Util So quando Precisam

Cerca de 250925 frases e pensamentos: Util So quando Precisam

Só não quero é ficar olhando estrelas na vida real, porque estrelas eu vejo em poesias

Inserida por LuciahLopez

Aquele de conchinha e barba na nuca, que pode durar pra sempre ou só até amanhã. Aquele amor sem medo, sem freio que ama e pronto. Salve o amor que a gente dá e pega de volta outra hora, outro dia, com outra pessoa. Aquele aconchego facinho que não posa, não se esforça, não finge. Salve o amor-próprio que resolve a vida de muitos, o amor das amigas que aguenta, arrasta e levanta. Salve o amor na pista, que roça, se esfrega, se joga e vai embora. Um amor só pra hoje, sem pacote de presente, sem laço ou dedicatória. Salve o primeiro amor, que rasgou, perfurou, corroeu… ensinou. Salve o amor selvagem, o amor soltinho, o amor amarradinho. Salve o amor da madrugada, sincero enquanto dure e infinito, posto que é chama. Salve o amor nu, despido de inverdades e traquitanas eletrônicas. Salve o amor de dois a dez, um amor sem vergonha, sem legenda. Salve o amor eterno, preenchido de muitos ardores. Salve o amor gigante, mas sem palavras, o rotativo e o escrito, salve o amor rimado, cego, de quatro. Salve o amor safado, sincero e sincopado, o amor turrão e o encaixado.

Inserida por mirellanmeira

Você é capaz de aceitar o sentimento de alguém que nem te ama, só por conveniência,mas despreza a única pessoa que Te amou de verdade,demonstrando a maior prova de amor que a humanidade já presenciou ou ouviu falar. Você aceita os defeitos,as agressões,se submete aos caprichos de quem só quer te usar,mas despreza aquele que te criou para te fazer vencer. Com tudo isso,você tem condições de saber realmente o que é amor?

Inserida por DandanAndrade

Só tenho inveja de ninguém, porque ninguém pode tudo! (Frase de Almany Sol no pensador Uol)

Inserida por almanysol

"Já vivi tantos amores... amores que eu mergulhei de cabeça... aonde eu sofri muito por só ouvir a voz do coração.... hoje parei pra ouvir a voz da "razão"... e comecei a analisar o que era mais seguro para seguir... de fato a "razão" aparenta ser mais confiável... mas não deminuiu o sofrimento, pois em quanto a minha "razão" pede segurança... o meu coração clama por AMOR".

Inserida por AndreyGuimaraes

Amar é gostar da pessoa por completo, não só de suas qualidades
Independente dos defeitos fisícos, psicológicos.

Inserida por marcosubatuba

Me são dadas chances para crescer,ser feliz, aprender e perceber que no mundo todo para mim só existe você.

Inserida por DidoCosta

Composto? Simples.

A vida é curta demais
Para valorizar só
Os nomes compridos.

Inserida por FrancismarPLeal

Mas nem esse mundo tão grande continha essa menina
Ela era grande demais para caber nele
Só tua alma ocupava metade da terra
E o resto de seu corpo ocupava a área tropical
E seu coração era do tamanho do universo
É de você chegar perto
E sentir sua energia e afeto
Ela era assim
E se sentia livre.

Inserida por maarybee

Não sonhe e nem chore por um amor que nunca existiu. Alguma coisa só acaba depois que começa e se ela começou apenas na sua cabeça, bom, já sabe o que fazer.

Inserida por swamipaatrashankara

Devemos ser agradecidos a tudo, até mesmo a arrogância e ignorância do outro, pois só sentindo na pele a dor da ignorância alheia, é que evitamos esta prática com os outros!!!

Inserida por Reinventar2009

"Divulgue teus sonhos só depois de te-los realizado. E, lembre-se: aplausos saem de mãos amigas mas em cada palma ainda pode se esconder um nível do ódio em seus corações."

Inserida por lagunadejesus

as vezes penso que estou armado, pois minhas palavras faz sangrar,só basta ser lançada.

Inserida por Nivaldo789

A saudade por você só não me mata, porque tem o prazer de me torturar

Inserida por Cami123

— Mulheres conseguem expressar amor verdadeiro
na hora certa, mas homens não.
Não, só amamos de verdade em retrospectiva, quando já existe distância demais

Inserida por keevcorleone

"No primeiro impacto de nossas almas viramos um só."

Inserida por aislanfonseca31

Duas coisas que não duram pra sempre: máscaras e maquiagem. Elas só escondem quem você é por tempo determinado.

Inserida por LarissaSS

Só a um ser que a sua promessa nunca falha ''DEUS'', por mas distante dele que estamos, ele sempre nos segue a cada passo que damos.

Inserida por JeronimoVirgilio

A felicidade é como o horizonte que sempre estas a buscá-lo, e só os outros percebem que nele já estás!

Inserida por odairflores

Vão no fim do arco-íris só pra procura-la, mas a felicidade está onde você quer acha-la

Inserida por KayoAndrade