é propício para questões afetivas de forma geral,é só se propor a fazer seus ajustes,não se intimide,sempre podemos começar!
Podem surgir novos interesses sempre que despertar para a tal "renovação",
Procure e acharás!

Inserida por bridahmistica2

Filmes de terror que falam sobre fantasmas só podem variar entre duas possibilidades: os incrivelmente assustadores e os incrivelmente trashs. Ou se executa bem a produção a ponto de fazer o espectador sentir calafrios e não conseguir dormir durante a noite, ou o fracasso da trama é assumido e o público possui livre-arbítrio para gargalhar durante cada uma das cenas mais horrendas (de mal feitas). E os términos, os tocos, os pedidos de tempo e afins dos nossos relacionamentos não são muito diferentes dos filmes de terror.
Aquele “talvez ainda dê certo, talvez eu tenha que me esforçar mais ainda, talvez amanhã a gente acorde diferente, talvez eu ame um pouco mais algum dia, talvez eu não queira me desprender depois de tanto tempo, talvez…” é o que faz com que a maioria conserve um fantasma que também transita entre as duas categorias de terror. Relacionamentos que começam impulsionados num talvez seguem assustadoramente cômodos e são tramas sem pé nem cabeça que acaba se tornando trash pra quem as vive. Os términos e tocos que são evitados com a perspectiva do talvez se orientam pelo medo de viver numa casa abandonada ou pela comodidade que o sofá da sala de cinema a dois inspira. Mal sabem eles que só conversam um fantasma de um sentimento e de um relacionamento mal resolvidos.
É mais original e indolor dizer o famoso “não” de uma vez – e daí você evita que comprem bilhetes para assistir àquele filme ruim que ganhou só duas estrelas da crítica especializada. É mais terrível e dolorosamente assustador assumir que acabou. Porque, se alguém assume, a sensação é como se um tiro à queima roupa fosse desferido de uma vez só bem no meio do cérebro. As conexões são desligadas e cada parte dos fios que ligavam a sua cabeça ao sentimento pela tal pessoa que está bem na sua frente vai sendo rompida. O coração dá aquela alternada entre on e off e esboça aqueles últimos espasmos antes de falhar de vez. Voilá! Morte e sangue fresco nas telas e a plateia chega ao delírio. Tudo bem. Não precisamos ser tão dramáticos assim. Mas o final do filme é claro: você vai se sentir um monstro de primeira classe e achar que o seu ouvinte é uma daquelas clássicas vítimas que não mereciam isso. E vice-versa.
O que nenhuma das partes parece entender claramente é que sentimentos zumbis só existem no plano de ação. Deixá-los semi-mortos é uma bobagem. Você ainda beija, você ainda liga algumas vezes por dia, você ainda anda de mãos dadas, mas ele já morreu faz tempo. Pelo menos pra um de vocês. Ou, como é no início de uma relação: você não sente nada, mas a outra pessoa te adora, faz de tudo por você, é bacana e você não quer ficar sozinho. “Talvez dê certo” e o eco do talvez se projeta pelo resto da relação. A sinceridade e a reflexão sobre o término ou sobre a falta de vontade de levar a frente uma relação com alguém é aquele tiro na cabeça que enterra de vez o zumbi. Só que ninguém quer sujar as mãos com sangue e prefere passar a vida fugindo da visão de um relacionamento já massacrado. E daí, você tem duas opções: ou trancar todas as portas para conseguir dormir durante a noite, ou começar a rir da sua própria trama de horror. E, se você não é fã de filmes do gênero, é melhor tomar cuidado: talvez você esteja preso a um fantasma e ainda não percebeu. Talvez.

Inserida por luannamendes

não vou fala quê te amo, nem quê te adoro, só te dizer quê não vivo sem você...

Inserida por claudivansouza

"O Bullying não é uma responsabilidade só da escola, mas de toda a sociedade. Conta a escola com o apoio e a participação da família. Afinal a escola nada mais é do que o reflexo da sociedade. Ela é o laboratório da vida e muitas vezes também sofre inúmeras situações degradantes advindas do meio social".

Inserida por brunomarinelli

Só mesmo cada um sabe o quanto desacreditou e buscou forças, sabe-se lá onde, para continuar...

Inserida por mestrearievlis

Não sabes nada de min. Pois nen sabes porque demoro no banheiro, isso sô a minha palma sabe.

Inserida por Yk1st

O dia se foi
e a noite
virou
breu...
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só você
e eu...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Só eu sei como é difícil escutar esse languido suspiro, esse bater de língua no céu da boca entremeados de assovios suaves, enquanto cantarolas cinicamente, fingindo não estar nem aí.

Inserida por NeuSilveira

Pode-se
viver para
sempre, num só momento.

Inserida por CordeiroClaudio

Eu tento achar em um outro alguém algo que só existe em você.

Inserida por EmilyCristiane

se Deus é tudo,
e nada é algo
logo, para Deus ser tudo
Ele deve não ser nada
e assim Ele só existirá
quando deixar de existir

Inserida por LuisOtavi00

Amor, amar só serao palavras complicadas, para aqueles que nao sabe viver amando ou sendo amado..

Inserida por EricaIris15

Sonhos

Sonho em teus braços novamente poder estar
Senti-los a me amparar
Só quero ser eu mesma
Só por um pouquinho, meu amor!
Seja paciente, me deixe chorar.
São lágrimas de felicidades
São por tanto te amar.

Enide Santos 05/03/14

Inserida por EnideSantos

O amor só persiste enquanto existe vontade... e a vontade, sempre que existir amor.
Coexistem.

Inserida por tiagoleal

E nao da nada nao...
sei la, sou teimosa assim mesmo..
pego o celular so pra ouvir tua voz..
mesmo a cabeca dizendo nao..
meu coracao insiste no sim..
e meu sorriso ainda e bobo..
o motivo ainda e vc...
e mesmo vc tao distante..
nao consigo te esquecer..

Inserida por bebelia2000