Util So quando Precisam
Gestos delicados ,
olhares que nos sorriem.
São como melodias
a tocar o nosso coração.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Meu coração é de todas as cores possíveis e imagináveis, mas ao teu lado é de uma só, pura e indefinível.
Só tenho olhos pra te ver, só tenho ouvidos pra você. Só tenho boca pra te dizer, que sem você não sei viver. 💝
Não sou Gonçalves Dias, mais na minha terra tem palmeiras, minha terra tem sábia. Só sei que te amo, e pra sempre vou te amar. 💕
Sinto que carrego dentro de mim um amor que queima a minha alma ao ponto de enlouquecer, até que só reste apenas brasas...
Queria ser criança, mais criança não posso ser! Criança pode comer tudo, enquanto eu só tento emagrecer! 😋
Ó noite que leva todos os nossos sonhos.
Ó vento que só deixa saudade.
Ó mar que luta contra nossas forças.
Ó montanhas que sempre esconde nosso amanhecer.
Nunca me impeças de escrever cada palavra que meu coração quis sempre dizer.
Não basta só escrever, é preciso que o que você está sentindo passe pela caneta e se torne tinta, para não só escrever no livro, mas sim, no coração de quem lê.
O futuro só vem depois que o presente passa, mas não dizendo que o presente é o passado mas o passado sempre estará presente no futuro
De mãe para mãe
De mãe para mãe, digo não nos tornamos mães só pelo fato de gerar, nos tornamos mães aos pouco.
Quando no ventre juramos amá-lo sem medida, ser compreensiva.
Quando nasce nos deparamos com uma criatura de olhos desafiadores, que vai testar a sua capacidade e pra cada situação não existe manual de instruções, não existe um controle remoto para dar stop, pesquisar e retornar. Você terá que se virar nos trinta.
Começou a chorar é fome, frio, cólica é colo?
Os primeiros meses o criador e a sua criatura terão que se conhecer, mais terá muito eu não sei... Porque esta chorando? Você embala, embala e se abala.
Você alimenta, alimenta e se desorienta.
Você aquece, aquece e se enlouquece.
E pra cólica tem poesia? Cólica é um inferno sempre começa com hora marcada na madrugada e você ali sem poder dormir, cansada de tantos testes durante o dia e chega à noite hora da prova... Você consegue resolver com colo, com chá, com a simeticona protetora das mães dos filhos que sofrem com cólica, e daí você inúmera mais alguns protetores que você terá durante esse período.
Mais cansada você olha aquele ser ali tão angelical, mãozinhas, pezinhos, todo perfeitinho e se lembra do milagre que você fez, da obra, da arte mais perfeita que você fez em toda a sua vida, essa será a mais perfeita. E daí depois de todo o sufoco você pode dizer: “Eu sou mãe” primeiro ato, porque durante a vida você terá muitos atos pra provar que continua com esse titulo.
Então ser mãe na verdade é ter coragem de desvendar todos os dias o teu filho, e será nessas provas diárias que você irá se tornar a grande mãe, ganhando ou perdendo as provas o importante é ter coragem, aprendemos com nossos erros, mãe nem sempre acerta, mais mãe é aquela que persiste e não desiste.
Enfim eu ainda sou aprendiz, minhas provas ainda começaram, mais a prova da minha mãe esta já terminou e digo, ela já ganhou o titulo, tenho orgulho da dona Margarete que nos ensinou muita ética, tem coisas “palavras” que dizia que repetia que sempre retornam na minha cabeça “ensinamentos” e agradeço os trancos que deu, necessário e o carinho que me deu ou nos deu em momentos tão simples, que passam desapercebidos, mais que depois você pensa e vê que aquilo era um ato de amor.
Te amo mãe, demais.
Kelle Souza – Dia das Mães do ano de 2015
Só Deus e ninguém mais,pode te livrar da perdição e das trevas.Então não perca tempo: Procure viver em sintonia com Deus sempre.
O amor de Deus é elegante, só entra nos corações, que é permitido, se o for, mostrará que somos todos iguais, em busca da perfeição no caminho da salvação.
Letras Em Versos de Edna
Só há uma coisa melhor do que ter um filho adormecido em seus braços; é vê-lo acordar logo depois com um sorriso no rosto.
Feliz se os espíritos opacos das coisas entenderem que são só hospedes temporários na Terra Viva das cores.
Para aqueles que pensam que poesia é só retratar sobre a tristeza da vida,
A vida não tem só tristeza, mas também alegria.
O passado só existe nas nossas lembranças, o futuro só nas nossas expectativas. De concreto mesmo só existe o momento presente, que é eterno. Portanto, passado e futuro são percepções ilusórias da realidade.
Eu estaria mentindo ao dizer que superei, que estou feliz sozinha e não sinto falta de alguém. Só me restaram as lembranças de tudo que a gente viveu, e se a errada fui eu? Não paro de pensar no que poderia ter sido diferente, mas aí chega a razão e me diz que o nosso fim foi a melhor escolha que fiz, me fazendo desejar nunca ter te conhecido. O que eu mais queria era te apagar de vez da minha vida, memória e coração. E se os dias hoje parecem escuros, amanhã o sol irá aparecer, pois tudo nessa vida passa, inclusive a insuportável dor de amor. Hoje eu te deixo um adeus, para que possa ter uma nova chance. Eu vou sobreviver!
- Relacionados
- Quando me Amei de Verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Frases de briga: quando tudo termina em paz
- Eu só finjo mas não estou bem
